Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACREDEM comemora 30 anos de existência!

Ir para baixo 
AutorMensagem
maçanense
Chulo da Bola
maçanense


Número de Mensagens : 105
Localização : Maças Dona Maria
Data de inscrição : 31/08/2007

ACREDEM comemora 30 anos de existência! Empty
MensagemAssunto: ACREDEM comemora 30 anos de existência!   ACREDEM comemora 30 anos de existência! Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:22 pm

Duma Forma simples a ACREDEM comemorou mais um aniversário.
A Associação vem desenvolvendo diversas acções no campo social, cultural, recreativo e desportivo e assinalou esta data com diversas actividades que preencheram o fim de semana de 26 e 27 de julho.
A comemoração de mais um aniversário foi simples, com actividades desportivas (Futsal e jogos tradicionais).

Durante as ultimas três semanas decorreu o tradicional torneio de verão, que teve a sua jornada final no dia 26 com a vitória a sorrir á equipa do comercio de carnes maçanense, neste mesmo dia jogaram as equipas de futsal femenino entre a Acredem e a equipa do Avelarense, o qual foi disputado de uma forma animada e cordial, tendo a equipa vizinha do Avelar levado a vitória.

No domingo pelas 9 horas da manhã começaram a juntar-se os participantes da 1ºprova de chinquilho, que foi depois compensada por um retemperador almoço de convivio.
A equipa vencedora foi Rogério Manaia e albertino.

Pelas 15 Horas inicou-se mais uma prova de jogos tradicionais, desta vez a famosa sueca, organizada no exterior do pavilhão, em zona de sombra com uma ligeira brisa.
Ao longo de mais de 4 horas lutou-se pela vitória, que acabaria por ir para a equipa que veio dos Cabaços, constituida por Abilio Oliveira de Carvalho e Armando Pina.

Ao mesmo tempo decorria no pavilhão jogos de futsal, primeiro os juniores da Acredem que defrontaram um misto dos juniores do G.D.Alvaiazere.
De seguida os iniciados da Acredem defrontaram o 2ºclassificado da época anterior, o União de Leiria, terminando o animado jogo com um empate a 4 bolas.
Este jogo teve a finalidade da entrega das faixas de campeões distritais 2007/08 aos iniciados, e amostra do troféu recebido.

Para encerrar a tarde desportiva realizou-se um jogo de veteranos entre as equipas da Acredem e do Lusitano Ginásio de Chão de Couce, com os visitantes a levarem a melhor.

E para terminar em beleza a comemoração do 30ºaniversário da Acredem, realizou-se um convivio de encerramento entre todos os participantes nos eventos organizados pelo clube.

Fonte: http://www.acredem.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acredemfutsal.no.sapo.pt
 
ACREDEM comemora 30 anos de existência!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NS POMBAL fez 14 anos
» Burinhosa - 3 anos, 3 campeonatos
» Adepto do Estrela Vermelha condenado a 10 anos de prisão
» Forum ACREDEM
» Acredem - Pedroguense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: Acredem - Maças Dona Maria-
Ir para: