Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vai ser...

Ir para baixo 
+8
Hugomig
º Spy Reporter º
xpto
raikar
BA
maçanense
rui miguel
kasper
12 participantes
AutorMensagem
kasper
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 1:51 pm

Não sei porquê mas cheira-me a União de Leiria!! cheers

Embora o Nadadouro tambem possa ocupar esse titulo, fala-se muito no carriço mas parece-me que é só fogo de artifico........... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
rui miguel
Estrela da equipa
Estrela da equipa
rui miguel


Número de Mensagens : 209
Localização : Leiria
Data de inscrição : 31/08/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 3:21 pm

N sei se o que dizes terá algum fundamento sobre o carriço,olha que o carriço vai dar luta aos directos adversarios.
Tambem acho que o Leiria vai ser campeão,mas vai ser muito durinho..
O BA fez uma excelente epoca com o mata milagres e no carriço tem boas condições para trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
maçanense
Chulo da Bola
maçanense


Número de Mensagens : 105
Localização : Maças Dona Maria
Data de inscrição : 31/08/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeTer Set 04, 2007 11:21 am

Atenção ao Casal Velho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acredemfutsal.no.sapo.pt
BA
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/10/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Bom dia...   Vai ser... Icon_minitimeQui Out 04, 2007 11:11 am

lol!
É com grande satisfação que vejo a Lagoa Parada Futsal a fazer um espeço onde todos podemos dar a nossa opinião sobre tudo e qualquer coisa sobre este deporto tão "porreiro" que é o Futsal.

Depois, vamos ao ke interessa... O CAMPEÃO !!!

Ou seja, o União de Leiria não é só o favorito, como também tem um orçamento ao nivel de equipas de 1ª Divisão... logo por aí têm de ser desde já apontados como tal.
Por outro lado, respondendo ao Sr. Kasper, com todo e devido respeito pela sua opinião, axo que fogo de artificio é "doloroso", já que nunca niguém falou em ser campeão, falou-se sim de jogar contra todas as equipas para ganhar, assumir o jogo, não vamos fazer o ke a mior parte deleas fazem, que defendem nos 10 metros do eu meio campo, isto não dizer ser campeão.

Um abraço a todos, especialmente ao Miguel e que a Lagoa Parada tenha exito.

BA
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeQui Out 04, 2007 6:21 pm

Vejo várias equipas com qualidade para ganhar este campeonato...

mas acho que ó União de Leiria tem todas as condições para o fazer, podendo realmente só pecar pela falta de experiencia de alguns membros do plantel.

Estou perfeitamente de acordo com o sr. BA, não ha vencedores nem vencidos de antecipação, são 5 contra 5 (quase sempre) ...

Veremos ...
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 7:30 pm

flower saudações futsalistas

Ser candidato todos são, mas quem tem projecto, estrutura, jogadores, vontade e trabalho.
U.D.Leiria
Nadadouro
Carriço
Lagoa Parada
C B Caldas da Raínha
Ir para o topo Ir para baixo
º Spy Reporter º
Lesionado
Lesionado
º Spy Reporter º


Número de Mensagens : 18
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/10/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 9:40 pm

Saudaçoes caros colegas, em teoria e no papel eu tb apostava no Leiria para vencer esta epoca, não só pelas loucuras monetárias ke se falam por ai e empregos oferecidos á mistura, mas confesso...fui ver a supertaça, ou parte dela dada a incapacidade para a realização da totalidade da partida e tenho de admitir ke fiquei muito desiludido com o leiria, ou melhoram muito ou dificilmente chegam lá.

Não basta ter o Cabete ou ter 2 ou 3 putos novos que dançam mais do que jogam á bola, masi acredito ke o Mister Miguel vai por aquela cheminé a fumar bem...

Saudações futsalistas
Ir para o topo Ir para baixo
º Spy Reporter º
Lesionado
Lesionado
º Spy Reporter º


Número de Mensagens : 18
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/10/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 9:44 pm

Quanto ao BA e ao carriço...é certo ke na mata ele trabalhou muito bem, mas não se esqueçam, falta o miguel no carriço, a recuperação é longa e sem ele...a segurança e a classe do jogo teima em aparecer...uma coisa é certa, o plantel do carriço tem excelentes musicos, resta ao sr BA po-los a tocar.

Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeSex Out 19, 2007 2:20 pm

Eu acho que vai ser a minha equipa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Bruninho
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Bruninho


Número de Mensagens : 81
Idade : 48
Localização : Pombal
Data de inscrição : 21/11/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:43 pm

kasper escreveu:
Não sei porquê mas cheira-me a União de Leiria!! cheers

Embora o Nadadouro tambem possa ocupar esse titulo, fala-se muito no carriço mas parece-me que é só fogo de artifico........... Basketball


Pois, diz la isso agora!! A mim nao restam duvidas o carriço vai ser campeao... cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afleiria.com
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: CAMPEÃO   Vai ser... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:49 am

Bom dia,

Pelo que vi até agora, in loco, estamos perante um campeonato muito equilibrado, onde as equipas que mais investiram estão na frente, com a excepção do ribeirense, que com garra consegue andar no topo da classificação.
Li os comentários que aqui colocaram e tenho de concordar com muitas coisas que forma escritas.
Parece-me que o UDL se tivesse um jogo menos floreado, se os seus jogadores fossem mais objectivos, parece-me que o campeonato estaria decidido.
O carriço, o seu treinador, fez um bom trabalho na mata, fez um grande trabalho como jogador, no entanto temos de ser honestos, e perguntar, quais seriam os resultados do carriço sem o seu treinador em campo????
Já agora, eu MARCO AURÉLIO, não sou ninguém no futsal, nem tenho ambições em sê-lo, tenho algum passado no futebol de 11, mas nada de grande monta, mas de uma coisa me posso orgulhar, 99% do tempo que passei a praticar desporto fi-lo sempre com educação, respeito e humildade, quero com isto dizer que NÃO HÁ DUVIDA NENHUMA QUE O SR. BA É UM GRANDE JOGADOR, ESTÁ S TER BONS RESULTADOS COMO TREINADOR (de todas as equipas que treina), E poderá ser ainda melhor, basta para tal que tenha um pouco mais de respeito por todos os agentes desportivos que semanalmente se vão encontrando com ele.
Voltando ao que interessa, equipas como o bárrio, benfica das caldas, igreja velha e nadadouro poderiam ambicionar uma classificação melhor não fosse a sua irregularidade.
Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
PALHAS
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:58 pm

Pois é muito bonito andar aqui a dizer quem é que ganha e quem tem a melhor equipa mas ainda faltam muitos jogos e se calhar ainda quem ganha é o Acredem!!!! Á pois!!!!

Estava a brincar quem tem boa equipa, na minha opinião, para ganhar o campeonato é o carriço, pois tem experiência e em casa é muito dificil perderem. A U.Leiria é muito inexperiente, e tem muitos jogadores de 1º ano de seniores e ainda é muito cedo para subir de divisão. Para o ano talvez!!! É a minha opinião!!!! Mas nunca se sabe o que ponderá acontecer no final do campeonato!!!!

Força lagoa Parada para sexta é um jogo bastante decisivo.

Boa sorte e ainda vamos ser Campeões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kasper
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2007

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:07 pm

Tenho q confessar q errei inicialmente, mas o Leiria ainda vai lutar pelo titulo..


E nao ha duvidas o BA se nao joga o C.Bidoeira n vence..

Mas veremos quem vai erguer o trofeu no final da epoca..

Bom campeonato a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2008

Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:49 pm

Parece-me que vai ser o União de Leiria, apesar de jogar no Nadadouro não vai ser facil..

Leiria sem duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vai ser... Empty
MensagemAssunto: Re: Vai ser...   Vai ser... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vai ser...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: