Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lagoa Parada Vs Casal D`Anja _ 2-7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noticias_Frescas
Jovem Promessa
Jovem Promessa


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/05/2008

MensagemAssunto: Lagoa Parada Vs Casal D`Anja _ 2-7   Seg Out 13, 2008 6:59 pm

EFICÁCIA de LUXO

- O campeonato distrital da primeira divisão zona norte, teve o seu arranque na passada sexta-feira, com a recepção do Lagoa Parada aos nossos canarinhos do Casal D`Anja. Na ante-visão da jornada a formação de Santiago da Guarda previa um jogo equilibrado, com o favoritismo a recair sobre a formação da casa. Os locais referenciaram Reinaldo como o jogador mais temível, o que de facto se veio a evidenciar.
O placar marcava 21:30h, quando o pontapé de saída foi dado no excelente pavilhão de Santiago da Guarda, ora se de um lado da barricada se encontrara uma equipa a jogar no seu reduto, disposta a fazer valer o seu estatuto de potencial candidata à subida de divisão, do outro lado a formação de Vieira de Leiria, que têm como objectivo principal a manutenção, apresentava-se predisposta a anular as intenções adversárias. Os dois conjuntos entraram na partida com ritmos bastante "vivos", percebendo-se desde logo que a intensidade do jogo iria ser certamente elevada demais para um inicio de época. A primeira oportunidade de golo da partida pertenceu à formação forasteira, por intermédio de Reinaldo, mas minutos volvidos foi a equipa da casa que abriu o activo, num rasgo pela ala direita, de Joaquim Coimbra, que na cara de Marino teve a frieza necessária para "picar" o esférico sobre o guarda-redes. Apesar do marcador indicar desnível nos números, o jogo estava bastante equilibrado, com o Casal D`Anja a optar por bombear bolas para Reinaldo e o Lagoa Parada a aplicar um sistema posicional bastante elevado no terreno. Entretanto Reinaldo que já tinha "avisado" estar em dia "sim", iniciou o espectáculo individual, ao apontar o golo que igualou a partida. Minutos mais tarde, e, numa triangulação perfeita entre Telmo, Otelo e Reinaldo (que concluiu), surgiu o um dois. Não tardou a surgir o um a três para os forasteiros, por intermédio de Reinaldo, que nesta altura já era o "mal amado" dos locais. Devido a várias interrupções para assistência a jogadores, o arbitro, concedeu mais dois minutos de jogo, que foram aproveitados pela Lagoa Parada para reduzir a desvantagem no marcador, para dois a três, por intermédio de Pedro Lopes.
Após o merecido descanso, as duas formações regressaram ao recinto de jogo, convictas, de que o primeiro golo no segundo tempo iria ter extrema importância, para ambas as equipas. O Casal D`Anja optou por fechar-se um pouco mais defensivamente, saindo para o ataque só com algumas garantias de sucesso, ao passo que a Lagoa Parada passou a pressionar mais e a jogar mais tempo no terreno adversário, mas fé-lo de uma forma não tão conseguida como na primeira parte. Em termos de futsal o jogo decaiu de qualidade, permanecendo apenas o espectáculo Reinaldo. Decorria a terceiro minuto da etapa complementar, quando Reinaldo colocou o resultado em dois a quatro. Telmo, pouco depois ampliou a vantagem, colocando o resultado em dois a cinco, altura em que aumentaram as criticas à equipa de arbitragem, por parte dos dois conjuntos. A Lagoa Parada "perdeu-se" após sofrer o quinto golo, e sucumbiu, quando Reinaldo "facturou" o sexto golo para o Casal D`Anja. O jogo não terminaria sem que o já exausto Reinaldo volta-se a facturar, o seu sexto golo na partida, e o sétimo a equipa.
A vitoria foi justa, apesar de realçada por números exagerados, venceu a equipa mais eficaz, ao superar, a que melhor futsal praticou.
.
FICHA DE JOGO
Clube: Lagoa Parada
Cinco inicial: Silvestre, Joaquim Coimbra, Anginho, Nelson Africano e Moreira
Jogaram ainda: Samuel, Samuel II, Pedro Lopes, Miguel Mendes e Paulo
Disciplina: !?
Golos: Joaquim (1); Pedro (1)
Clube: Casal D`Anja
Cinco inicial: Marino Neto, Carlos Otelo, Reinaldo Oliveira, Rui Ferreira e Telmo Moreira
Jogaram ainda: Jorge Pires
Disciplina: amarelo para Telmo; Reinaldo; Otelo e Rui
Golos: Reinaldo (6); Telmo (1)
.
Resultado: 2 - 7 (2-3 ao intervalo)

Anja Futsal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lagoa Parada Vs Casal D`Anja _ 2-7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A minh Casal!
» 1º modelo da Casal Boss ( 2 velocidades de punho)
» Casal carina 1969
» Casal Super Boss
» Casal Boss 50cc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: Casal da Anja-
Ir para: