Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital

Ir para baixo 
AutorMensagem
Curtinha
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2008

UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital Empty
MensagemAssunto: UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital   UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:19 pm

A UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital Futsal (Zona Norte). A equipa que havia sido 3ª classificada na época 2009/2010 e que por isso, não ficando nos dois primeiros lugares, não subiu directamente, vê agora o seu desejo realizado fruto da desistência do CC Ansião em disputar tal divisão.
Bruno Silva, director da UD Santiago da Guarda, em declarações hoje ao iAnsião, afirma ter acabado de “receber a confirmação do convite por parte da Associação de Futebol de Leiria, para preenchermos a vaga. Vamos obviamente aceitar. Portanto, a União Desportiva de Santiago disputará na próxima época a 1ª Divisão Distrital (objectivo que assumidamente nos propusemos e que gostaríamos de poder ter atingido de outra forma, mas…foi atingido)”, no fundo lamentando a forma, já que a equipa que termina e abre a vaga é também do nosso concelho.

Mexidas no plantel

O plantel da UD Santiago da Guarda da época transacta manter-se-á, com uma ou duas excepções: Hugo (poderá ser sujeito a cirurgia ao ligamento cruzado, o que provocará um afastamento por algum tempo) e o Quim Coimbra, que abandona para se tornar Treinador da equipa da ACREDEM (Maças D Maria), a disputar a mesma prova. Aliás em relação ao Quim Coimbra, Bruno Silva deixa votos de boa sorte e aproveitou para lhe desejar “toda a sorte do mundo. Foi um Homem que soube estar à altura daquilo que pretendemos para a União Desportiva de Santiago”.

Quanto a entradas, elas são para já 3, vindas do extinto CC Ansião Futsal: Jorgito, Leonardo Freire e o Miguel Cunha. Ainda há a possibilidade da chegada de mais um elemento ex CC Ansião, que pelo facto de ainda não estar consumada também não pode ser adiantada mais informação.

Objectivos

Quanto aos objectivos, que na época passada passavam pela subida, o que não foi possível directamente fruto do 3º lugar e que veio a acontecer por via indirecta, Bruno Silva esclarece que para esta época “O objectivo será certamente o de dignificar sempre o nome e a origem da Instituição que representamos. Não assumindo em termos classificativos nenhuma meta específica. Sabemos como queremos trabalhar. E acreditamos que se conseguirmos trabalhar como queremos, os resultados serão positivos”.

Novidades

A UD Santiago da Guarda continuará a apostar na formação, tendo inscrito também uma equipa de futsal de Iniciados masculinos. Haverá ainda necessidade de arranjar jogadores para levar por diante tal equipa que já tem definido como treinador Ricardo Anjinho (jogador da equipa sénior), que para além, de estudar Desporto na Universidade de Coimbra tem também o curso de Treinador de Futsal (1º Nível).

Atletismo

O atletismo, depois de obtidos vários resultados extremamente importantes nas camadas jovens, continuará a ser uma clara aposta da UD Santiago da Guarda de forma a “dar mais e diferentes oportunidades aos jovens da nossa terra”. Esta época, os resultados vão com certeza continuar a aparecer.

iansiao.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UD Santiago da Guarda vai disputar a 1ª Divisão Distrital
» Equipa Sete Bar venceu torneio 24H em Santiago da Guarda
» 1ª Divisão Distrital AF Santarém
» 2ª Divisão Distrital AF Santarém
» Alteraçoes na 1ª e 2ª Divisao distrital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: UD Santiago da Guarda-
Ir para: