Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Juvenis - Arnal 3 Reg.Pontes 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruninho
Jogador de Banco
Jogador de Banco
avatar

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Pombal
Data de inscrição : 21/11/2007

MensagemAssunto: Juvenis - Arnal 3 Reg.Pontes 2   Dom Nov 15, 2009 9:11 pm

C.D. Juvenis - 3ª Jornada



A.C.R.Arnal 3 - 2 Regueira de Pontes



Ao intervalo: 0 - 1

5 Inicial: Roman; Tiba; Ceiça; César e Marcelo

Jogaram ainda: Pidoxa; Kiko; Pedro e Ricardo F.

Não Utilizados: China e Nélson

Treinador: Pedro Pipa



O jogo da 3ª jornada do C.D. de Juvenis que opôs o Arnal à formação de Regueira de Pontes pouco tem a contar no que diz respeito ao primeiro tempo. Um futsal mal jogado, bem apático (de notar que na 1ª parte não houve uma falta sequer!), e sem ocasiões claras de golo, poucos remates, e esses foram sempre mal conseguidos por ambas as equipas. O único destaque vai mesmo para o auto-golo apontado por Pedro Bonifácio ao minuto 23, que ao tentar retirar a bola, acaba por introduzi-la na própria baliza. As equipas regressaram aos balneários com a equipa forasteira na frente do marcador (0-1).

A 2ª parte começa praticamente com o 2º golo da equipa visitante: uma infelicidade do GR Roman que ao tentar jogar a bola fora da área, falha o pontapé, deixando assim a bola entrar na sua baliza. Com o resultado em 0-2 muitos pensavam que a vitória já não fugiria à formação de Regueira de Pontes. No entanto, o que era um futsal mal-jogado e apático da equipa do Arnal transformou-se num futsal rápido e objectivo com processos simples e eficazes. O 2º golo sofrido terá mesmo despertado a equipa do Arnal que assumiu finalmente o jogo e ia criando situações de ataque pondo também em destaque o GR adversário.

Ao minuto 15 César reduz a vantagem através dum potente remate da ala esquerda depois de uma excelente combinação com Ricardo Figueiredo. Dois minutos depois o mesmo César restabelece a igualdade no marcador, na zona central, de pé direito após uma defesa incompleta do GR visitante. A equipa do Arnal dominava o jogo e um minuto depois de ter feito o 2-2, após uma boa jogada de Marcelo pela ala direita, este assiste Ricardo Figueiredo que finaliza ao 2º poste. Em 3 minutos o Arnal chegava à vantagem do marcador depois de ter estado a perder por 2 golos.

Até ao fim do jogo o marcador não sofreu mais alterações. A salientar uma excelente intervenção do GR Roman que em cima do apito final nega o golo do empate aos visitantes.

Uma vitória forçada e arrancada a ferros em que a entreajuda e o espirito de equipa revelado na 2ª parte foi determinante para a conquista dos 3 pontos.

http://www.arnalfutsal.tk/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.afleiria.com
 
Juvenis - Arnal 3 Reg.Pontes 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escapadinha Pelas Pontes do Rio Neiva
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho
» Sintra
» Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)
» Aniversário Joao Pontes Pereira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum de Futsal de Leiria :: Divisão de Honra :: Arnal-
Ir para: