Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O goleador da Charneca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lookup
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2007

O goleador da Charneca Empty
MensagemAssunto: O goleador da Charneca   O goleador da Charneca Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:28 pm

O goleador da Charneca

Texto de Cid Ramos in "O jornal O ECO"

Com apenas 18 anos, Miguel Santana brilha intensamente nos pavilhões do distrito. Ingressou na Charneca aos 16 anos e teve que esperar por uma autorização do Centro de Medicina Desportiva, para poder disputar um campeonato sénior. Após a autorização, deu razão aos responsáveis da Charneca, ao apontar 36 golos, e foi o melhor marcador do campeonato. No final da época, a Charneca subiu à primeira distrital e mais uma época muito concretizadora, 34 golos e novamente melhor marcador do campeonato.
Esta época leva já 29 golos e a título de curiosidade, marcou oito golos num jogo esta temporada. Em declarações ao nosso jornal, Miguel Santana explicou a sua veio goleadora, referindo que “ eu combino muito bem com o Pivot e tenho a sorte de rematar bem e os golos acontecem. Sempre tive muito calma na hora de finalizar e esta minha faceta, tem-me ajudado a marcar muitos golos”salienta. O jogador da Charneca elogia também os seus colegas, salientando a importância dos mesmos para os seus golos “ eu estou inserido numa grande família que é a Charneca. O bom ambiente e os bons jogadores que temos ajudam-me e sem a ajuda deles, não marcava tantos golos”, realça.
Ao longo das últimas época, Miguel Santana tem sido muito cobiçado, mas recusou sempre os convites, mas esta época pode ser diferente. “ todas as épocas tenho recebido convites, mas sempre recusei, agora esta época, se surgir um convite aliciante aceitarei, porque pretendo dar o salto. Mas se não sair, é com todo gosto que fico na Charneca, um clube onde me sinto bem”, considera.
Em relação ao campeonato, Miguel Santana considera que “ Chãs, Mata dos Milagres e Anços, são os grande candidatos à subida, mas para o jogador pombalense “ o NSPombal também poderá ter uma palavra a dizer”. Em relação à sua equipa o objectivo é “ realizar a melhor classificação possível. Temos uma boa equipa e acredito que vamos conseguir obter uma boa posição no final do campeonato”, remata.
Ir para o topo Ir para baixo
maçanense
Chulo da Bola
maçanense


Número de Mensagens : 105
Localização : Maças Dona Maria
Data de inscrição : 31/08/2007

O goleador da Charneca Empty
MensagemAssunto: Re: O goleador da Charneca   O goleador da Charneca Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 10:37 pm

Amigo lookup, em relação á epoca passada o Miguel Santana não foi o melhor marcador da 1ºdistrital com 34 golos, o melhor marcador da época pasada que eu saiba foi o nosso ex-jogador Miguel Lourenço com 42 golos...


Que infelizmente nos deixou sem a sua magia..


De resto conheço o Miguel Santana e terá certamente um brilhante futuro pela sua idade e pela sua categoria..


Bom campeonato já que o nosso tá feito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acredemfutsal.no.sapo.pt
 
O goleador da Charneca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charneca
» Ansião - Charneca
» Charneca Já tem treinador!
» Anços 7 Vs Charneca 3
» Golos Charneca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: