Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 revelações desta epoca

Ir para baixo 
+13
tacarmo
Marco Aurélio
NIKOLAIDIS
Hugomig
David21
Angelico
BADOLAS
vegeta
pinto_10
Maracanã
Abilio mata
without_name
nº1
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nº1
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 25
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:58 pm

criei este topiico para falar das novas caras e revelaçoes do futsal desta zona esta epoca...
Ir para o topo Ir para baixo
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:16 pm

muitos jogares k conheço foram revelação e julgo k pro ano serao a [/b]revolução da epoca...espero isso por mim e pelos meus colegas. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Abilio mata
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:46 pm

Uma das grandes revelações foi o Fino do Casal Velho, é um jogador bastante jovem e fez uma época excepcional..
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:53 pm

novas caras? hummmm pimpolho do U leiria parace me a mim um jogador ke vai ter garnde sucesso no seu futuro.
Depois a meu ver e nao esquecemos Miguel santana que precisa rapidamente de sair da sua equipa pois estar sempre a jogar no campo daqueles não evolui nada.
Depois os jogadores do casal velho equipa junior e quipa senior ke e muito jovem vao dar ke falar neste distrito de leiria.

boa pre-epoca
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:37 pm

Se reparar bem na equipa do Casal velho pode constatar que não foi só o Fino
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:41 pm

tens toda a razão, o casal velho e uma boa equipa para ser analisada lupa, claro ke a ekipa da lagoa parada tambem parece ter bons jovens promessas do futsal ke ja o demonstraram esta epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
vegeta
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:31 am

O Fino só é revelação para quem não o conhece. é um jogador com muitos anos de futsal, e tem grande qualidade e humildade.

Para mim, e sou suspeito para falar, houve grandes revelações este ano:

Uns mais que outros,

O Diogo Pereira e Ricardo Luis, do Turquel
O Milton e o Guilherme do S. Bento
O Pisco da Pocariça
O Ferrer e o nº14 do Catarinense

Entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
BADOLAS
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:13 pm

por norma as revelações são sempre alguem k não se conhece...ouve muitas revelações este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Angelico
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:53 pm

sim... há muitas revelações! Para o ano muitas revelações vão para equipas nacionais, alias, basta olhar para a nossa selecção sub19 (Vice campea nacional). Muitos destes jovens jogadores vão para divisões nacionais!

Atenção aos miudos que se trabalharem vão longe Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:06 pm

Na minha opinião existiram mais três jogadores revelação, posso parecer suspeito, mas penso que no futuro irão dar muito ao nosso futsal, são eles:

- Ricardo Anjinho;

- Miguel Lopes ( ainda juvenil, e fez toda a época nos séniores)

- e Ricardito ( este mais no final da época, mas com promenores interessantes)


Todos eles da Lagoa Parada.



Para estes jovens e para todos os que já aqui foram referenciados como revelações os meus mais sinceros votos de felicidades para o futuro. Parabens a todos os jovens do Futsal.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelico
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:16 pm

Sim... O anjinho é bom. Mas, rapazes como esses que jogam a época toda nos seniores temos muitos. Penso que o importante nao é fazer a época toda nos seniores. Mas sim trabalhar muito e com os melhores(com quem sabe realmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:26 pm

Oh amigo Angélico...

Então quer dizer que o melhor que fazem os juniores que treinam nos seniores (e muitos deles jogam nos seniores), é jogar com os juniores " ... com quem sabe"

Discordo completamente, aprender com quem sabe nos Juniores? Se me disseres que jogam no escalão correspondente à sua idade para ganhar experiência, ritmo competitivo e formação, ainda aceito... agora como dizes, não posso aceitar. Todos os jogadores que são juniores e treinam nos seniores é para aprender alguma coisa... E tenho a certeza que todos os juniores que trabalharam nos seniores da LPF melhoraram a olhos vistos... e tens aí um bom exemplo, o Ricardo Anginho... o ano passado tiveste o Tiago Luís e o André Silva... Para o próximo ano tens o Ricardo, Samuel, Pitbull e o Miguel Lopes (este, ainda é o 1.º ano de júnior, e também jogou pela selecção sub19 da AFL que ficou em 2º lugar)...

Para ser um jogador revelação não é necessário exclusivamente ser um junior.. Aí mencionavam, jovem revelação... Porque revelação pode ser qualquer jogador que tenha dado nas vistas... A língua portuguesa é muito traiçoeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 5:02 pm

Na minha opinião o melhor jogador jovem do campeonato foi o Pimpolho. A revelação foi sem dúvida o Fino, não o conhecia e fiquei impressionado com as qualidades dele, assim como de outros jogadores do casal velho.

Concordo com o hugomig quando fala dos jogadores da LPF, pois apesar da época má, eles estiveram bem e aprenderam muito com esta má época...tenho a certeza que isto os vai fazer crescer ainda mais e num futuro próximo irão dar muitas alegrias à LPF...
Ir para o topo Ir para baixo
nº1
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 25
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 5:20 pm

claro...o pimpolho...conheço-o desde infantil.e ja na altura demonstrava boas qualidades!! ao ponto de jogar um ou dois escaloes acima do dele.e isto no idjv... a prova do seu talento!
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 6:20 pm

ó pessoal da Lagoa parada não se eskeçam do junior moises....ke tambem tem um grande futuro, teve foi azar este ano pois lesionou-se gravemente no joelho, teve quase a 2ª volta parado, mas tem um grande futuro este jovem bem como os outros todos, claro.
Ah e verdade há um miudo juvenil de seu nome fábio gomes ke tem muito talento não o deixem ir para o futebol o avelar quer rouba-lo mas tem que pagar bem pois ele é mesmo um grande jogador.

va portam se
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Angelico
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:41 pm

Caro Hugomig, fiz me entender mal.

O que quiz dizer é que o mais importante não é treinar ou jogar com os seniores do seu proprio clube. Ou seja, imagine um jogador junior dum clube da 2ºdistrital, o rapaz até é bom tecnicamente e fisicamente, mas claramente que nao vai aprender que os seniores do seu clube(exceptando alguns casos). Neste caso terá de procurar de aprender ou treinar com os melhores (amigos e treinadores na nacional) ou ir á seleção e procurar aprender. À tantos casos assim. Comprendeu sr. hugomig?

espero uma resposta. saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Sr Angélico   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:41 am

Percebi, percebi... o Sr. é que tem alguma dificuldade na escrita para fazer com que a gente entenda o verdadeiro significado das suas palavras. Se ler bem o que escreveu, facilmente perceberá o mesmo que eu.

Não é fácil para muitos jovens de valor, conseguir ingressar num clube maior...

1º Normalmente so conseguem por factores adjacentes;
2º Nem todos as equipas são observadas;
3º A escolha dos jogadores para a selecção é uma fantuchada (são sempre os mesmos, das mesmas equipas, consoante o treinador do escalão);

É por estes e mais alguns motivos que muitos destes jovens de GRANDE VALOR jogam em campeonatos e equipas menos competitivas...

Concorda comigo, Sr. Angélico? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Angelico
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 11:27 am

Tem razão. Realmente é preciso ter a estrelinha da sorte na Hora H. Mas tambem a sorte procura-se no trabalho.

Mas relativamente á seleção nao é bem uma fantochada, é verdade que é dificil conseguir abservar todos os jogadores que realmente tem qualidade, muitos desses acabam por nao ir a estagios pela falta de tempo de preparação que a AFL dá as selecionadores (neste caso foi o Kito), mas de facto a selecção este ano teve jogadores de grande qualidade e muitos deles aprenderam bastante e trabalharam, e por isso mesmo ficaram em 2º lugar. Mas sim, realmente nao se percebe porque que o Miguel Santana nem se quer foi absorvado. Lá está é preciso ter a estrelinha da sorte tambem.

Creio que para o Ano o selecionador Kito já saberá com quem contar da convocatoria anterior e com certeza irá selecionar mais jogadores de qualidade para juntar aos que anteriormente tinha.

Tentei ser explicito Sr. Hugomig. Peço desculpa pelo meu portugues.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:22 pm

Haverá sempre bons jogadores que não vão ser observados, nem chamados...

Ve bem a lista dos da selecção de sub 19 e vê la de que equipas é que eles são, e porquê é que foram estes os chamados...
Sinceramente são todos bons jogadores, mas ha mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:24 pm

Se calhar o Miguel Santana foi observado... pode é não ter sido escolhido.. não sabes, ou sabes?

Ouve alguns que foram chamados para treinos da selecção que o Treinador desconhecia o seu potencial...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:26 pm

Sr. Angélico, tenho que discordar numa coisa, não é em estágios da selecção que eles melhoram bastante como dizes...
Para além do mais, não é num fim de semana que se fica a aprender a jogar futsal... Tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:28 pm

E mais... todos estes jovens da LPF, e eu sei disso, trabalham bem! Tanto que quando foram ao estágio da selecção, foram os primeiros a assimilar os métodos de trabalho do mister
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:41 pm

Andas forte nos comentários Hugo, continua estas a ir bem!!!!Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Angelico
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2008

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:02 pm

Eu, na altura, vi a lista de jogadores aqui no site da LP. E até agora daqueles todos, so vi o Pimpolho e o Lopes a jogar. O penso que o Miguel Santana nao chegou a ser chamado para ser observado, mas não tenho a certeza.

Pelo o que tenho ouvido falar, disseram-me que o mister kito teve pouco tempo para observar, mas realmente quando está em duvida ele terá de apostar naqueles que conheçe á mais tempo ou naqueles que jogam em equipas tacticamente mais evoluidas.

Tambem nao percebi porque nao foram chamados nenhum jogador do alcanadas, ficaram em 1ºlugar da serie deles, á frente do casal velho, no entanto ficaram 3 jogadores do casal velho( Rui, Luis, Pomba). Os do Arnal já ele conhecia pois são jogadores do seu clube(Beto). Do coimbrão são 2 que já conhecia de seleções anteriores(Fabio e Maduro). O do amarense, dino, etc deve ter sido por opcção dele. O Lopes realmente é bom jogador e ainda é muito novo.

O kito é o unico mister da seleção ou tem outro? acho que me disseram que eram dois. Neutral

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:49 pm

Não ter tempo, não é desculpa..
Não se é treinador da selecção nas vésperas dos torneios...

Ainda para mais este treinador tem uma equipa para orientar!

Porque não convidam um treinador com provas dadas e com conhecimento, para treinar as selecções dos miúdos de Leiria...

Não é por já ter sido treinado por ele, mas porque não convidar o Mister Ricardo Dinis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Conteúdo patrocinado





revelações desta epoca Empty
MensagemAssunto: Re: revelações desta epoca   revelações desta epoca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
revelações desta epoca
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda n foi desta
» Pré Época
» Nova época
» Resultados pré época
» Excelente época

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: