Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sera boato ?

Ir para baixo 
+10
Hugomig
andrigues17
Rego
Maracanã
artista
Magro
ice lord
M.Lebre
raikar
SRP160
14 participantes
AutorMensagem
SRP160
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:01 pm

parece que o treinador do ansião vai abandonar o clube .........
sera verdade???? a ser verdade acredito que ira levar alguns jogadores interessantes consigo.......
a ver vamos........

outros boatos....
carvalho ex-anços na lagoa parada ?
raikar da charneca no nucleo sportinguista de pombal ?
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:17 pm

eu gosto destes , q veem aqui meter só 1 post de veneno ...

é incrivel como alguem sabe mais de mim que eu mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: NAO É TOTALMENTE VERDADE   Sera boato ? Icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:17 am

EM RELAÇAO A MINHA SAIDA DO ANSIÃO NADA ESTA CONSUMADO, APENAS COMO FALEI NO REPORFUTSAL ATE AO MOMENTO NADA SE FALOU .
PARA ALEM DE TUDO NESTE MOMENTO O QUE ME REALMENTE PREOCUPA E É O MEU UNICO FOCO DE INTERESSE É ASSEGURAR A SUBIDA DE DIVISAO NESTA ULTIMA JORNADA!

FORÇA MIUDOS TENHO TOTAL CONFIANÇA NA ALEGRIA QUE ME VAO DAR !!
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:02 pm

é a que horas e onde o teu ultimo jogo ?

quero ir lá apoiar o Ansião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: ULTIMA JORNADA   Sera boato ? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:43 am

RAIKAR O NOSSO JOGO E AS NOVE HORAS , MAS SE QUISERES VEM UM AUTOCARRO DE ANSIAO QUE PARA AS 7:15 NA GELETARIA 2000.
ERA COM TODO O AGRADO QUE RECEBERIA NA NOSSA COMITIVA.
ABRAÇAO !!
Ir para o topo Ir para baixo
ice lord
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:02 pm

em relação ao treinador do Ansião Marco Lebre, tb ja ouvi esse boato, mas nao tenho conhecimento de nada
o Carvalho do anços na Lagoa Parada, penso ser um dado adquirido, um bom treinador para esta equipa, com provas dadas no futsal distrital!
quanto ao Raikar no nucleo sportinguista de pombal, uma hipotese que cada vez ganha mais força, pois pelo que se fala a relaçao entre o Nucleo e o seu treinador Carlos Carvalho ter chegado ao fim, ou para la caminhar.
para mim, visto o mister carvalho se ter comprometido com a lagoa parada, penso que o namoro entre Raikar da Charneca e o Nucleo irá acabar em casamento, principalmente pela proximidade geográfica entre estas equipas, e ao que sei, um bom relacionamento deste treinador com alguns dos jogadores do Nucleo.
se realmente se concretizar, vamos lá ver que jogadores Raikar levará consigo, visto este treinador ter formado uma boa equipa com jovens jogadores na Charneca.
penso que será este ano que Miguel Santana sairá da Charneca, e com ele mais alguns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Magro
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:50 pm

Humm, tou a ver muitas mexidas nas equipas..e a nivel de jogadores? ja se sabe alguma coisa?

Então e o Prof. Ricardo Diniz? vai para aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
artista
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:17 pm

Pessoal eu como espectador da lagoa parada gostava gostava de ver era o prof. Ricardo Dinis a treinar a lagoa parada de novo...
...isso sim seria um bom boato que gostava de ouvir e e claro que umas novas contrataçoes tambem eram bem vindas tal como o Miguel Santana na lagoa prada!!

abraço!fusal e que é! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:26 pm

sim isso sim seria um bom boato, seria mais um miguel na lagoa parada ja sao tantos mais um nao fazia diferença....LOL.....xD


Bons contrataçoes a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Rego
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:53 pm

Confesso que sou um admirador das capacidades do Professor Ricardo Diniz, não foi por acaso que foi adjunto do Adil amarante..

Ainda não compreendi o porque dele não estar no activo..
Ir para o topo Ir para baixo
ice lord
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSex maio 09, 2008 6:59 pm

nao compreendem a razao de o prof. Ricardo Diniz estar no desemprego?
pelo que sei, tem um grande curriculo mas tb se vale bem disso, nao é qualquer equipa que esta a altura de um treinador com esse curriculo, nao sei se percebem...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:24 pm

Acerca das noticias relacionadas com o Núcleo Sportinguista de Pombal, a unica coisa que posso confirmar a 100% é que o mister Carlos Carvalho não irá ser o nosso treinador na próxima época.
Em relação a novos treinadores não há nada , quando tivermos um nome certo eu próprio aqui direi quem é, não vale a pena especularem.

Saudações Futsalistas
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Palpites   Sera boato ? Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:27 pm

Não dêm palpites sem saber.

Se por acaso um jogador ou treinador for ver um jogo de outra equipa, que nao seja a dele, é logo falado como reforço... calma... nao façam jornalismo falso! Informe-se!



Para esses espécies de jornalistas, vou lhes dar uma informação de última hora:


Um treinador da nacional vai treinar uma equipa bem perto de nós (Distrito de Leiria)

E vai haver novidades bombásticas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:10 pm

ice lord escreveu:
nao compreendem a razao de o prof. Ricardo Diniz estar no desemprego?
pelo que sei, tem um grande curriculo mas tb se vale bem disso, nao é qualquer equipa que esta a altura de um treinador com esse curriculo, nao sei se percebem...

lol!

Não sei quem és, nem quero saber, mas eu por acaso conheço muito bem o Prof. Ricardo Diniz pois já tive a felicidade de trabalhar com ele, e digo que se ele se cobrar bem, para mim bem o merece, pois ele sabe muito de futsal e além de mais é um excelente organizador de trabalho. Gostaria de um dia voltar a trabalhar com ele, e mais se algum dia for presidente de algum clube ou responsável principal de algum clube farei de tudo para o ter a trabalhar comigo. Por isso quando disserem que ele se cobra bem pelo curriculo que tem, analisem primeiro todo o trabalho que faz numa equipa. Por onde estiveres Ricardo, um grande abraço e boa sorte para o teu futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
ice lord
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:52 pm

eu nunca disse que ele nao era bom treinador, a unica coisa que eu disse é que nem todas as equipas têm condições monetárias para contratar um treinador como ele...
nao sei onde tu leste eu a por em causa as qualidades dele...
certo ou queres que explique melhor, david21?
Ir para o topo Ir para baixo
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:09 pm

ice lord escreveu:
eu nunca disse que ele nao era bom treinador, a unica coisa que eu disse é que nem todas as equipas têm condições monetárias para contratar um treinador como ele...
nao sei onde tu leste eu a por em causa as qualidades dele...
certo ou queres que explique melhor, david21?

Também não disse que puseste em causa se ele era bom ou mau treinador, mas puseste em causa o motivo de ele estar no desemprego, e de ele se querer aproveitar do curriculo que tem para pedir mais dinheiro aos clubes, mas lembra-te que ele merece bem o dinheiro que pede, pois facilita muito o trabalho aos directores. E COM ISTO NÃO QUERO MAIS CONVERSA E SE NÃO CONHECES BEM O RICARDO, NO MINIMO RESPEITA-O POIS É UM SENHOR DO FUTSAL.
Ir para o topo Ir para baixo
bazouka
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2008

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: anços ?   Sera boato ? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:22 pm

alguem me sabe dizer se o anços vai acabar ?
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:53 pm

Hugomig escreveu:
Não dêm palpites sem saber.

Se por acaso um jogador ou treinador for ver um jogo de outra equipa, que nao seja a dele, é logo falado como reforço... calma... nao façam jornalismo falso! Informe-se!



Para esses espécies de jornalistas, vou lhes dar uma informação de última hora:


Um treinador da nacional vai treinar uma equipa bem perto de nós (Distrito de Leiria)

E vai haver novidades bombásticas!!!!

que noticias bombasticas sao essas?sera algum jogador jovem promessa........
Ir para o topo Ir para baixo
artista
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:19 pm

Ficava bem contente se essas novidades bombasticas forem que o Adil Amarante viesse treinar a Lagoa parada i com ele visse o ricardo dinis como adjunto!!
vê la o que tens pa dizer hugomig!
lol!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:19 pm

nunca irá ser uma novidade 1 treinador do nacional vir treinar uma equipa perto de nós ...

imaginem o Adil a treinar de novo IDJV ? era 1 treinador do nacional a treinar 1 equipa perto de nós ...

o tó coelho ja foi 1 treinador da 1ª e tá a treinar 1 equipa perto de nós ...
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:12 pm

És um castiço hugoming...... Adil na lagoa parada juntamente com Ricardo Diniz! Espectaculo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera boato ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera boato ?   Sera boato ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera boato ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Provisório / Boato
» Será?
» Será?
» Será?
» Miguel Santana Na Lagoa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: