Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convocatoria para o Euro 2008

Ir para baixo 
+9
Hugomig
without_name
Maracanã
NIKOLAIDIS
Marco Aurélio
tacarmo
raikar
Senhor 10
neca
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
neca
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/05/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:26 pm

Quim
Ricardo
Rui Patricio

Pepe
Ricardo Carvalho
Paulo Ferreira
Jorge Ribeiro
Miguel
Bosingwa
Bruno Alves
Fernando Meira

Petit
Joao Moutinho
Miguel Veloso
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Ricardo Quaresma
Deco
Simão
Nani

Postiga
Nuno Gomes
Hugo Almeida

Na minha opinião algumas surpresas..
Ir para o topo Ir para baixo
neca
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/05/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:36 pm

Amigos muito honestamente eu acho que o Ronaldo não vai fazer nada de mais na selecção no Euro 2008, ele pelo nosso País não joga nada de jeito, é muito individualista..

Vamos ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:43 pm

Nao concordo com esta convocatoria...

1-Joao Montinho- Que fez ele esta epoca?tudo bem que ele tem um pulmao fora do normal, mas nao se justifica, mais um Hugo Viana.....enfim.... Question Exclamation Question Exclamation

2-Petit- Metade da epoca de lesao, nao fez nada para esta chamada No ....(havia o MANICHE E O MANUEL FERNANDES) Laughing

3-Ricardo- Nao joga no Betis, mas vais ser titular no Euro, e o QUIM?Nao merece???realmente queria ver se o Ricardo sofria aquele golo por nao ter luvas no Euro 2004 era bonito era...era mais um frango para a sua churrasqueira..... No

4-Jorge Ribeiro - Espero que seja uma revelacao..... Laughing

Espero que esteja enganado, mas todos pensam que temos uma grande equipa, relamente temos. Mas nao podemos sonhar alto, e sempre a mesma coisa.....somos isto..somos aquilo, vamos ser e honestos, e ver que a equipa fortes...
O C.Ronaldo nao vai fazer nada.....ja deu o litro esta epoca...quase aposto...

Espero que esteja enganado....Vamos ver....Desejo toda a sorte du Mundo A PORTUGAL cheers
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:52 pm

o que é que o joão moutinho fez ???

antes podia perguntar o que ele não fez ...

é só o jogaodor com mais jogos oficiais em Portugal.

Antes o moutinho do que o maniche ou o petit.

outro que para m im n devia ir é o N. Gomes e H. Postiga ... como é possivel convocar jogadores para a posição de p. lança que não marcam golos !?!?
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:46 pm

Então convocava quem para ponta de lança?! N ha mais ninguem de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Convocatória....   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:56 pm

Boa tarde,

Parece-me que foi mais uma convocatória à Scolari... chama sempre quem acha que para ele é melhor....

Dos três Gr. parece-me que o Eduardo do Setúbal merecia mais a convocatória que o Rui Patrício... eu até admtia que fossem os dois ficando o Ricardo de fora...

Defesas - Laterais - Miguel e Bosingwa bem, Paulo Ferreira e Jorge Ribeiro tenho dúvidas... levava o Caneira.

Defesas - Centrais - Nada a dizer...

Médios - Veloso, Moutinho, Raul Meireles, Deco bem... levava o Maniche e o Paulo Assunção... ficava o Petit de fora.... (Manuel Fernades teve uma má época não era para mim opção, podia admitir pelé do Inter)...

Avançados e Extremos.... tudo certo... só deixava de fora o postiga....

Resumindo: Quim, Patricio e Eduardo
Miguel, Bosingwa, Caneira e PauloFerreira/Jorge Ribeiro
Ricardo Carvalho, Bruno ALves, Pepe e Fernando Meira
Veloso, Meireles, Pauo Assunção, Maniche, Moutinho, Deco
Cristiano Ronaldo, Simão, Nani, Quaresma, Nuno Gomes e Hugo Almeida.

11 inicial - Quim, Bosingwa, Ricardo Carvalho e Pepe, Caneira
Paulo Assunção/Fernando Meira, Deco e Maniche
Simão, Nuno Gomes e Cristiano Ronaldo

é só a minha poinião... mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:57 pm

concordo consigo ... só que o Paulo Assuncção é Brasuka ...
Ir para o topo Ir para baixo
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 5:36 pm

Como é que é possível dizerem que o moutinho é outro hugo viana...é que são tão diferentes..lol.um trabalha o outro é um molengas...enfim fica a opinião.

Em relação á convocatória também tenho as minhas discordâncias, mas de modo a simplificar as coisas penso ser má opção levar o postiga em detrimento do maniche, não porque tenha feito uma grande época mas porque seria um jogador importante na manobra da equipa ao contrário do postiga que nem sequer vai jogar.

Continuo sem perceber tanta discussão em torno do 3º guarda redes..só lá vai para acartar as bolas e as águas!!Esta chamada é um prémio dado a um jovem que defende a baliza do 2ºclassificado do campeonato e vencedor da taça.

P.S. Não se admirem de uma má prestação de Portugal,será normal tendo em conta que só os centrais e o ronaldo são de topo.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:31 pm

Joao Moutinho-não fez nada, so sabe corre...dava par outra modalidade...nao??
sinceramente, não o vejo a jogar alguma coisa de jeito...mas espero estar enganado, ele que seja o marcador de serviço, ja que o Nuno Gomes nao faz nada...
vamos ser realistas, sem ser o Heldre.P. , Nuno Gomes.....Hugo Almeida....quem é que chamavam? O Djalo?O Vaz Te? O To Ze? .....Podiam sim...o Makukula...mas quem manda é o Scolari..... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:37 pm

raikar escreveu:
o que é que o joão moutinho fez ???

antes podia perguntar o que ele não fez ...

é só o jogaodor com mais jogos oficiais em Portugal.

Antes o moutinho do que o maniche ou o petit.

outro que para m im n devia ir é o N. Gomes e H. Postiga ... como é possivel convocar jogadores para a posição de p. lança que não marcam golos !?!?


O que ele nao fez???DIGA-ME!!!!
Por jogar mais???merece a convocatoria...enfim...pode ate jogar no leiria, ou seja onde for, mas ao reponder assim, qualquer jogador que tenha mais jogos merece jogar na seleccao....muito bem Neutral
entao ja que nao temos ponta lança e ja QUE SE FARTA DE JOGAR, convocavam o Joao Paulo...do leiria... Question Question

Petit concordo...não fez nada...
Maniche- pra mim é bom jogador..é importante no meio campo...nao venham com coisas.....
Ir para o topo Ir para baixo
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:05 pm

Não há de facto pontas de lança em portugal e teremos que viver que com isso. Não vale a pena dizer mal dos que foram convocados porque estes são mesmo os melhores...é pena!!!

Oh senhor 10 não insista no moutinho porque irá ficar a falar sozinho..O petit teve um ano infeliz mas é um grande jogador e homem, é um guerreiro, e este tipo de pessoas fazem falta num grupo para contra balançar algum vedetismo a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:46 pm

NIKOLAIDIS escreveu:
Não há de facto pontas de lança em portugal e teremos que viver que com isso. Não vale a pena dizer mal dos que foram convocados porque estes são mesmo os melhores...é pena!!!

Oh senhor 10 não insista no moutinho porque irá ficar a falar sozinho..O petit teve um ano infeliz mas é um grande jogador e homem, é um guerreiro, e este tipo de pessoas fazem falta num grupo para contra balançar algum vedetismo a mais...

exacto o petit é preciso para um bom balneário, e para baixar a bolinha do miguel veloso por causa da moda( estamos no EURO é para jogar não para mostar que tem estilo)

aposta do cristiano ronaldo em ponta-de lança_ não queria ver o simao ou o quaresma no banco!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:08 pm

axo essa hipotesse a mais sensata...o cr até rende a falso ponta de lança e ficavamos c um ataque muito mais criativo do k uma estatua lá na frente...a questao é conta equipas fisicamente mais altas mas o cr até joga bem de cabeça...gosto duma equipa com bons flanqueadores e portugal tem 4 jogadores muito bons nesse aspecto...nao teem é la ninguem pra finalizar o trabalho desses 4 meninos...é pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Paulo Assunção   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:31 am

O Paulo Assunção é brasileiro, mas acho que já li que tem passaporte italiano... como só jogou pelo brasil nas camadas jovens... julgo que pode ser utilizado... pelo que tenho lido nos desportivos diários
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Portugueses de Portugal   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:00 am

Olhem, não quero ser muito patriota, mas acho que, na nossa selecção só deviam de jogar os PORTUGUESES de PORTUGAL! Concordo plenamente que o Deco e o Pepe são mais valias e que precisamos de um lateral esquerdo e de um bom avançado (que marque golos), mas se não os há! Que fazer? Jogar com o que temos...

Outra ideia que tenho, é que o Campeonato Português devia de ser 100% lusitano, ou seja, só nascidos em território português é que tinham visto para jogarem! Este Domingo, verificou-se uma coisa de que não gosto... Final da Taça de Portugal, toca o Hino de PORTUGAL e a maior parte dos jogadores são estrangeiros, não sabem o Hino... Não há aquela vontade, aquele sentir... aquela palpitação.. aquele nervo....

É CASO PARA DIZER: " VÁ PARA FORA, CÁ DENTRO!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Convocatória   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:25 am

Em relação à convocatória, como milhares de Portugueses, não concordo na sua plenitude!
Em relação aos Guarda-Redes, penso que a escolha sobre o Rui Patricio é logico e sequencial, o Scolari ja tinha convocado o Moreira (então GR dos sub21). Tem 2 GR que lhe dão garantias e leva o GR dos sub 21... nada a dizer...
Defesas: Aqui talvez o Caneira merecesse a convocatória, não muito pelo que joga, mas sim, pela sua polivalência.
Médios: Aqui a grande novidade.. Maniche de fora. Penso que o Scolari pretendeu castigar o Nuno Ribeiro. O Petit não está em forma, mas é um jogador de selecção, um jogador que dá tudo e nunca vira a cara à luta.. João Moutinho, o melhor jogador do Sporting, Miguel Veloso, o trinco do futuro (se for para Inglaterra), foram bem escolhidos, são os jogadores do próximo Europeu...
Temos os 4 dos melhores extremos do Mundo.. Simão, Quaresma, Nani e Ronaldo
Avançados: Aqui toda a gente critica mas não há muitas mais soluções... Quer se queira, quer não.. o Nuno Gomes continua a ser o melhor... o Hugo Almeida é bom, mas não para o estilo de jogo de Portugal.. O Postiga, não merece estar no Euro... Já tem o N. Gomes e o H. Almeida.. o Ronaldo pode fazer o lugar, logo, convocava o Maniche...

Mas acho que vamos fazer um bom Campeonato da europa, o Scolari não é um grande treinador de tácticas e níveis técnicos, mas é sem dúvida um GRANDE treinador de mentalidades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:25 am

Hugomig escreveu:
Olhem, não quero ser muito patriota, mas acho que, na nossa selecção só deviam de jogar os PORTUGUESES de PORTUGAL! Concordo plenamente que o Deco e o Pepe são mais valias e que precisamos de um lateral esquerdo e de um bom avançado (que marque golos), mas se não os há! Que fazer? Jogar com o que temos...

Outra ideia que tenho, é que o Campeonato Português devia de ser 100% lusitano, ou seja, só nascidos em território português é que tinham visto para jogarem! Este Domingo, verificou-se uma coisa de que não gosto... Final da Taça de Portugal, toca o Hino de PORTUGAL e a maior parte dos jogadores são estrangeiros, não sabem o Hino... Não há aquela vontade, aquele sentir... aquela palpitação.. aquele nervo....

É CASO PARA DIZER: " VÁ PARA FORA, CÁ DENTRO!"


Não sou tão radical relativamente à selecção. Mas no que respeita ao campeonato português, todos os plantéis deviam ser constituídos por 90% de jogadores portugueses, ou seja, por cada 20 jogadores, 18 seriam obrigatoriamente portugueses de gema, não daqueles "importados" à pressa.
Se tal realidade se verificasse, provavelmente a discussão em torno dos "portugueses estrangeiros" da selecção, não se colocaria. E o pior são os jogadores estrangeiros que chegam, que nem qualidade têm para jogar nos nossos distritais.
São os efeitos da globalização a fazerem sentir-se também no desporto, mas principalmente no futebol.
Veja-se o caso do Inter de Milão. Chega a jogar sem um único jogador Italiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:29 am

Concordo plenamente...

O Inter de Milão quando joga com1 Italiano não consegue fazê-lo durante os 90m. O Materazzi não facilita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:42 am

Hugomig escreveu:
Olhem, não quero ser muito patriota, mas acho que, na nossa selecção só deviam de jogar os PORTUGUESES de PORTUGAL! Concordo plenamente que o Deco e o Pepe são mais valias e que precisamos de um lateral esquerdo e de um bom avançado (que marque golos), mas se não os há! Que fazer? Jogar com o que temos...

Outra ideia que tenho, é que o Campeonato Português devia de ser 100% lusitano, ou seja, só nascidos em território português é que tinham visto para jogarem! Este Domingo, verificou-se uma coisa de que não gosto... Final da Taça de Portugal, toca o Hino de PORTUGAL e a maior parte dos jogadores são estrangeiros, não sabem o Hino... Não há aquela vontade, aquele sentir... aquela palpitação.. aquele nervo....

É CASO PARA DIZER: " VÁ PARA FORA, CÁ DENTRO!"


Entao e o Eusebio? era portugues? Nao veio de Moçambique?
Ir para o topo Ir para baixo
t10
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:46 am

O Eusébio nem sequer fez a sua formação em Portugal...e é o NOSSO melhor jogador de todos os tempos...

Em todo o mundo se passa o mesmo...por vezes critica-se a França mas apenas o Trzeguet (não foi convocado para o Euro 08) não fez toda sua formação lá...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:52 am

Senhor 10 escreveu:
Hugomig escreveu:
Olhem, não quero ser muito patriota, mas acho que, na nossa selecção só deviam de jogar os PORTUGUESES de PORTUGAL! Concordo plenamente que o Deco e o Pepe são mais valias e que precisamos de um lateral esquerdo e de um bom avançado (que marque golos), mas se não os há! Que fazer? Jogar com o que temos...

Outra ideia que tenho, é que o Campeonato Português devia de ser 100% lusitano, ou seja, só nascidos em território português é que tinham visto para jogarem! Este Domingo, verificou-se uma coisa de que não gosto... Final da Taça de Portugal, toca o Hino de PORTUGAL e a maior parte dos jogadores são estrangeiros, não sabem o Hino... Não há aquela vontade, aquele sentir... aquela palpitação.. aquele nervo....

É CASO PARA DIZER: " VÁ PARA FORA, CÁ DENTRO!"


Entao e o Eusebio? era portugues? Nao veio de Moçambique?

Oh meu amigo! Naquele tempo era português. Moçambique era uma colónia portuguesa bem como outros países africanos. Portanto não tem comparação possível. Ou a Madeira também não é Portugal, como alguns dizem? Assim perdíamos o CR7.

Era no tempo da outra senhora. Moçambique nem filiada na FIFA era, como actualmente. Não criem confusão nas pessoas. Se não concordam com os pontos de vista tudo bem, mas não digam asneiras, por favor.
Na França passa-se exactamente o mesmo. Actualmente ainda têm colónias agregadas ao país. Outros jogadores foram "importados" como o Pepe e o Deco. Concorde-se ou não.
Não se trata aqui da formação ter sido feita cá. Os filhos dos nossos emigrantes têm os mesmos direitos que os que residem em Portugal. Trata-se do passaporte, ou é português ou não é.


Última edição por futsaltotal em Ter maio 20, 2008 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:54 am

t10 escreveu:
O Eusébio nem sequer fez a sua formação em Portugal...e é o NOSSO melhor jogador de todos os tempos...

Em todo o mundo se passa o mesmo...por vezes critica-se a França mas apenas o Trzeguet (não foi convocado para o Euro 08) não fez toda sua formação lá...

Abraço.


Amigo, quando dizem "Portugueses de portugal"....eu digo e o Eusebeio??era que?
deixem se disso...se formos a ver a seleccao da França nem um frances 100% de gema tem lá..enfim...não digam isso...O Deco e o Pepe vao ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:59 am

Mas tenho direito a discordar, ou não tenho?
Pense que se um dia tiver um filho com talento, está tapado pelos estrangeiros de qualidade duvidosa que chegam a Portugal, nas equipas, e pelos estrangeiros "importados" que os tapam na selecção. Por outro lado, nem acho que o Pepe fosse uma grande necessidade se compararmos com a posição de ponta de lança. Mas é só a minha opinião e vale aquilo que vale. Já gora, que ajuda deu o Deco no último Mundial? E este ano na sua equipa? Huummmm!!!! Aproveita-se da nossa selecção, isso sim, para orientar a sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:01 pm

futsaltotal escreveu:
Senhor 10 escreveu:
Hugomig escreveu:
Olhem, não quero ser muito patriota, mas acho que, na nossa selecção só deviam de jogar os PORTUGUESES de PORTUGAL! Concordo plenamente que o Deco e o Pepe são mais valias e que precisamos de um lateral esquerdo e de um bom avançado (que marque golos), mas se não os há! Que fazer? Jogar com o que temos...

Outra ideia que tenho, é que o Campeonato Português devia de ser 100% lusitano, ou seja, só nascidos em território português é que tinham visto para jogarem! Este Domingo, verificou-se uma coisa de que não gosto... Final da Taça de Portugal, toca o Hino de PORTUGAL e a maior parte dos jogadores são estrangeiros, não sabem o Hino... Não há aquela vontade, aquele sentir... aquela palpitação.. aquele nervo....

É CASO PARA DIZER: " VÁ PARA FORA, CÁ DENTRO!"


Entao e o Eusebio? era portugues? Nao veio de Moçambique?

Oh meu amigo! Naquele tempo era português. Moçambique era uma colónia portuguesa bem como outros países africanos. Portanto não tem comparação possível. Ou a Madeira também não é Portugal, como alguns dizem? Assim perdíamos o CR7.

Era no tempo da outra senhora. Moçambique nem filiada na FIFA era, como actualmente. Não criem confusão nas pessoas. Se não concordam com os pontos de vista tudo bem, mas não digam asneiras, por favor.
Na França passa-se exactamente o mesmo. Actualmente ainda têm colónias agregadas ao país. Outros jogadores foram "importados" como o Pepe e o Deco. Concorde-se ou não.
Não se trata aqui da formação ter sido feita cá. Os filhos dos nossos emigrantes têm os mesmos direitos que os que residem em Portugal. Trata-se do passaporte, ou é português ou não é.


Está certo...não ponho em causa o que esta a dizer...Nao sabia dessa da filiale da FIFA...se esta a dizer a verdade, so tenho de concordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:04 pm

futsaltotal escreveu:
Mas tenho direito a discordar, ou não tenho?
Pense que se um dia tiver um filho com talento, está tapado pelos estrangeiros de qualidade duvidosa que chegam a Portugal, nas equipas, e pelos estrangeiros "importados" que os tapam na selecção. Por outro lado, nem acho que o Pepe fosse uma grande necessidade se compararmos com a posição de ponta de lança. Mas é só a minha opinião e vale aquilo que vale. Já gora, que ajuda deu o Deco no último Mundial? E este ano na sua equipa? Huummmm!!!! Aproveita-se da nossa selecção, isso sim, para orientar a sua vida...

E verdade temos bons centrais....
Mas prefiro o Pepe que o CEPO DO TONEL....ENFIM...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convocatoria para o Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatoria para o Euro 2008   Convocatoria para o Euro 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocatoria para o Euro 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prognosticos Euro 2008 - 1ºjogo
» Prognosticos Euro 2008 - 2ºjogo
» Prognosticos Euro 2008 - 3ºjogo
» Euro 2008 - conversa sobre o que se passa durante o torneio
» Nomes em cima da mesa para 2008/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: