Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portugal 3 Rep.Checa 1

Ir para baixo 
+5
Senhor 10
raikar
futsaltotal
pinto_10
Ai credo
9 participantes
AutorMensagem
Ai credo
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 5:58 pm

Parabens Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:48 pm

Jogo bastante dificil....
Concordam com a distinção da Uefa em que Ronaldo foi o melhor em campo? Penso que deveria ser o Deco....
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:51 pm

pinto_10 escreveu:
Jogo bastante dificil....
Concordam com a distinção da Uefa em que Ronaldo foi o melhor em campo? Penso que deveria ser o Deco....

É verdade... Mas o Ronaldo fez uma assistência a mais... Por outro lado teve o mérito de manter sempre 3 ou 4 checos em cima dele sempre que tinha a bola...
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:53 pm

É verdade... Mas o Ronaldo fez uma assistência a mais... Por outro lado teve o mérito de manter sempre 3 ou 4 checos em cima dele sempre que tinha a bola...[/quote]

Sim, mas penso que o Deco assumiu o jogo, pegou na bola, em grandes individualismos, sendo que o Ronaldo perdeu bastantes bolas...
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:54 pm

sem*
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:08 pm

o Ronaldo sem duvida ...

o deco tb jogou bem , como jogaram outros ...

O Ronaldo teve no primeiro golo (deco)

Marcou o segundo ...

e deu o terceiro ... atraiu sempre defesa para ele ...
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor 10
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Senhor 10


Número de Mensagens : 65
Localização : Fall River, Massachusetts , USA
Data de inscrição : 05/01/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:15 pm

Um jogo complicado, a defensa da Rep. Checa é muito forte, estiveram bem, um jogo em que deu "dor de cabeça" ao meio campo portugues, João Moutinho mais apagado que frente a Turquia..Sofremos mas vencemos Very Happy
Quanto a UEFA considerar o Cristiano Ronaldo melhor jogador em campo não concordo, hoje pra mim o melhor foi o Deco, esteve em todo o campo, a defensa e ao ataque, apesar do Cristiano ter dado meio golo ao Quaresma...

Pequeno aparte.... Shocked
Não sei como Ricardo mete confiança na equipa, nos cantos principalmente e nos lanços de bolas paradas cruzadas para a baliza, o Homem não deixa ninguem seguro, mãos de mateiga Razz , deixa passar tudo.....espero ver melhor daqui para frente....da sua parte.

Gostei do Nuno Gomes com a movimentação importante...e boas tabelas mais uma vez.. Smile


De resto estamos de PARABÉNS....É pena a suiça já não passar Crying or Very sad


Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers cheers I love you I love you Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:44 pm

Eu penso, sem dúvida, que o melhor jogador em campo da selecção portuguesa foi o Deco, o jogador que mais correu, mais posse de bola, mais passes. Marcou um golo, muito inteligente a fazer o passe para o ronaldo no 2 e 3 golo... Isto tudo não conta?!

Da República Checa gostei muito do Baros.. excelente jogo deste avançado do Lyon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:16 am

não joga no lyon ... joga em inglaterra ...Portsmouth
mas acho que vai voltar ao lyon ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:38 am

Na minha opinião foi o Deco o melhor em campo, por ele passou toda a organização ofensiva da equipa portuguesa...

Mas quem esteve quase a ser o homem do jogo foi o Ricardo... execepto aquela boa defesa a cabeceamento de sionko, uma mão cheias de más saidas iam fazendo dele o homem do jogo e iam dar razão às dúvidas de Scolari na baliza... dúvidas que acabaram com a lesão de Quim...

Estamos lá... e se sou homem para admitir que Portugal me está a surprrender pela positiva...depois da campanha sufrivel de apuramento de dos últimos jogos de preparação... admito que as exibições foram bem conseguidas... não se nota vestigios de divisão interna... parece que formaram um verdadeiro grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:13 am

e agora para substituir SCOLARI ?

Não vejo nenhum treinador que consiga dar esta uniao ao grupo ...
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:16 am

raikar escreveu:
e agora para substituir SCOLARI ?

Não vejo nenhum treinador que consiga dar esta uniao ao grupo ...

desta vez acho que vai ser um portugues...
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:20 am

Marco Aurélio escreveu:
Na minha opinião foi o Deco o melhor em campo, por ele passou toda a organização ofensiva da equipa portuguesa...

Mas quem esteve quase a ser o homem do jogo foi o Ricardo... execepto aquela boa defesa a cabeceamento de sionko, uma mão cheias de más saidas iam fazendo dele o homem do jogo e iam dar razão às dúvidas de Scolari na baliza... dúvidas que acabaram com a lesão de Quim...

Estamos lá... e se sou homem para admitir que Portugal me está a surprrender pela positiva...depois da campanha sufrivel de apuramento de dos últimos jogos de preparação... admito que as exibições foram bem conseguidas... não se nota vestigios de divisão interna... parece que formaram um verdadeiro grupo...

serás tu português??? nós portugueses já estamos mais do que habituados a estas falhas. e na minha opinião o scolari nunca teve duvidas na baliza, pois o quim nem os amigaveis jogava.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:25 am

Para mim era o rui Santos, comentador da SIC... Razz Razz Razz lol! lol!

O Homem sabe tudo e de tudo... aliás era rui santos para seleccionador, para primeiro ministro, ministro das finanças, administrador das grandes empresas etc etc lol! lol!

Agora a sério... um novo selecionador...não se prevê uma tarefa fácil para o presidente da Federação...

Parece-me que em Portugal temos o Manuel José...Humberto Coelho...Agostinho Oliveira...Rui Caçador...

Mas parece-me que um treinador estrengeiro não será de estranhar....
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:31 pm

Quique Flores lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:34 pm

raikar escreveu:
não joga no lyon ... joga em inglaterra ...Portsmouth
mas acho que vai voltar ao lyon ...

Eu disse: ..." jogador do Lyon" não disse que jogou no Lyon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:55 pm

Hugomig escreveu:
raikar escreveu:
não joga no lyon ... joga em inglaterra ...Portsmouth
mas acho que vai voltar ao lyon ...

Eu disse: ..." jogador do Lyon" não disse que jogou no Lyon!


Ele foi e é jogador do Lyon, esta época teve emprestado ao Portsmouth
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:56 am

Exactamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal 3 Rep.Checa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 3 Rep.Checa 1   Portugal 3 Rep.Checa 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal 3 Rep.Checa 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turquia 3 Rep.Checa 2
» Suiça 0 Rep.Checa 1
» Suiça 2 Portugal 0
» Portugal 2 Alemanha 3
» seleccionador de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: