Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista a Tiago Sá treinador

Ir em baixo 
AutorMensagem
São bentensse
Lesionado
Lesionado

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Entrevista a Tiago Sá treinador   Sex Jul 31, 2009 8:09 pm

Nome: Tiago Manuel Marques de Sá
Data de Nascimento: 18/03/1980
Jogador: camadas jovens GRAP (fut 11)
São Bento (futsal)
Treinador: 2008/2009 São Bento

Blog São Bento (BSB): A época acabou, que balanço fazes da prestação do São Bento?
Tiago Sá (TS): A época acabou por ser positiva apesar de termos momentos altos e baixos o balanço final foi positivo, conseguimos os objectivos que era a manutenção.

BSB: O que pensas que mudou após a tua entrada à 10ª jornada?
TS: após a entrada da nova equipa técnica, o grupo começou a jogar um futsal mas defensivo, mais táctico, a disposição dos jogadores dentro de campo era outra passamos a jogar mais em losângulo transformando-se num 3-1 a atacar.

BSB: A descida de divisão esteve presente na cabeça de todos durante grande parte do campeonato, achas que acabou por ser uma condicionante à prestação da equipa?
TS: Na minha opinião penso que sim, notava-se na equipa um pouco falta de confiança. Nesta situação as margens de erro são sempre mínimas, mas no fundo acabamos por lidar bem com essa pressão.

BSB: Apesar dos objectivos serem cumpridos, decidis-te abandonar o cargo de treinador. O que te levou a tomar essa decisão?
TS: Essa decisão já estava tomada logo no inicio que aceitei este projecto.

BSB: És um dos sócios fundadores do São Bento, como olhas para a evolução do clube e por onde deve de progredir no futuro?
TS: A evolução do clube acho que está aos olhos de todos nós, temos que dar os parabéns às pessoas que trabalham para termos um clube maior e melhor. Em termos de futuro mais próximo, penso que devíamos criar estruturas para as camadas jovens , e porque não alimentar o sonho de ter as nossas próprias instalações. Em questão ao clube e às pessoas acho que temos que ser mais audazes.

BSB: Expectativas para a época 2009/2010?
TS: As expectativas para 2009/2010 em termos desportivos penso que pode ser a época do lançamento da equipa para as grandes vitórias.

BSB: Comenta o facto de o Nadadouro subir de divisão e as Chãs, Turquel e Gaeirense regressarem à 1ª distrital.
TS: Logo desde o inicio estava-se a prever um campeonato muito equilibrado, logo com 3 ou 4 equipas a lutar pela subida e o resto a lutar pela manutenção. Em relação à subida já certa do Nadadouro quero desde já mandar os meus parabéns, penso que foi a equipa mais consistente ao longo do campeonato. Em relação às descidas as equipas que acabaram por descer talvez fossem as equipas com mais falta de experiência.

TS: Quero agradecer a todo o grupo de trabalho pela entrega que teve durante este período muito difícil, agradecer à direcção todo o apoio demonstrado, e uma última palavra de agradecimento ao Flávio Ferreira. Quero também desejar boa sorte à nova equipa técnica para a época que se avizinha.

Melhor equipa da Divisão de Honra: ADR Mata dos Milagres
Melhor jogador: Bébe (Nadadouro)
Melhor jogo do São Bento: São Bento 6 - 4 Igreja Velha
Pior jogo do São Bento: São Bento 0 - 7 Mata dos Milagres
Maior qualidade tua: amor que tenho pelas coisas
Maior defeito teu: teimoso, pensar que por vezes só sou eu que sei das coisas
Maior dificuldade como treinador: falta de experiência
Ver perfil do usuário

Entrevista a Tiago Sá treinador
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum de Futsal de Leiria :: Divisão de Honra :: São Bento-