Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Calisto
Chulo da Bola
Calisto


Número de Mensagens : 142
Localização : Bem perto!!
Data de inscrição : 03/10/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeQua Out 10, 2007 9:10 pm

3 golos: Márcio (Peniche), Henrique (Nazarenos), Nelinho (CDPataiense) e Twix (Beneditense)

2 golos: Batalha (IDVieirense), João Rosa (Alvaiázere), Ferraz
(Fig. Vinhos), Normando (Avelarense), Helder Renato (Maceirinha), Rui Codinha (Nazarenos), Norton (Alq. Serra),
João Costa (CDPataiense)

1 golo: Fabinho, Hugo Monteiro, João Carlos, Joel (Guiense), Ricardo, Keka e Bruno Condeixa (Biblioteca),Poeta, Likas e Ricardo Mobard (Alvaiázere), João Camisas e Matine (Fig.Vinhos), Pimenta eNiné (Alq.Serra), Pedro Almeida e Boavida (Avelarense), Inácio e Portugal (Vidreiros),Hilário e Fabinho (Nazarenos), Samuel (Ansião), Ruben (Peniche), Hugo Neto, Nuno Rodrigues e Gata (IDVieirense), Marco Alves (Maceirinha),
Jetta (Pedroguense), Dada (Ansião), Nuno Sousa (Marrazes),Leandro (CDPataiense)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: SR. Calisto   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:18 am

A não ser que sejas o Cid Ramos... Ao menos quando copias os textos do "derbie" para o fórum da LPF, mete Aspas...

Pois, se não fores o CID, é muito mau quando se copia o trabalho de alguém e nem sequer se menciona a fonte!!!

Assim é facil ser VEDETA!

Volto a escrever.. Se não fores o CID....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Calisto
Chulo da Bola
Calisto


Número de Mensagens : 142
Localização : Bem perto!!
Data de inscrição : 03/10/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeQui Out 11, 2007 1:36 pm

Hugomig escreveu:
A não ser que sejas o Cid Ramos... Ao menos quando copias os textos do "derbie" para o fórum da LPF, mete Aspas...

Pois, se não fores o CID, é muito mau quando se copia o trabalho de alguém e nem sequer se menciona a fonte!!!

Assim é facil ser VEDETA!

Volto a escrever.. Se não fores o CID....

E quem e' que te disse que eu fui buscar isto ao Derbie?

Por acaso n foi ao derbie foi a um blog que costumo acompanhar diariamente..

Caso n saibas ficas ja a conhecer :

Http://cdpataiense.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Calisto
Chulo da Bola
Calisto


Número de Mensagens : 142
Localização : Bem perto!!
Data de inscrição : 03/10/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeQui Out 11, 2007 1:47 pm

Ao menos quando falares aqui no forum, fala de coisas uteis e informativas, n passes a vida a criticar.

Segue o meu conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Anti LPF
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Anti LPF


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/09/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeQui Out 11, 2007 2:13 pm

Esse Hugomig passa a vida a criticar tudo e todos....agradece ao calisto pela informacao que ta a dar...pelo fut 11 do nosso concelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Para os copistas   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeSex Out 12, 2007 10:35 am

Oh Sr Calisto, deves ser mt fraquinho... até precisas de advogado...

Ja tinha saudades do Anti LPF... Já ha mt que não aparecia aqui um comentário deste nivel tão elevado e que nos ensina tanto!!!!

Se foi nesse site ou no Derbie, o que eu sei é que é igual... se queres ser titular ou uma vedeta, tens que trabalhar diariamente... Não é andar a copiar o trabalho dos outros...

E já que queres ser condecorado como a pessoa que dá a informação do futebol 11 do distrito, devias ter feito o que fizeste agora... dar o site para quem quiser saber!!!

As pessoas aprendem com os erros, vamos ver se és humilde o suficiente para aceitares os teus!!!

Em relação ao Anti LPF, já não há comentários a fazer... é uma desgraça!!!! Cada Tiro, cada melro!!!

P.S. "Eu vejo-me à rasca!" Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Calisto
Chulo da Bola
Calisto


Número de Mensagens : 142
Localização : Bem perto!!
Data de inscrição : 03/10/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeSex Out 12, 2007 6:44 pm

Hugomig escreveu:
Oh Sr Calisto, deves ser mt fraquinho... até precisas de advogado...

Ja tinha saudades do Anti LPF... Já ha mt que não aparecia aqui um comentário deste nivel tão elevado e que nos ensina tanto!!!!

Se foi nesse site ou no Derbie, o que eu sei é que é igual... se queres ser titular ou uma vedeta, tens que trabalhar diariamente... Não é andar a copiar o trabalho dos outros...

E já que queres ser condecorado como a pessoa que dá a informação do futebol 11 do distrito, devias ter feito o que fizeste agora... dar o site para quem quiser saber!!!

As pessoas aprendem com os erros, vamos ver se és humilde o suficiente para aceitares os teus!!!

Em relação ao Anti LPF, já não há comentários a fazer... é uma desgraça!!!! Cada Tiro, cada melro!!!

P.S. "Eu vejo-me à rasca!" Basketball

Eu vou pensar no teu assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
socrates
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:29 pm

tambem ja reparei que este hugomig gosta muito de meter-se com os colaboradores do forum, imagino que seja muito fraquinho a jogar futsal
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitimeDom Out 14, 2007 11:37 am

Calisto... é bom que penses, se não acontece-te como o outro.. excluido do fórum!!!

Ja o mereceste...

Socrates: Tem lá calma ctg!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Conteúdo patrocinado





marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada   marcadores - Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de melhores marcadores da divisão de Honra / 3 jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Melhores marcadores / 3 jornada / 1 divisao norte
» Melhores Marcadores da Divisão de Honra da época 2007/08
» Melhores marcadores da Div. Honra - 7ª Jornada
» Melhores Marcadores da 1º Divisão da época 2007/08
» Melhores Marcadores da 2º Divisão da época 2007/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: