Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio fixe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeTer maio 06, 2008 7:56 pm

alguem sabe de alguns torneio onde se possa jogar futsal a serio?e que ate agora so vi torneios que n valem nada........paga se mt e recebe se pouco.Metam ai torneio competitivos e nao queiram ter so lucros
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeTer maio 06, 2008 9:07 pm

ó boss ainda nao sei em ke dia é ke é mas o torneio 24 h da casa do benfica de ansiao é muito bom e paga se pouco! aproveita é um grande torneio em breve terá amsi informaçoes.


bons torneios!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:17 pm

Maracanã escreveu:
ó boss ainda nao sei em ke dia é ke é mas o torneio 24 h da casa do benfica de ansiao é muito bom e paga se pouco! aproveita é um grande torneio em breve terá amsi informaçoes.


bons torneios!!!!


Posso assegurar desde já que o torneio 24h da Casa do Benfica de Ansião será de 13 para 14 de Junho e a inscrição é de 75 euros.
Esta informação é segura, pois faço parte da direcção da Casa e acabamos de ter a reunião hoje.

Outro torneio que tenho conhecimento e que irá ser muito bom e atractivo irá ser o Torneio de Aguda, penso que a inscrição irá ser de 50 euros e o 1º prémio penso que irá ser de 750 euros, mas quando tiver informações mais concretas divulgarei.
Um abraço e até mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Figueiro dos Vinhos: futebol de salão   torneio fixe Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:31 pm

Pra quem gosta de jogar futebol de salão,um pouco diferente do futsal mas é porreiro! Brevemente divulgarei a informação necessaria...
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:04 pm

David21 escreveu:
Maracanã escreveu:
ó boss ainda nao sei em ke dia é ke é mas o torneio 24 h da casa do benfica de ansiao é muito bom e paga se pouco! aproveita é um grande torneio em breve terá amsi informaçoes.


bons torneios!!!!


Posso assegurar desde já que o torneio 24h da Casa do Benfica de Ansião será de 13 para 14 de Junho e a inscrição é de 75 euros.
Esta informação é segura, pois faço parte da direcção da Casa e acabamos de ter a reunião hoje.

Outro torneio que tenho conhecimento e que irá ser muito bom e atractivo irá ser o Torneio de Aguda, penso que a inscrição irá ser de 50 euros e o 1º prémio penso que irá ser de 750 euros, mas quando tiver informações mais concretas divulgarei.
Um abraço e até mais informações.

por acaso sabes me dizer se o torneio este ano vai outra vez ser formato campeonato ou eliminatorias?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:10 pm

Maracanã escreveu:
ó boss ainda nao sei em ke dia é ke é mas o torneio 24 h da casa do benfica de ansiao é muito bom e paga se pouco! aproveita é um grande torneio em breve terá amsi informaçoes.


bons torneios!!!!

paga se 50euros e os premios?!sao bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:40 pm

olha kem gosta de jogar futsal joga com gosto e participa com gosto se vais la para jogar so por causa de bonitos premios, entao masi vale ficares em casa ou entao e ver os jogos para a bancada..... olha não sei se para kem fica em ultimo a um bom premio e ke deve ser o teu caso.lol

Mas sim penso ke ha excelentes premios para todos......
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:47 pm

boss escreveu:
David21 escreveu:
Maracanã escreveu:
ó boss ainda nao sei em ke dia é ke é mas o torneio 24 h da casa do benfica de ansiao é muito bom e paga se pouco! aproveita é um grande torneio em breve terá amsi informaçoes.


bons torneios!!!!


Posso assegurar desde já que o torneio 24h da Casa do Benfica de Ansião será de 13 para 14 de Junho e a inscrição é de 75 euros.
Esta informação é segura, pois faço parte da direcção da Casa e acabamos de ter a reunião hoje.

Outro torneio que tenho conhecimento e que irá ser muito bom e atractivo irá ser o Torneio de Aguda, penso que a inscrição irá ser de 50 euros e o 1º prémio penso que irá ser de 750 euros, mas quando tiver informações mais concretas divulgarei.
Um abraço e até mais informações.

por acaso sabes me dizer se o torneio este ano vai outra vez ser formato campeonato ou eliminatorias?obrigado




Para já ainda não se sabe nada, mas vai passando por aqui, pois quando tiver mais informações divulga-las-ei de imediato.
Um abraço-
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:10 pm

Maracanã escreveu:
olha kem gosta de jogar futsal joga com gosto e participa com gosto se vais la para jogar so por causa de bonitos premios, entao masi vale ficares em casa ou entao e ver os jogos para a bancada..... olha não sei se para kem fica em ultimo a um bom premio e ke deve ser o teu caso.lol

Mas sim penso ke ha excelentes premios para todos......


es um triste pá.A unica vez que ai joguei tinha 16 anos e fui a final desse torneiReduz te a tua insignificancia.Mas se quiseres podemos trocar de lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:52 pm

oap nao venhas ca com coisas eu se quero jogar futsal nao e pelos premios eu gosto de jogar a competividade é o meu vicio e esse sim e o meu premio....E não venhas faltar me ao respeito que eu nao te faltei ao respeito em nenhuma ocasião a unica coisa ke fiz foi dizer que estavas agir mal para com as pessoas que organizam os torneios. Essas pessoas a unica coisa que elas querem e nao fazer parar o futsal pois jogadores como tu e eu precissam de jogar para nao prederem a sua forma. E eu sei que tu es um bom jogador, parabens por tres chegado a final....


Bons torneios....
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
acredem11
Reserva da equipa
Reserva da equipa
acredem11


Número de Mensagens : 20
Localização : Maças Dº Maria
Data de inscrição : 17/05/2008

torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:14 am

Maracanã escreveu:
oap nao venhas ca com coisas eu se quero jogar futsal nao e pelos premios eu gosto de jogar a competividade é o meu vicio e esse sim e o meu premio....E não venhas faltar me ao respeito que eu nao te faltei ao respeito em nenhuma ocasião a unica coisa ke fiz foi dizer que estavas agir mal para com as pessoas que organizam os torneios. Essas pessoas a unica coisa que elas querem e nao fazer parar o futsal pois jogadores como tu e eu precissam de jogar para nao prederem a sua forma. E eu sei que tu es um bom jogador, parabens por tres chegado a final....


Bons torneios....

Omg. se sabes que ele é um bom jogdor, tambem devias saber que é o melhor guarda redes da A.F.Leiria, e que tem clubes como Sporting e Benfica a tentarem a sua contrataçao.
Por isso jogadores como este querem é torneios para ganhar premios nao para perder dinheiro em torneios sem jeito!
O pessoal que organiza os torneios se nao têm capacidade de ter bons premios juntem-se uns aos outros e em vez de fazer 3 torneios fazem 1 mas como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio fixe Empty
MensagemAssunto: Re: torneio fixe   torneio fixe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio fixe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este site é fixe..
» Quem ganha o Torneio de Futsal Masc. do Torneio do Município
» Torneio Liz FM
» Torneio 3X3
» Torneio de Minde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: