Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande jogo em perspectiva

Ir para baixo 
+7
zesantos
Artur Alves
M.Lebre
gomes
pinto_10
Miglo
Xana
11 participantes
AutorMensagem
Xana
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:53 pm

Catarinense - Burinhosa


O grande jogo da 21ºjornada na 2ºSul...


Se o Catarinense vencer a luta pelo titulo ganha mais cor, se a Burinhosa vencer fica arrumada a questão do campeão de zona...


21 Horas
Ir para o topo Ir para baixo
Xana
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:55 pm

Ansião - Boavista


Outro grande jogo,

Se ao Ansião vencer a subida de divisão poderá ainda ser possivel..

20 Horas em Ansião.. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Miglo
Chulo da Bola
Miglo


Número de Mensagens : 103
Localização : Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:30 pm

Xana escreveu:
Ansião - Boavista


Outro grande jogo,

Se ao Ansião vencer a subida de divisão poderá ainda ser possivel..

20 Horas em Ansião.. sunny


Ansião 2 Boavista 2

Jorgito
Quim Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguellourencofutsal.blogspot.com
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:20 pm

Catarinense 6-5 Burinhosa
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:45 pm

2ª Distrital (Zona Norte)

Dino Clube 5-Pedroguense 6

Ansião 2-Boavista 2

S.Eufémia 11-Bairradense 3

Silveirinha-Frutintas 3-0 (Vitória por falta de comparência)

Avelarense 3-U.Pacense 6

Folgam: Garecus e “OAbelha”



2ª Distrital (Zona Sul)

Martingança 2-Bombarralense 1

Raposos 2-Casal Pardo 1

Lugares Unidos 2-Usseira 5

Ferrel 10-Grap/Pousos 5

Portomosense 6-Telheiro 3

Mendiga B 6-Mirense 3

Catarinense 6-Burinhosa 5
Ir para o topo Ir para baixo
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:27 am

Estava eu a olhar para a classificação e a pensar que a Boavista alcançou um grande resultado ao conseguir ir empatar a Ansião.
Mas entretanto lembrei-me que este campeonato tem 2 equipas por jornada que folgam, o que faz com que a classificação seja um pouco inverdade.
Então fiz um raciocínio, talvez um pouco estúpido, mas para mim tinha que tentar ver as coisas assim.
O pedroguense é a equipa com mais jogos, ou seja 19, por isso decidi atribuir vitória aos jogos em falta as equipas que estão próximas do 2 º lugar e ver as alterações que isto pode sofrer.
1 Santa Eufemia 19J 54P
2 Boavista 19J 37P
3 União Pacense 19J 37P
4 Ansião 19J 35P
5 Pedroguense 19J 31P
6 Silveirinha Claras 19J 30P
7 O Abelha 19J 29P.
Ou seja visto desta perspectiva o 2.º lugar está mais ao rubro que nunca, Boavista, União Pacense e Ansião são os principais candidatos.
Mas como todas estas equipas tem sido bastante irregulares, e vão ter que ainda jogar entre elas, ou seja, ainda temos por exemplo, um Santa Eufémia/União Pacense, um escaldante União Pacense/Ansião.
Ou seja, as equipas que estão em 5, 6 e 7 ainda podem sonhar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Que grande embrulhada este campeonato. Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: VERGONHOSA ARBITRAGEM!!!!   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 10:40 am

Mts parabéns a excelente ajuda e imparcialidade do arbitro Nuno chaves………!!!!!!!
Será que as equipas mais a norte do distrito só interessam para encher calendário…. Pois na altura das decisões já se esta habituado a beneficiação das equipas de Leiria !!!!!!
Vergonhosa arbitragem no pavilhão de Ansião!!!!
Assim é difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Alves
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2008

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:20 pm

a beneficiar as equipas de leiria?!
lembre-se que o golo nasce de um canto que não é assinalado à equipa da Boavista e de seguida o arbitro viu o que mais ninguem viu no pavilhão...assinalou um penalty duvidoso do qual nasceu o golo do empate.
vergonhoso!
assim é mesmo dificil
Ir para o topo Ir para baixo
zesantos
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2008

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:45 pm

M.Lebre escreveu:
Mts parabéns a excelente ajuda e imparcialidade do arbitro Nuno chaves………!!!!!!!
Será que as equipas mais a norte do distrito só interessam para encher calendário…. Pois na altura das decisões já se esta habituado a beneficiação das equipas de Leiria !!!!!!
Vergonhosa arbitragem no pavilhão de Ansião!!!!
Assim é difícil

Como é possível dizer que a Boavista foi beneficiada? Consegue me explicar onde?
Foi pelo vosso jogador Jorgito ter chamado tudo e mais alguma coisa ao árbitro e ele não ter coragem para o expulsar?
Foi por a trinta segundos do fim um canto a favor da Boavista ser transformado em reposição de bola pelo guarda-redes do Ansião? Foi tão escandaloso que o árbitro do lado dos bancos ficou a rir da decisão do colega.
Foi por depois disto o árbitro ter marcado penalti por uma falta que não existiu, e ainda por cima a existir falta é fora da área?
A única coisa onde a Boavista foi beneficiada foi só pelo muito pouco que joga o Ansião.
Se todas as equipas jogarem como o Ansião fez nos dois jogos contra a Boavista o futsal tinha os dias contados.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 4:23 pm

NEM QUERO COMENTAR MT PORQUE...... JA VI QUE NAO VALE A PENA....!!!!
CONTUDO NÃO QUERO DEIXAR DE SALIENTAR ALGUNS CASOS:
1ª - ALGUEM M PODE EXPLICAR O PORQUE DO PENALTY A FAVOR DA BOAVISTA ????
2ª - EM RELAÇÃO AO JORGITO PORQUE SERA QUE ELE REFILOU COM O ARBITRO .....PORQUE INFELIZMENTE, SO LEVA CARTÃO QUEM REFILA POR LEVAR PANCADA E NÃO QUEM A DÁ( ALGUEM SE LEMBRA DA ENTRADA QUE ELE LEVOU PARA REFILAR)
3ª - ALGUEM ME CONSEGUE EXPLICAR PK O G.R. DA BOAVISTA LEVA AMARELO E NADA E MARCADO A NOSSO FAVOR....
4º- 3 PENALTYS A NOSSO FAVOR E ELE SO MARCA UM....
5ª EXSPULSÃO POR PEDIR AO PUBLICO PARA APLAUDIR A EQUIPA........
6ª NINGUEM DO BANCO DA BOAVISTA REFILOU.....
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Calma   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 6:11 pm

PEssoal ainda faltam jogos...

ainda há oportunidades de mostrarem quem realmente é melhor...

não vale a pena discutir por causa deste ou daquele penalty ...

ou em vez de discutirem arranjem pessoas para tirar o curso de arbitros ...

já me convenci que os arbitros da AFL são como o café da esquina ...

mas paciencia , sao os que há ...
Ir para o topo Ir para baixo
zesantos
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2008

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 6:48 pm

Para quem não queria comentar muito fez um pequeno esforço e disse umas poucas de inverdades. Mas eu quero comentar.
1.º É penalti a favor da Boa Vista porque o jogador é impedido de jogar a bola dentro da área, logo penalti.
2.º Eu já percebi que tem que defender seu jogador. Depois da linda atitude que teve no final do jogo (só tenho pena que o tenham segurado).
3.º Sim tem razão não percebi o cartão amarelo ao guarda-redes. Ponto prévio tem que começar a contar os 4 segundos, coisa que ele não fez, ou também tem coragem para dizer que ele começou a contar o tempo.
4.º Só 3 penaltis? Veja bem se não há mais 3 ou 4. Bom se considera que uma falta em qualquer parte do campo é penalti, tudo bem concordo, mas então a favor da Boa Vista ficaram por marcar 9 penaltis.
5.º Quanto a sua expulsão é o único sitio onde poderei vir a concordar consigo, pois eu não me apercebi de nada, mas também sabe que já estava advertido e partir dai é preciso ter muito cuidado.
6.º Sim do banco da Boa Vista fartaram-se de refilar, mas como o árbitro sabia da “merda” que tinha feito não teve coragem para fazer nada, aliás como referi já o árbitro do lado dos bancos vinha a rir-se das decisões do colega. Além disso ele no final do jogo disse que concordava com a minha visão dos lances mas não podia fazer nada porque eram decisões do colega e ele era o árbitro principal.

Curioso a única coisa que não lhe interessou responder foi relativamente a maneira ultra defensiva que a sua equipa joga.
Como eu disse se muitas equipas jogassem como a sua o futsal não era o desporto espectáculo que é.
Ir para o topo Ir para baixo
x-left
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:00 pm

Quanto ao sr. gomes nao vejo onde ta o grande resultado da Boavista...empatar no ultimo min com um penalti inventado e a ser falta claramente fora de area ja para nao falar do canto a favor da boavista k originou essa jogada...pessimo resultado..90% de posse de bola, onde a unica equipa que procurou a vitoria nao teve a sorte do seu lado...
Quanto ao sr Lebre realmente a arbitragem foi vergonhosa...o outro por tentativa de agressao pediram a sua irradiação do futebol...consigo n ia tao longe mas espero que seja devidamente castigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Alves
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2008

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:32 pm

atitudes vergonhosas vividas naquele pavilhão,arbitragem escandalosa...E alguns elementos do Ansião por momentos esqueceram-se do desporto que praticavam se era FUTSAL ou box!
tenho vergonha dos vossos actos!
Ir para o topo Ir para baixo
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:49 am

Sr x-left: Como não vi o jogo, só posso falar em termos de resultados, e tendo em vista que um empate deixa a equipa de Ansião, mesmo que ganhe o jogo a menos que tem, a 2 pontos da equipa da Boavista, é normal que se considere o empate ainda por cima em Ansião, um bom resultado. E não se esqueça que em 2 jogos com o Ansião só ganhou 1 ponto.
Quanto a sorte temos que fazer por ela, ou vai dizer que as 6 derrotas que a Boavista tem, o que se diga de passagem já não são nada poucas, foram todas azar?

Podem explicar o que se passou neste jogo? Estou a ver toda a gente tão revoltada. Smile Smile
É alguém a dizer que o Ansião foi roubado, depois vem alguém dizer que a Boavista foi roubada? Mas afinal quem tem mais razão? Smile Smile Smile
Para mim é muito simples tanto uns como outros ganhem os jogos todos até ao fim e demonstrem quem realmente merece mais subir, mas não se esqueçam que também já tem a companhia do União Pacense nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Viana
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Boa Vista
Data de inscrição : 24/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:12 pm

sr.Gomes,pode-se dizer que nas 6 derrotas que sofremos apenas por 2 vezes vimos o adversario a merecer essa vitoria.


Última edição por Diogo Viana em Sex Abr 18, 2008 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:37 pm

isso do merecer ou nao merecer ....

o Benfica merece sempre ganhar...

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Viana
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Boa Vista
Data de inscrição : 24/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:38 pm

peço desculpa então...nessas 2 derrotas o adversario teve menos azar que nós!

abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:00 am

Sr Diogo Viana,
Eu não consigo perceber tanto azar para uma equipa só. Tem que concordar comigo que 4 derrotas atribuídas ao azar é muito. Se fosse uma ou duas tudo bem, agora 4 é de desconfiar.
Como diz o raicar o Benfica pode não anda a jogar nada mas como ele é do Benfica acha que ele merece sempre ganhar, ou seja o merecer depende sempre do nosso ponto de vista.
E mais olhe que no futebol como em quase tudo na vida as vitórias morais não trazem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:06 am

Sr. M.Lebre,
À uma coisa que me está a fazer muita confusão, estão a acusar de a sua equipa não jogar nada e você não se dá ao trabalho de responder?
Até hoje não disse nada porque estava a espera de uma reacção sua, mas já vi que não se importa que lhe digam que a sua equipa não joga nada, não podem é dizer que a sua equipa foi beneficiada.
Enfim mentalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:51 pm

epa, ja vi que nesta serie as coisas tao quentes...lol
e quanto a perder e dizer que mereceram ganhar, vitória moral dá quantos pontos?
Parabéns ao Sta. Eufémia pelo campeonato realizado, excelente mesmo!!

Saudações Futsalistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande jogo em perspectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Grande jogo em perspectiva   Grande jogo em perspectiva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande jogo em perspectiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O grande jogo do Fim de semana
» grande
» Grande Benfica..
» Um grande favor!
» Grande Arnal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: