Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C. Benfica C.R. 1 - 5 G.D.R. São Bento

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

C. Benfica C.R. 1 - 5 G.D.R. São Bento Empty
MensagemAssunto: C. Benfica C.R. 1 - 5 G.D.R. São Bento   C. Benfica C.R. 1 - 5 G.D.R. São Bento Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:00 pm

Na última jornada do ano de 2009 o São Bento passou com distinção nas Caldas da Rainha no campo do Benfica das Caldas, quebrando o enguiço de ganhar fora.

Cinco inicial: Tótó, Jójó (cap), Ricardo, Manelo e Nelson
Jogaram também: Beto, Márcio, Abelha, Diogo e João

A Casa do Benfica começou por respeitar o São Bento, defendia no seu meio campo e não persionava o portador da bola. Sentindo as fragilidades dos anfitriões, o SB persiona e começa a ganhar bolas no meio campo da CB e a criar situações de dois para um, resolvidas com defesas do experiente GR ou com remates fora do alvo.

Aos 7min numa jogada de bom entendimento entre Nelson e Jójó, este último na cara do GR simula passe para Nelson e coloca a bola ao primeiro poste apanhando o GR em conta pé. Estava feito o 0-1

O SB geria o resultado com boa posse de bola sem que a CB pressiona-se ou cria-se jogadas de perigo para a baliza de Tótó.

Fruto da pressão alta e do bom entendimento entre Manelo e Nelson, aos 16min o SB dilata para 0-2 através de Nelson.

Um minuto volvido, Jójó rouba a bola, contorna o GR e faz o segundo da sua conta pessoal dilatando para 0-3.

A Casa do Benfica estava apática, com estes dois golos de rajada a moral baixou e a instabilidade de uma equipa desfalcada veio ao de cima. Mesmo a perder por três golos e a jogar em casa, o modo de jogar era o mesmo, permitia que os visitantes trocassem a bola de pé para pé sem qualquer tipo de pressão; o São Bento dominava como queria o jogo.

Já com Beto em campo, este na primeira oportunidade que tem de rematar faz o seu primeiro golo no campeonato; a passe de Manelo, Beto arranca para a área, passa por um adversário e à saída do GR coloca com subtileza no poste mais distante. (24min)

O jogo iria para intervalo sem que a equipa da casa criasse uma verdadeira ocasião de jogo.

Resultado ao intervalo: 0-4

No arranque da segunda parte a Casa do Benfica faz o seu golo na única desatenção que a defesa do São Bento teve. (2min)

O São Bento baixou as linhas e deu a iniciativa de jogo à CB, optando por jogar em contra-ataque.

O jogo ficou menos emocionante, o ascendente era da CB mas os visitantes iam controlando o jogo criando mais algumas ocasiões de golo, com Nelson e Manelo a aparecerem na cara do GR por diversas vezes mas sempre sem conseguirem o êxito.

É aos 24min que Nelson assiste Manelo para o 5º e último golo do jogo,após tirar o GR da frente, Nelson oferece o golo a Manelo que sem GR empurra de pé esquerdo.

Até ao fim do jogo apenas de realçar duas jogadas individuais de Diogo e uma defesa complicada de João.

O São Bento acaba o ano de 2009 em 3º lugar com os mesmos pontos da Caranguejeira (15), com mais um que o Casal Velho (14), menos 5 que a Burinhosa (20) e menos 10 que o líder Caldas S.C. (25).

Aproveitando a altura do ano, o G.D.R. São Bento deseja aos seus atletas, sócios e a todos os amantes da modalidade um Feliz Natal e um ano 2010 cheio de êxitos desportivos e de realização pessoal.

http://www.saobento.pt.vu/
Ir para o topo Ir para baixo
 
C. Benfica C.R. 1 - 5 G.D.R. São Bento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos de Preparação - São Bento
» Pederneirense 2 São Bento 6
» São Bento 6 Ribafria 3
» Ferraria 4 São Bento 2
» Landal 1 – 6 S. Bento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Divisão de Honra :: São Bento-
Ir para: