Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhores Guarda Redes do Distrito

Ir para baixo 
+17
Marco Aurélio
tacarmo
futsaltotal
raikar
andrigues17
super_futsal
liborio
ice lord
Gullit
KissMe
BADOLAS
NIKOLAIDIS
pinto_10
Maracanã
lookup
Hugomig
traste
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 9:50 am

raikar escreveu:
tu andas a falar muito caro ...
heheh

mas o guarda redes que te referes da charneca é João Mineiro

e o Gr. do Nucleo Sportinguista ??? tb n era mau ... tava era muito gordo Razz
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:08 pm

Gordo não, forte...


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:30 pm

Concordo com o super futsal, cabete muito bom GR, Tita apesar de n dar muito nas vistas acaba por ser decisivo nos jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:36 pm

Boa tarde,

Na minha opinião o melhor GR é sem dúvida o TITA, na minha opinião o maior responsável pela classificação alcançada pela sua equipa... apesar de haver muito bons jogadores no Ribeirense..
Mas o TITA ganhou muitos muitos jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:49 pm

e claro que falamos em distrital....aí é mais facil evidenciar se pois os planteis naop teem um sistema defensivo muito regular e há muitas falhas individuais..

por isso ha por aí mt gente a achar se heroi na distrital...
Ir para o topo Ir para baixo
nº1
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 25
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:03 pm

em relaçao e este tema, so vou falar da minha antiga divisao,a 2ªdistrital..e ai vi bons grs..a começar pelo da sta eufemia que, apesar dos seus tiques irritantes e ter uma postura incorrecta nos jogos, é um bom gr de futsal...parece ter "escola" pois a tecnica esta la..falando agora da 1ª divisao..o andre do nucleo é 1 gr que aprecio muito. acredito que se tivesse tido "formaçao" de gr de futsal e se tivesse sido "trabalhado" hoje nao estaria na 1ªdistrital...mas ha muitos mais que infelizmente, nao me recordo dos seus nomes...
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:11 pm

ah bastantes e bons ... algumas mais trabalhados que outros ...

mas olha o da santa eufémia é bom ... o do nucleo tb ... carriço tb ...

mas existem com certeza mais, ...

mas do que defrontei esta epoca , sem duvida que o do ribeirense é o mais completo e melhor !!!

esqueci-me do joel da acredem ... que ele me desculpe , mas nao tenho opiniao sobre ele, porque nunca o vi jogar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:17 pm

Bons Gr:

1 - para mim o melhor, já o disse é o tita.....

2 - mas para mim bom Gr, é todo aquele que não deixa entrar a bola na sua baliza seja lá como for... isso sim...

3 - Mas também digo uma coisa... uma vez um Gr. de nome Vitor Baía fez uma época notável ao seviço do F.C.Porto sofreu 15 golos... era o maior e foi até Barcelona e na época seguinte sofreu mais de 60 golos.....

Quero com isto dizer que, as qualidades individuais de um Gr. podem ajudar mas se quem estiver à sua frente for fraco... fraquinho vá... o bom Gr. deixa de ser tão bom...

Esse de quem todos têm falado neste fórum não evitou que o seu clube fosse para a 1.ª Divisão... assim como os GR. da minha antiga equipa que fizeram uma época incrivel e eu vi-os fazer exibições brutais... mas não chega...
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:37 pm

Eu pesso imensa desculpa ao GR do nucleo sportinguista de pombal,mas por favor não me comparem esse senhor com o GR so Carriço nem se quer com o do Ribeirense. Vamos la a ter calma meus senhores!...
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:53 pm

porque não ???

so porque nao teve formação em futsal ...

porque em relação ao do carriço não é inferior !!!

pode é nao fazer os movimentos correctamente , mas se a bola não entrar !!!

Apesar de serem de divisoes diferentes , a diferença de golos sofridos nao é muita ...

e se calhar o carriço tinha uma defesa mt melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:02 pm

tacarmo escreveu:
Eu pesso imensa desculpa ao GR do nucleo sportinguista de pombal,mas por favor não me comparem esse senhor com o GR so Carriço nem se quer com o do Ribeirense. Vamos la a ter calma meus senhores!...

tacarmo parece que não vistes muitos jogos do G.R. do Núcleo S. Pombal.... mas eu vi e já o acompanho a muitos anos e posso garantir que sem margem de duvida que se o núcleo conseguiu a classificação que teve deve em 70% ou mais ao André

O que interessa não é defender segundo os conceitos de futsal mas sim defender o que grande parte dos outros não consegue....
Quantos e quantos jogos ele foi considerado o melhor em Campo!!!.
Sem duvida que ele é dos melhores G.R do distrital
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:18 pm

Meus amigos!

Esta discussão é como a questão do ovo e da galinha. Quem terá nascido primeiro!

O tópico refere o melhor G.R. do distrito. Assim sendo, coloco no topo o André e o Pascal do IDJV.

Com todo o respeito que tenho por todos estes são os melhores. Por isso estão onde estão.
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:18 pm

Meus amigos!

Esta discussão é como a questão do ovo e da galinha. Quem terá nascido primeiro!

O tópico refere o melhor G.R. do distrito. Assim sendo, coloco no topo o André e o Pascal do IDJV.

Com todo o respeito que tenho por todos estes são os melhores. Por isso estão onde estão.
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:22 pm

tavamos a falar do distrital Razz digo eu ...
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:23 pm

Na minha opinião os GR não se avaliam pelo n.º de golos que sofrem numa época. Até chegar ao GR tem que passar por mais 4 elementos. Nalgumas equipas se não fosse o GR, em vez de X golos sofridos teria 2X.

É portanto muito subjectivo. Eu aprecio bastante um Gr com técnica de baliza. É meio caminho andado para se tornar um bom Gr. Vejam Benedito e Bebé. Tecnicamente são excepcionais. E o Benedito na passagem por Espanha nem jogou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:38 pm

A distrital de futsal vai da 2ª à Honra... muitos GR existem...

Sem dúvida que o TITA é o melhor... se o do Nucleo Sportinguista de Pombal valeu 70%, este 90%!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:40 pm

Continuo na minha. O Tópico diz: "Melhores GR do Distrito".
Não diz Distrital...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:50 pm

Aí já é outra conversa! Outro lado esquerdo!

O pessoal não especifica...

o Rui Patricio também nasceu no distrito... e quantos mais... que andam por aí... sejam de futsal ou de futebol 11.. uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Só contam para o voto, os que se apresentarem com BI e em que a naturalidade seja do distrito de Leiria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:51 pm

Ja joguei muitas vezes contra ele,nao estou a dizer k é mau GR mas continuo a dizer que n tem comparaçao com o do Carriço. Alias nao me diga que ele sofreu tantos golos como o do Carriço,pois nao pode comparar as divisões em que ambos competem. Concordo que o que interessa e o mais importante é impedir as bolas de entrarem da baliza,mas se o GR nao tiver um pouco de tecnica de baliza nunca pode ser um bom GR de futsal,poderá ser de outra modalidade qualquer mas de futsal nao acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:53 pm

in Vassouras Live TV


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:58 pm

Qual Boss?
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:34 pm

Grs do distrito = a grs que cá jogam no NOSSO distrito q é leiria= seja nacional ou distrital= pascal e silvio= um misto de expriencia com agilidade entre os postes

pk?
pk os grs nao sao os melhores na sua juventude ou por fazerem uma epoca ou 2boas...
teem de fazer isso regularmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Tita_1
Lesionado
Lesionado
Tita_1


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2008

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:40 pm

Acho que há aí pessoal que nunca me viu defender...LOL

Mais a sério. O que não falta no nosso distrito são bons guarda redes. Practicamente só vi os da honra onde o que mais gostei foi o Nuno do Carriço.
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 10:05 pm

eu vi na taça e nao gostei nada lol! lol! lol! lol! lol!

bem que preferia não ter visto Razz

hehe ja dei a minha opinião ... mas se contarem os do nacional ... para mim o melhor é miudo que tá no IDJV ...
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 10:22 pm

é bom sim senhor...tem qualidades..mas n estava preparado pa 1ºDivisao
dos 2 jogos q fui ver mal batido em varios lances...
mas pronto...deve ser pk antes ninguem o reprendia..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Guarda Redes do Distrito   melhores - Melhores Guarda Redes do Distrito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores Guarda Redes do Distrito
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa Sete Bar venceu torneio 24H em Santiago da Guarda
» O primeiro reforço é para a posição de guarda-redes.
» Igreja Velha 5 - Stº da Guarda 2
» UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital
» Supertaça no Entroncamento - Distrito de Santarém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: