Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE

Ir para baixo 
+6
Marco Aurélio
afsilva7
Anti LPF
Maracanã
Hugomig
bsilva4
10 participantes
AutorMensagem
bsilva4
Lesionado
Lesionado
bsilva4


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Charneca, Santiago da Guarda, Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:58 pm

Pessoal koméééé???? Vamos lá animar a malta com coisas de interesse...e novas... Falem para aí de outras coisas pá.... Devem haver mais direcções que dão facadas e treinadores cheios de chique espertice espalhados por ese destrital fora... Laughing parece que andam por aí a aliciar jogadores da lagoa parada...ouvi dizer!!!! affraid raios partam!!! Já somos tão poucos e aindam nos querem levar alguns!!!!!!Vamos é ver se conseguem.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:32 pm

E ainda por cima o Anginho... nem sabiam onde se iam meter... o prejuizo (alimentar) que iam ter com ele... heheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:15 pm

Acho ke os juniores tb vão perder um jogador.....pois é ke eu vou para selecionador nacional, hoje o madail telefonou para mim, como eles conseguem o meu numero é ke eu não sei!!!!

tou a estudar a proposta mas é aliciante.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Anti LPF
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Anti LPF


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/09/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:21 pm

Maracanã escreveu:
Acho ke os juniores tb vão perder um jogador.....pois é ke eu vou para selecionador nacional, hoje o madail telefonou para mim, como eles conseguem o meu numero é ke eu não sei!!!!

tou a estudar a proposta mas é aliciante.....


No
Ir para o topo Ir para baixo
Anti LPF
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Anti LPF


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/09/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:23 pm

bsilva4 escreveu:
Pessoal koméééé???? Vamos lá animar a malta com coisas de interesse...e novas... Falem para aí de outras coisas pá.... Devem haver mais direcções que dão facadas e treinadores cheios de chique espertice espalhados por ese destrital fora... Laughing parece que andam por aí a aliciar jogadores da lagoa parada...ouvi dizer!!!! affraid raios partam!!! Já somos tão poucos e aindam nos querem levar alguns!!!!!!Vamos é ver se conseguem.... Twisted Evil


Tens um comentario pintarolas...es o maior!
Ir para o topo Ir para baixo
afsilva7
Reserva da equipa
Reserva da equipa
afsilva7


Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:38 pm

é verdade hugo, é provavel que o anginho vá embora, como é para um clube melhor é sempre tentador....
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:42 am

Bom dia....

Realmente temos tido alguma falta de assunto... primeiro foi aquela discussão ridicula sobre o Gr. (joel) das maças.... agora esta sobre a saida do treinador do Ânsião....

Vamos lá andar para a frente com isto....e escrever sobre coisas que interessam a todos... contratações....objectivos dos clubes... formas de pagamento lol! lol! ... e quem sabe até num momento de loucura falar aqui de mulheres da vida lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

jovens que frequentam este fórum... necessitamos todos ... de um aumento exponencial de maturidade...
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:44 pm

só faltam as mulheres lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:49 pm

Eu estou...
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:49 pm

Eu estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:42 pm

Eu como novo selecionador nacional tambem estou nas tintas para esse assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
futsal_total
Jovem Promessa
Jovem Promessa
futsal_total


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/06/2008

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:10 am

Maracanã escreveu:
Eu como novo selecionador nacional tambem estou nas tintas para esse assunto!!!

tb escolhes-te a segunda linha para o Mundialito!!! os melhores ficam em casa!!! porque Treinador!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:46 am

Mas a lebre não é aquele atleta que vai sempre à frente no inicio e que depois desiste?

lol!

Eu sei lá se são as lebres ou o c......., já dizia a sra dos apanhados da tvi.
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:08 pm

depende da raposa... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE   TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PLANTEL DA ADR MATA PARA 2008/09 ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO
» Quem tem mais argumentos para vencer a Honra?
» Quem tem mais argumentos para vencer a 1º divisão sul?
» Quem tem mais argumentos para vencer a 2º divisão Sul?
» Dos reforços para a época 2008/09 quem se vai destacar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: