Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Acredem
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Acredem


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2008

JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS Empty
MensagemAssunto: JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS   JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:05 pm

IDJV 1 ACREDEM 2

Os pupilos de Miguel Lourenço foram ao terreno do Instituto D.João V "bater" a equipa local por 1-2, num jogo em que a AF Leiria achou por bem que não merecia árbitros, mas que até nem foi preciso grandes intervenções face á boa atitude das duas equipas em campo, que se preocuparam unicamente em jogar futsal.
A nossa equipa entrou pressionante á procura da vitória, pois esse era e é o unico objectivo do grupo, que surprendeu o adversário logo nos primeiros minutos, com Joel Almeida a ganhar uma bola á entrada da área e a bater o Guardião da casa, estava feito o primeiro golo.
Com o IDJV a tentar responder, eis que Rafael Lopes faz o segundo, a conduzir a bola pela aréa e a finalizar com muita calma, nisto estavam apenas decorridos 4 minutos da 1ºparte.
Nesta altura pairava no ar talvez o jogo da 1ºvolta em que a nossa equipa vencia ao intervalo por 2-0 e acabava por perder o jogo por 2-4.
Mas este não era o desfecho dos jovens craques da ACREDEM, que lutaram e jogaram o seu futsal ao melhor nivel, criando inclusivé mais oportunidades para ampliar o resultado.
Mas já perto do final da 1ºparte a equipa da casa conseguiu reduzir com um golaço ao angulo da baliza de Diogo Sousa sem dar qualquer hipoteses, ao intervalo a nossa equipa vencia por 1-2.

No segundo tempo o técnico Miguel Lourenço continuou a mandar a sua equipa pressionar alto, não deixando o adversário pensar o seu jogo.
Pode-se dizer que na 2ºparte o Instituto foi mais forte e criou muitas oportunidades de golo feito, mas Diogo Sousa foi mesmo o homem do jogo negando o golo em situações quase impossiveis, grande exibição do Guardião de Maças e de toda a equipa da ACREDEM.
Bem perto do final, a 1 minuto do fim, Joel Almeida teve oportunidade para ampliar para 1-3 mas a bola passou a rasar a trave..e assim terminou a partida com a ACREDEM a conquistar uma vitória extremamente importante ocupando agora a 1ºposição juntamente com o IDJV ambos com 16 pontos, embora o Instituto tenha vantagem no confronto directo, com 3 jornadas até final tudo é possivel, visto o 2º melhor lugar dar acesso também á final de apuramento do campeão distrital de juvenis.
Sem sombra de duvidas que esta equipa merece neste momento o destaque, vem de 6 vitórias consecutivas, ocupa o 1ºlugar a par do IDJV e está nos quartos de final da Taça do distrito de Leiria, é certo que ainda não ganharam nada, mas têm ganho o respeito e a admiração de todos....Parabéns Juvenis, continuem a praticar o bom futsal a que têm habituado os adeptos....

Ficha de Jogo: (ACREDEM)

Cinco Inicial: Diogo Sousa (Cap.), Miguel Lopes, Ruben Deus, Rafael Lopes e Joel Almeida.

Jogaram ainda: Ricardo Pachon, Rodrigo Silva, William Godinho, Diogo Morgado, Diogo Carvalho.

Golos: Joel Almeida e Rafael Lopes.

Ao intervalo: 1-2
Ir para o topo Ir para baixo
maçanense
Chulo da Bola
maçanense


Número de Mensagens : 105
Localização : Maças Dona Maria
Data de inscrição : 31/08/2007

JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS Empty
MensagemAssunto: Re: JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS   JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:27 pm

Força Miudos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acredemfutsal.no.sapo.pt
 
JUVENIS VENCEM INSTITUTO FORA DE PORTAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vitória fora de portas
» Instituto D. João V
» INSTITUTO D.JOÃO V 2008/09
» Instituto rouba 1 ponto ao Sporting!
» Instituto-Fundão em Pombal Hoje ás 17h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 1ºDistrital Norte :: Acredem - Maças Dona Maria-
Ir para: