Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabaços 4 – UD Santiago 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Cabaços 4 – UD Santiago 7 Empty
MensagemAssunto: Cabaços 4 – UD Santiago 7   Cabaços 4 – UD Santiago 7 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:00 pm

A União Desportiva de Santiago deslocou-se na passada sexta feira ao pavilhão de Cabaços, para disputar a 5ª jornada da Segunda Divisão Distrital, Zona Norte.

Fazendo juz ao seu favoritismo, a UDS iniciou o jogo assumindo a posse de bola e tentando o mais cedo possível chegar ao golo. Assim, foi sem surpresas que inaugurou o marcador, por intermédio de Anginho, num remate forte à entrada da área.

Após o primeiro golo, o pendor do jogo não se alterou, sendo a equipe “forasteira” aquela que continuava a criar mais perigo. Desta forma, naturalmente a UDS chegou ao 2º e 3º golos, por intermédio de Anginho e Tiago Luís. Valendo-se de uma equipe mais homogénea e com mais soluções, Fernando Vicente foi rodando os seus jogadores e conseguiu chegar ao 4º e 5º golo, através de Hugo e de um auto-golo. Pelo meio, um tento para a equipe dos Cabaços, e o resultado estava assim em 1-5. Assistiu-se então a um período em que a Equipe da UDS, apresentou alguma desorganização e até alguma “desorientação”, permitindo à equipa da casa marcar 3 golos, praticamente seguidos, e que colocavam o marcador num espectacular 4-5. Sendo claramente uma equipa superior, e com outros argumentos, a formação de Santiago corria, no entanto, sérios riscos de ver o adversário aproveitar esta fase de ascendente e igualar o marcador. Contudo, a supremacia da equipa do nosso concelho voltou a ser evidente, e após uma excelente movimentação, Hugo marcou o 6-4, colocando justiça no resultado, e devolvendo a calma e serenidade à equipa. Até ao final, ainda tempo para mais um golo, desta vez por intermédio de Quim .

Em resumo, foi uma exibição agradável da União Desportiva de Santiago, com 3 ou 4 minutos de desconcentração que poderiam ter saído caros. Valem acima de tudo os 3 pontos, que permitem à UDS continuar a caminhada pelo objectivo da subida de divisão.


http://i-ansiao.org/desporto/cronica/cronica-futsal-cabacos-4-ud-santiago-7/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabaços 4 – UD Santiago 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» União desportiva nasce em Santiago
» UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital
» UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital
» Equipa Sete Bar venceu torneio 24H em Santiago da Guarda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: UD Santiago da Guarda-
Ir para: