Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reforços Certos

Ir para baixo 
+8
zeca
Maracanã
futsal_total
super_futsal
Hugomig
NIKOLAIDIS
without_name
David21
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:00 pm

opa o zeca nao fez mal a niguem....
temos de juntar todos os membros pra resolver isto num mano a mano na LPF 10 minutos cada partida Basketball
todos contra todos lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:38 pm

super_futsal escreveu:
opa o zeca nao fez mal a niguem....
temos de juntar todos os membros pra resolver isto num mano a mano na LPF 10 minutos cada partida Basketball
todos contra todos lol! lol! lol!

claro, eu sei a minha opinião, mas caiu todo em cima de mim, é só scolari's. todos querem difendê o minino.....
Ir para o topo Ir para baixo
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 9:25 pm

Boa noite,

Nao vamos permitir que se instale esse tipo de linguagem no nosso forum, por isso aqui fica o primeiro e ultimo aviso em especial para o utilizador Maracanã.

Esperemos que nao se volte a repetir esse tipo de palavreado, tudo bem que podem opinar sobre o que bem entenderem, mas asneiras nao serao toleradas.

Continuaçao de uma boa noite,

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:26 pm

lagoaparada escreveu:
Boa noite,

Nao vamos permitir que se instale esse tipo de linguagem no nosso forum, por isso aqui fica o primeiro e ultimo aviso em especial para o utilizador Maracanã.

Esperemos que nao se volte a repetir esse tipo de palavreado, tudo bem que podem opinar sobre o que bem entenderem, mas asneiras nao serao toleradas.

Continuaçao de uma boa noite,

Cumprimentos,

peço desculpa.....a lagoa parada mas tambem ao......zequinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:28 pm

zeca escreveu:
Maracanã escreveu:
zeca escreveu:
Maracanã escreveu:
olha o zequinha eu ja sei quem tu es. Es muito estupido e burro devias ser mais inteligente pelo facto de esconderes melhor a tua identidade, e sim tu jogas muito bem!Uiiii. opa não gozes muito que tu não ficas atras.

calma rapazito, não sabes quem eu sou porque não me conheces. mas eu sei quem tu ès, ainda na sexta-feira estive na aguda a ver um jogo teu. calma.....

Agora é ke sei de certeza.... então não sabes ver jogos.

isso são opiniões... com certeza não sou o unico a partilhar esta opinião...

és um reles tu não jogas nadas e vens para aqui dizer que eu não jogo nada. Ao menos se tu jogasses bem agora com não jogas nada, não percebo.....tas armado em kÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:38 pm

Maracanã escreveu:
zeca escreveu:
Maracanã escreveu:
zeca escreveu:
Maracanã escreveu:
olha o zequinha eu ja sei quem tu es. Es muito estupido e burro devias ser mais inteligente pelo facto de esconderes melhor a tua identidade, e sim tu jogas muito bem!Uiiii. opa não gozes muito que tu não ficas atras.

calma rapazito, não sabes quem eu sou porque não me conheces. mas eu sei quem tu ès, ainda na sexta-feira estive na aguda a ver um jogo teu. calma.....

Agora é ke sei de certeza.... então não sabes ver jogos.

isso são opiniões... com certeza não sou o unico a partilhar esta opinião...

és um reles tu não jogas nadas e vens para aqui dizer que eu não jogo nada. Ao menos se tu jogasses bem agora com não jogas nada, não percebo.....tas armado em kÊ?

por não jogar nada é que não pratico nenhuma modalidade desportiva, apenas em casa com os filhos... já tu, ainda insistes em tentar.....
Ir para o topo Ir para baixo
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:37 pm

Ao pé de mim vós não sereis nada.
Treinai jovens e aprendei para mais tarde serdes alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:31 pm

acho q havia de haver um sentimento de uniao entre os adeptos da LPF e nao o contrario.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojunior
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:23 pm

maracanã...ja pediste desculpa a tanto utilizador deste fórum...breve so falta pedires a mim lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:22 pm

ricardojunior escreveu:
maracanã...ja pediste desculpa a tanto utilizador deste fórum...breve so falta pedires a mim lol! lol!

o rapaz de ter desistido desta vida, já não vem cá. ou então está.........aburrocido
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:55 pm

zeca escreveu:
ricardojunior escreveu:
maracanã...ja pediste desculpa a tanto utilizador deste fórum...breve so falta pedires a mim lol! lol!

o rapaz de ter desistido desta vida, já não vem cá. ou então está.........aburrocido


não tas enganado eu ainda aki venho mas não tenho nada para dizer...agora tu so vens para aki dizer disparates!!! vai é jogar a bola/brincar com os teus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
zeca
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : Zona wireless
Data de inscrição : 05/06/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:13 pm

Maracanã escreveu:
zeca escreveu:
ricardojunior escreveu:
maracanã...ja pediste desculpa a tanto utilizador deste fórum...breve so falta pedires a mim lol! lol!

o rapaz de ter desistido desta vida, já não vem cá. ou então está.........aburrocido


não tas enganado eu ainda aki venho mas não tenho nada para dizer...agora tu so vens para aki dizer disparates!!! vai é jogar a bola/brincar com os teus filhos.

pois, com a quantidade de coisas que já escreves-te neste forum não deve sobrar muito para dizer....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:33 pm

De salientar que nos últimos anos a LPF tem conseguido colocar na equipa sénior alguns jogadores da formação. Este ano não foge à regra com 4 ou 5 juniores a realizarem a pré-epoca com a equipa, com claras hipoteses de se manter no plantel.
Ou seja, a formação da LPF está a dar frutos!
Boa sorte para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 10:11 pm

e assim é que deve ser um bom clube....
que nao os deixe so na pre epoca..
como que fique com alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:54 pm

Caros Associados e adeptos deste grande clube, venho por este meio informar-vos que o plantel da Lagoaparadafutsal para 2008/2009 encontra-se encerrado.

Quando tiver mais informações sobre a pré-época informar-vos-ei.

Um abraço e até um dia destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reforços Certos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforços Certos   Reforços Certos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforços Certos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reforços
» Reforços Confirmados
» Dos 3 reforços qual o que se ira destacar?
» Reforços para a Honra
» Burinhosa já conta com três reforços de grande qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: