Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convocatórias - Seniores e Juniores

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Convocatórias - Seniores e Juniores Empty
MensagemAssunto: Convocatórias - Seniores e Juniores   Convocatórias - Seniores e Juniores Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:26 pm

- No términos de mais uma semana de treinos, os canarinhos do casal d`Anja voltam a ser chamados à competição hoje e amanhã.
Do lado sénior os pupilos de Sérgio Coelho recebem a formação dos Barreiros, no primeiro jogo deste ano. Por seu turno, os juniores deslocar-se-ão a Santa Eufémia, para defrontarem a União Desportiva de Leiria.
No escalão máximo do emblema canarinho as dificuldades, no que toca a disponibilidade de jogadores, continuam, obrigando o mister a recorrer frequentemente aos juniores, para completar as convocatórias. Fora do baralho de Sérgio está Rui, a cumprir castigo, bem como o Capitão Otelo, que se ressentiu da lesão. Reinaldo, a cumprir castigo, também não fará parte dos planos do técnico canarinho, até ao final da época. Para colmatar o lugar deixado em aberto por Reyna a formação canarinha inscreveu Hélder, jogador que após uma época de recuperação, após intervenção cirúrgica, surge de novo ao seu melhor nível. Perante a conjuntura actual, Sérgio Coelho apresenta um naipe de jogadores que ainda assim o deixam sonhar com um bom resultado, perspectivando um bom jogo de futsal.
Relativamente aos canarinhos mais jovens, irão ter hoje uma deslocação incomoda ao terreno do líder. O técnico Jorge Pires também se vê assombrado por uma onda de lesões, que tem limitado de alguma forma o melhor desempenho da equipa. O capitão Coelho já iniciou a fase de recuperação, voltando à competição na melhor das hipóteses em Fevereiro. Os guarda-redes Renato e Nuno apesar de estarem praticamente recuperados, ainda não vão poder alinhar neste confronto, bem como o azarado Paulo que após recuperar de um toque se vê a contas com uma possível rotura de ligamentos cruzados.

CONVOCADOS
Seniores:
- Marino
- Ricardo
- Telmo
- Tito
- Jorge
- Eduardo
- Hélder
- Pena (Jun)
- Tomé (Jun)

Juniores:
- André
- Cris
- Diogo
- Wilson
- Sony
- Tomé
- Pena
- Cacau

http://www.anjafutsal.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocatórias - Seniores e Juniores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juniores
» Juniores LPF
» Juniores
» CAPTAÇÃO DE JUNIORES
» Juniores 20092010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: Casal da Anja-
Ir para: