| 11º jornada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo jorge Lesionado
Número de Mensagens : 13 Localização : leiria Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: 11º jornada Sáb Jan 19, 2008 9:55 pm | |
| | |
|
| |
Marcelo jorge Lesionado
Número de Mensagens : 13 Localização : leiria Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Sáb Jan 19, 2008 9:58 pm | |
| Parabens ao Abelha.Vitoria merecida | |
|
| |
Bruninho Jogador de Banco
Número de Mensagens : 81 Idade : 48 Localização : Pombal Data de inscrição : 21/11/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Dom Jan 20, 2008 3:17 pm | |
| - Marcelo jorge escreveu:
- Abelha 3-1 Boavista
Pois é, la está o que eu dizia , cuidado com o Ansião.. | |
|
| |
Bruninho Jogador de Banco
Número de Mensagens : 81 Idade : 48 Localização : Pombal Data de inscrição : 21/11/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Dom Jan 20, 2008 3:17 pm | |
| 2ªdistrital-Zona Norte OAbelha 3-Boavista 1 Garecus 5-Bairradense 2 Dino Clube 2-Frutintas 3 Ansião 5-Pacense 2 S.Eufémia 9-Avelarense 4
Zona Sul Casal Pardo-Usseira (amanha) Bombarralense 5-Grap/Pousos 3 Raposos 2- Telheiro 6 Lugares Unidos 4-Mirense 2 Ferrel 5-Burinhosa 12 Portomosense 2-Catarinense 2 Martingança 5-Mendiga B 5 | |
|
| |
x-left Lesionado
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Dom Jan 20, 2008 6:59 pm | |
| - Bruninho escreveu:
- Marcelo jorge escreveu:
- Abelha 3-1 Boavista
Pois é, la está o que eu dizia , cuidado com o Ansião.. | |
|
| |
x-left Lesionado
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Dom Jan 20, 2008 7:01 pm | |
| - Bruninho escreveu:
- Abelha 3-1 Boavista
Pois é, la está o que eu dizia , cuidado com o Ansião.. no jogo da boavista com o abelha veio ao de cima a inexperiencia dos jogadores da boavista...é uma equipa muito jovem e por vezes falha nalguns aspectos no jogo...com equipas como o abelha que jogam em contra ataque e defendem muito bem torna se dificil entrar na sua defensiva e qualquer erro, um passe falhado pode ser fatal...foi isso k aconteceu e o abelha ta de parabens....na minha opiniao as equipas de st eufemia e ansiao sao as principais candidatas aos 2 primeiros lugares...ta interessante o campeonato...vamos esperar pa ver..... | |
|
| |
Senhor 10 Jogador de Banco
Número de Mensagens : 65 Localização : Fall River, Massachusetts , USA Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: 11º jornada Qua Jan 23, 2008 6:34 pm | |
| - x-left escreveu:
- Bruninho escreveu:
- Abelha 3-1 Boavista
Pois é, la está o que eu dizia , cuidado com o Ansião.. no jogo da boavista com o abelha veio ao de cima a inexperiencia dos jogadores da boavista...é uma equipa muito jovem e por vezes falha nalguns aspectos no jogo...com equipas como o abelha que jogam em contra ataque e defendem muito bem torna se dificil entrar na sua defensiva e qualquer erro, um passe falhado pode ser fatal...foi isso k aconteceu e o abelha ta de parabens....na minha opiniao as equipas de st eufemia e ansiao sao as principais candidatas aos 2 primeiros lugares...ta interessante o campeonato...vamos esperar pa ver..... Não concordo quando diz que:"na minha opiniao as equipas de st eufemia e ansiao sao as principais candidatas aos 2 primeiros lugares".... Ainda a muitos jogos e as contas fazem se no fim...surpresas vai haver esperamos para ver | |
|
| |
futsalmanager Lesionado
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 06/09/2007
| Assunto: Re: 11º jornada Qua Jan 23, 2008 7:06 pm | |
| - Senhor 10 escreveu:
- x-left escreveu:
- Bruninho escreveu:
- Abelha 3-1 Boavista
Pois é, la está o que eu dizia , cuidado com o Ansião.. no jogo da boavista com o abelha veio ao de cima a inexperiencia dos jogadores da boavista...é uma equipa muito jovem e por vezes falha nalguns aspectos no jogo...com equipas como o abelha que jogam em contra ataque e defendem muito bem torna se dificil entrar na sua defensiva e qualquer erro, um passe falhado pode ser fatal...foi isso k aconteceu e o abelha ta de parabens....na minha opiniao as equipas de st eufemia e ansiao sao as principais candidatas aos 2 primeiros lugares...ta interessante o campeonato...vamos esperar pa ver..... Não concordo quando diz que:"na minha opiniao as equipas de st eufemia e ansiao sao as principais candidatas aos 2 primeiros lugares".... Ainda a muitos jogos e as contas fazem se no fim...surpresas vai haver esperamos para ver Pois... eu avisei que os candidatos ainda iam perder alguns pontos( não acredito é que sejam mtos) esta semana foi a Boavista pra proxima pode ser outro. Imagino que tenha sido um bom jogo por parte do Abelha, mas continuo a achar que são os três primeiros(st. eufemia. ansião e boavista) os candidatos á subida. Cada um tem a sua opinião e eu aposto na St. Eufemia e no Ansião. saudações | |
|
| |
nº1 Reserva da equipa
Número de Mensagens : 25 Idade : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: 11º jornada Qui Jan 24, 2008 6:12 pm | |
| Saudaçoes axedrezadas aos fanaticos do ENORME clube do boavista que tanto falam desse fortissimo conjunto, desprezando grandes equipas e jogadores dessa divisao!!!!!!!! (axo k esta deve ser a maior saudaçao jamais escrita neste forum) Eu so quero avisar que nesta divisao, nao joga so 1 clube.Tem equipas fortes,bons jogadores e grandes rivalidades.ainda n acabou a 1ª volta e ja se nota algumas previsoes muito precisas de quem ira subir, ser campeao, enfin, ser o maior!Assim qual é a piada?? ja que o boavista vai de certeza absoluta subir e o ansiao vai perder a pedalada,entao, acho que podemos desistir, nao é??Nada esta garantido!!!ha muito para jogar.... Abraços e um enorme obrigado ao CCA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 11º jornada | |
| |
|
| |
| 11º jornada | |
|