Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fica ou não fica?

Ir para baixo 
+2
KissMe
boss
6 participantes
AutorMensagem
boss
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/10/2007

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:15 am

o futuro parece ainda se encontrar incerto para os lados de maças, isto porque caso o jovem gr joel sair ao que tudo indica para os juniores da academica ou do instituto, entao a acredem irá ter mais uma dor de cabeça e terá de contratar um novo gr para discutir o lugar com o bruno......

Eu penso que caso ele saia, a acredem deveria ir buscar o silvestre ou o matias do gda


Deixem as vossas sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:36 am

boss escreveu:
o futuro parece ainda se encontrar incerto para os lados de maças, isto porque caso o jovem gr joel sair ao que tudo indica para os juniores da academica ou do instituto, entao a acredem irá ter mais uma dor de cabeça e terá de contratar um novo gr para discutir o lugar com o bruno......

Eu penso que caso ele saia, a acredem deveria ir buscar o silvestre ou o matias do gda


Deixem as vossas sugestoes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:42 am

Este Joel é mesmo engraçado.
Porque nao escreves com a certeza do que dizes? Parece que estas a escrever, sem saber o que queres. Toda a gente sabe que o Boss é o Joel. Continuo é a não perceber o motivo destes posts. Terás com receio que as equipas nao te querem? É por isso que tentas que nao se esqueçam de ti?
Juniores da AAC e do IDJV, são equipas boas, são boas opções. Mas será que eles te querem lá? Ouvi dizer que nem na Acredem tens hipoteses.
Ir para o topo Ir para baixo
U_FRANCES
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:52 am

vale mais começares os post's com :

Eu joel, nao sei se continuo na acredem.
Ir para o topo Ir para baixo
KissMe
Titular
Titular



Número de Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:54 am

Nem mais.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
informador
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:37 pm

Este gajo é mesmo cromo... Pensei que já tivesse amadurecido um pouco mais... Quem é que tu julgas estar a enganar? Os miúdos da tua escola? Cresce miúdo! A humildade é uma das características para, alguém com valor, singrar na vida. Isso, tu não tens definitivamente...

Eu tinha escrito que não me referiria mais a este pseudo jogador, mas face a este post, não poderia ficar indiferente. Então e o Belenenses? Já não vais para lá? Ah, já sei! Só ofereceram 5000€ por mês, o que é realmente pouco para o melhor GR de Leiria (dito pelo próprio). Vai-te catar, miúdo! Nem nos torneios conseguiste um contratozito? Porque será?
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 1:49 pm

eu penso ke ainda é cedo o joel sair da acredem e ainda por cima se sair, vai para os juniores da academica ou do instituto??? eu acho ke se for para sair é para ir jogar numa equipa senior, logo. Portanto penso e ja disse ao proprio ke é melhor ficar mais uma epoca na acredem.
É a minha opinião....


p.s. Os juniores do instituto tem um gr. muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
ACREDEM_oLE
Jovem Promessa
Jovem Promessa
ACREDEM_oLE


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/05/2008

Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 6:40 pm

nao sejam assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fica ou não fica? Empty
MensagemAssunto: Re: Fica ou não fica?   Fica ou não fica? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fica ou não fica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: Acredem - Maças Dona Maria-
Ir para: