Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas

Ir para baixo 
+28
Gullit
BPN
rui miguel
Marco Aurélio
Cyrill_6
zaza
futsal_total
zeca
nº1
without_name
bsilva4
ricardojunior
pinto_10
boss
M.Lebre
Maracanã
neca
tacarmo
raikar
super_futsal
Hugomig
KissMe
Jornalista
ACREDEM_oLE
andrigues17
futsaltotal
maçanense
Futsal_underground
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:03 pm

futsaltotal escreveu:
Hugomig escreveu:
M.Lebre escreveu:
Maracanã escreveu:
raikar escreveu:
sem duvida a melhor renovação para o Ansião ...

nem que seja pelos pig pig pig pig no fim do jogo !!!

mas claro que as suas qualidades como jogador e homem tambem devem ter pesado nas decisões !!!

lol!

claro que ele fico no ansião outra vez....viu que ia para la bons jogadores!

mas antes ja queria sair pois estava a ver que ia ficar com uma equipa "fraca"

não quer dificuldades....


desculpa lá o maracanã .... tu não sabes o que dizes , e acho que é uma falta de personalidade da tua parte estares escondido a traz do nick para falar de uma pessoa que de certo não lhe chegas aos calcanhares!!!!!!
quanto a saída do Quim do Ansião nunca esteve em causa porque ao contrario de muitos locais aqui tratamos o Quim com dignidade e sabemos o valor que ele tem !!!!


Desculpem a intromissão, mas também não se pode dizer "... não lhe chegas aos calcalhares!!!" se, como se confirmou, não sabem quem está por trás do nick!Por isso não se pode fazer uma avaliação!E se o Maracanã é o Ricardinho!?


Ou o Falcão...

Como é ke adivinhou, como é que sabe....é verdade eu sou mesmo o falcão.ehehehehe...da minha terra ou melhor do meu sitio...lol

é bem adivinhado pode jogar no euro milhoes.lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:06 pm

raikar escreveu:
lol! deixem-se de tretas e força nas canetas ...

algumas pessoas antes de mandarem certas e determinadas papaias, podia colocar a sua identificação !!!

õh raikar tu não es a pessoa para estar a dizer isso eu por exemplo não sei quem tu és...desculpa a minha ignorancia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:09 pm

boss escreveu:
M.Lebre escreveu:
Maracanã escreveu:
raikar escreveu:
sem duvida a melhor renovação para o Ansião ...

nem que seja pelos pig pig pig pig no fim do jogo !!!

mas claro que as suas qualidades como jogador e homem tambem devem ter pesado nas decisões !!!

lol!

claro que ele fico no ansião outra vez....viu que ia para la bons jogadores!

mas antes ja queria sair pois estava a ver que ia ficar com uma equipa "fraca", é esperto!!!!!

não quer dificuldades....


desculpa lá o maracanã .... tu não sabes o que dizes , e acho que é uma falta de personalidade da tua parte estares escondido a traz do nick para falar de uma pessoa que de certo não lhe chegas aos calcanhares!!!!!!
quanto a saída do Quim do Ansião nunca esteve em causa porque ao contrario de muitos locais aqui tratamos o Quim com dignidade e sabemos o valor que ele tem !!!!

o maracana e o ricardo dos juniores da lagoa parada

para quê estas a inventar! eu sou o falcão do burriço.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:13 pm

venho aki pedir desculpa ao sr. mister do ansião, estive muito mal as vezes para me o cerebro...enfim!!! quero dar tambem os parabens pela subida tanto a mister como aos jogadore que são muito bons......

peço desculpa

ass. Falcão
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:23 pm

l lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojunior
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 1:53 pm

calma joel...o ricardo sou eu!e só tenho este nick..não tenho problemas em assumir as coisas por isso tenho um nick perfeitamente identificável...um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 1:59 pm

ACREDEM_oLE escreveu:
A juntar-se ao primeiro reforço da época o Rodrigo Matos estará por um fio o regresso de Miguel Lourenço, que até já foi confirmado no Infutsal no Ansião.

A Acredem apresentou-lhe um projecto, com a saida do treinador Fernando Mendes nos iniciados, poderá vir a ser o proximo treinador dos nossos jovens. cheers

Queria apenas dar os parabéns ao mister Fernando Mendes dos iniciados da ACREDEM pelo excelente trabalho realizado e apesar de não conhecer a pessoa em causa, mostrar-me solidário com Ele.
Infelizmente parece ser Habito a ACREDEM não dar valor aos técnicos que conseguem ter sucesso…

CUIDADO!!! NÃO VALE TUDO NO FUTSAL…… EM PRIMEIRO LUGAR ESTA A DIGNIDADE !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:52 pm

ja ouvi dizer que só não vale "tirar olhos" Razz

heheh

não sei do que se trata, mas parabens na mesma pelo exito !
Ir para o topo Ir para baixo
bsilva4
Lesionado
Lesionado
bsilva4


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Charneca, Santiago da Guarda, Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Be Polite   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:43 pm

Rapaziada era bom que a malta se deixasse de cinismos...muito boa gente vem aqui dar aquela palmadinha (sob a forma de comentário obviamente), dar parabéns e tal...mas NO FUNDO...JAAAASUUUUUUUSSSSSSS!!!! ROGAM PARA AÍ PRAGAS....Deixem-se disso...
Lá dentro é canela até ao pescoço... Como diz o meu mister (agora ex...mas EU infelizmente ainda não conheci outro depois por isso ainda é, o meu mister) se alguém tiver que chorar que sejam as mães deles. Infelizmente o que se vê mais hoje em dia é pessoal que lá dentro parecem meninas e que depois aqui nestes foruns é que aplicam a expressão, canela até ao pescoço... vamos convencer-nos de uma coisa, a malta hoje tá aqui, amanhã pode tar noutro lado qualquer!!!! Por isso vamos apoiar quando realmente dizemos que apoiamos...e vice-versa...
Saudações e lembrem-se de uma coisa, A HUMILDADE É IMPORTANTE CONDIÇÃO PARA VINGAR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:51 pm

bsilva4 escreveu:
Rapaziada era bom que a malta se deixasse de cinismos...muito boa gente vem aqui dar aquela palmadinha (sob a forma de comentário obviamente), dar parabéns e tal...mas NO FUNDO...JAAAASUUUUUUUSSSSSSS!!!! ROGAM PARA AÍ PRAGAS....Deixem-se disso...
Lá dentro é canela até ao pescoço... Como diz o meu mister (agora ex...mas EU infelizmente ainda não conheci outro depois por isso ainda é, o meu mister) se alguém tiver que chorar que sejam as mães deles. Infelizmente o que se vê mais hoje em dia é pessoal que lá dentro parecem meninas e que depois aqui nestes foruns é que aplicam a expressão, canela até ao pescoço... vamos convencer-nos de uma coisa, a malta hoje tá aqui, amanhã pode tar noutro lado qualquer!!!! Por isso vamos apoiar quando realmente dizemos que apoiamos...e vice-versa...
Saudações e lembrem-se de uma coisa, A HUMILDADE É IMPORTANTE CONDIÇÃO PARA VINGAR!!!!


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:20 pm

bsilva4 escreveu:
Rapaziada era bom que a malta se deixasse de cinismos...muito boa gente vem aqui dar aquela palmadinha (sob a forma de comentário obviamente), dar parabéns e tal...mas NO FUNDO...JAAAASUUUUUUUSSSSSSS!!!! ROGAM PARA AÍ PRAGAS....Deixem-se disso...
Lá dentro é canela até ao pescoço... Como diz o meu mister (agora ex...mas EU infelizmente ainda não conheci outro depois por isso ainda é, o meu mister) se alguém tiver que chorar que sejam as mães deles. Infelizmente o que se vê mais hoje em dia é pessoal que lá dentro parecem meninas e que depois aqui nestes foruns é que aplicam a expressão, canela até ao pescoço... vamos convencer-nos de uma coisa, a malta hoje tá aqui, amanhã pode tar noutro lado qualquer!!!! Por isso vamos apoiar quando realmente dizemos que apoiamos...e vice-versa...
Saudações e lembrem-se de uma coisa, A HUMILDADE É IMPORTANTE CONDIÇÃO PARA VINGAR!!!!

para mim este topico eat encerrado!!!!mais nada

e xiuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:24 pm

ricardojunior escreveu:
calma joel...o ricardo sou eu!e só tenho este nick..não tenho problemas em assumir as coisas por isso tenho um nick perfeitamente identificável...um abraço!

atenção joel registado no dia 21 de outubro de 2007 so para tu não pensares ke registou-se agora com outro nick.......


e tambem para quê keres saber o meu nome?
Eu não sou vedeta como tu e não dou autografos.ehehehehe

quero ir para o belenenses, quero ir.aaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:06 pm

so reforços para o belenenses?

ou será para o boavista?
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:10 pm

pinto_10 escreveu:
Belenenses não...desculpa....Maçãs Dona Maria

mas deves ter bue inveja ou dor de cotovelo........das me assim tanta importancia que tas sempre a falar de mim?deve ser paixao.........I love you
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:15 pm

Maracanã escreveu:
ricardojunior escreveu:
calma joel...o ricardo sou eu!e só tenho este nick..não tenho problemas em assumir as coisas por isso tenho um nick perfeitamente identificável...um abraço!

atenção joel registado no dia 21 de outubro de 2007 so para tu não pensares ke registou-se agora com outro nick.......


e tambem para quê keres saber o meu nome?
Eu não sou vedeta como tu e não dou autografos.ehehehehe

quero ir para o belenenses, quero ir.aaaaaaa

deves te achar dono da razao,mas isso deve ser mais dor de cotovelo como o bsilva disse no post dele.........enfim isso passa
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:22 pm

mas deves ter bue inveja ou dor de cotovelo........das me assim tanta importancia que tas sempre a falar de mim?deve ser paixao.........I love you[/quote]

Sim,mas não te admiro, tenho pena de ti... deves ser um ser tão ignorado e desprezado que tens de vir para este fórum fazer publicidade a ti mesmo...e descansa que até me lembrar disto não te pararei de chatear Smile
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:27 pm

pinto_10 escreveu:
mas deves ter bue inveja ou dor de cotovelo........das me assim tanta importancia que tas sempre a falar de mim?deve ser paixao.........I love you

Sim,mas não te admiro, tenho pena de ti... deves ser um ser tão ignorado e desprezado que tens de vir para este fórum fazer publicidade a ti mesmo...e descansa que até me lembrar disto não te pararei de chatear Smile[/quote]
1º) nunca vim pa este forum fazer publicidade de nada,nao tenho a culpa se elementos da minha equipa gostam de me ver jogar e publicam merdas
2º) nao fui eu que lancei os boatos de transferencias pa sportings nem benficas e por ultimo se tens algum problema teras de ficar com ele pk nao tou pa aturar a tua criancisse!
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:31 pm

boss escreveu:
pinto_10 escreveu:
mas deves ter bue inveja ou dor de cotovelo........das me assim tanta importancia que tas sempre a falar de mim?deve ser paixao.........I love you

Sim,mas não te admiro, tenho pena de ti... deves ser um ser tão ignorado e desprezado que tens de vir para este fórum fazer publicidade a ti mesmo...e descansa que até me lembrar disto não te pararei de chatear Smile
1º) nunca vim pa este forum fazer publicidade de nada,nao tenho a culpa se elementos da minha equipa gostam de me ver jogar e publicam merdas
2º) nao fui eu que lancei os boatos de transferencias pa sportings nem benficas e por ultimo se tens algum problema teras de ficar com ele pk nao tou pa aturar a tua criancisse![/quote]

boss, quem disse o que está aqui por baixo?

Se calhar é porque ele é realmente bom.O melhor sub-19 do distrito e dos melhores a nivel nacional.De relembrar que com 16 anos ja jogava nos seniores e foi campeao distrital.
Se calhar isso ajudou a evoluir e destacar se
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:34 pm

1º) nunca vim pa este forum fazer publicidade de nada,nao tenho a culpa se elementos da minha equipa gostam de me ver jogar e publicam merdas
2º) nao fui eu que lancei os boatos de transferencias pa sportings nem benficas e por ultimo se tens algum problema teras de ficar com ele pk nao tou pa aturar a tua criancisse![/quote]


Se calhar é porque ele é realmente bom.O melhor sub-19 do distrito e dos melhores a nivel nacional.De relembrar que com 16 anos ja jogava nos seniores e foi campeao distrital.
Se calhar isso ajudou a evoluir e destacar se (post da autoria de boss)

Isto chega?
E olha que não me aptece ir ver mais posts, porque no meio de tanto auto-elogio, nem sei que te diga....Sou mais novo que tu, mas tenho maturidade suficiente para te dizer, Sê humilde!!, já colegas meus, que tiveram contigo em seleções transactas me disseram que eras muito tagarela, a sério, 1º sê humilde, depois verás que o teu valor, se realmente o tiveres, te será reconhecido!!
Ir para o topo Ir para baixo
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:02 pm

andrigues17 escreveu:
boss escreveu:
pinto_10 escreveu:
mas deves ter bue inveja ou dor de cotovelo........das me assim tanta importancia que tas sempre a falar de mim?deve ser paixao.........I love you

Sim,mas não te admiro, tenho pena de ti... deves ser um ser tão ignorado e desprezado que tens de vir para este fórum fazer publicidade a ti mesmo...e descansa que até me lembrar disto não te pararei de chatear Smile
1º) nunca vim pa este forum fazer publicidade de nada,nao tenho a culpa se elementos da minha equipa gostam de me ver jogar e publicam merdas
2º) nao fui eu que lancei os boatos de transferencias pa sportings nem benficas e por ultimo se tens algum problema teras de ficar com ele pk nao tou pa aturar a tua criancisse!

boss, quem disse o que está aqui por baixo?

Se calhar é porque ele é realmente bom.O melhor sub-19 do distrito e dos melhores a nivel nacional.De relembrar que com 16 anos ja jogava nos seniores e foi campeao distrital.
Se calhar isso ajudou a evoluir e destacar se
[/quote]

p nick acho que e um tal acredem11....dscp lá
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:37 pm

Vão á página 4 do tópico $$ Lista de tranferências $$ e poderão ver este post da autoria de boss:


Se calhar é porque ele é realmente bom.O melhor sub-19 do distrito e dos melhores a nivel nacional.De relembrar que com 16 anos ja jogava nos seniores e foi campeao distrital.
Se calhar isso ajudou a evoluir e destacar se

Desculpa lá ao Joel, mas és mesmo ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jornalista
Titular
Titular
Jornalista


Número de Mensagens : 197
Localização : Ao teu lado
Data de inscrição : 21/11/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 10:17 am

Dois reforços confirmados no CC Ansião:



Tiago Vinhas (Ex.Sp.Pombal Fur11)

Sky (Ex-Charneca)
Ir para o topo Ir para baixo
Jornalista
Titular
Titular
Jornalista


Número de Mensagens : 197
Localização : Ao teu lado
Data de inscrição : 21/11/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 10:18 am

CC Ansião, Renovações confirmadas:

Nicolas
Matias
Joel
JT
Jorgito
Quim Coimbra
Eurico
Anselmo


De Saída:


Rui Feio
Ir para o topo Ir para baixo
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:08 am

entao e eu nao renovo com o ansiao???aii aii sabem tanto disto meus caros...
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:53 am

Jornalista escreveu:
CC Ansião, Renovações confirmadas:

Nicolas
Matias
Joel
JT
Jorgito
Quim Coimbra
Eurico
Anselmo


De Saída:


Rui Feio

Rui feio de saída claro é feio.....lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Conteúdo patrocinado





Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas   Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabes de contratações?- Tópico em que só se fala de certezas
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» este fala de futsal e...... não só
» Marcelo fala de si e do 3º lugar conquistado pela Pocariça
» JOÃO PEDRO FALA SOBRE MAIS UMA FINAL
» Contratações 2010/11
» Contratações 2010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: