Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JOÃO PEDRO -TREINADOR DO NS LEIRIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jornalista
Titular
Titular
Jornalista


Número de Mensagens : 197
Localização : Ao teu lado
Data de inscrição : 21/11/2007

JOÃO PEDRO -TREINADOR DO NS LEIRIA Empty
MensagemAssunto: JOÃO PEDRO -TREINADOR DO NS LEIRIA   JOÃO PEDRO -TREINADOR DO NS LEIRIA Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 6:33 pm

Porquê ser treinador/jogador?

O final da época passada com a saída do Tó reparei que o grupo se estava a separar e a direcção fez-me a proposta de ser eu a comandar a equipa a partir desta época. Vi que seria a melhor solução pois conseguiria desta forma manter a maior parte do plantel e continuar com o projecto do clube, alertando sempre a direcção que uma das minhas prioridades será continuar a jogar. Sei que irá ser difícil conciliar estas duas tarefas mas conto em breve ter a ajuda de um treinador adjunto da minha confiança.



Depois de ver sair tantos jogadores que na época transacta foram com regularidade, acha que com os reforços e os juniores têm capacidade para fazer uma época tranquila?

Penso que sim. Tenho absoluta confiança no plantel, mas como já disse ainda estamos no mercado o plantel ainda n está fechado.

Penso que dentro do nosso grupo temos soluções para realizar uma época tranquila sabendo antemão que será uma época difícil.



O que pensa do campeonato da 3ª divisão, da série C 2008/09?

Penso que é um campeonato cada vez mais difícil (esta vai ser a minha 3ª época neste campeonato). Cada vez se joga mais e melhor Futsal pois as equipas que fazem parte desta série cada vez se reforçam mais com atletas que já passaram pela 1ª e 2ª divisões. Na minha opinião a qualidade destas equipas e consequentemente da divisão é muito benéfica para a modalidade



Quem para si vai ser a melhor equipa da 3 divisão do nosso distrito?

Essa é uma pergunta difícil, pois é claro que vou dizer que será a minha equipa. Mas penso que o nosso distrito está muito bem representado e que todas as equipas estão bem apetrechadas e orientadas para conseguir atingir os seus objectivos



Quais os objectivos do NS Leiria?

Nesta época o objectivo principal será atingir a manutenção o mais rápido possível e depois logo se verá até onde podemos chegar. Estamos com os pés bem assentes na terra pois sabemos qual será a exigência deste campeonato e o quão difícil será atingirmos os objectivos a que nos propusermos.



infutsal.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
JOÃO PEDRO -TREINADOR DO NS LEIRIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» João Pedro é o novo treinador do S. Bento
» João Pedro é o novo treinador do S. Bento
» JOÃO PEDRO FALA SOBRE MAIS UMA FINAL
» União de Leiria já tem treinador
» N.Sp.Leiria tem novo treinador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: