Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista ao técnico do Burinhosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
I_love_futsal
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/01/2008

Entrevista ao técnico do Burinhosa Empty
MensagemAssunto: Entrevista ao técnico do Burinhosa   Entrevista ao técnico do Burinhosa Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:49 pm

Quais são os objectivos da equipa, já que estão em primeiro lugar no campeonato e nos oitavos de final da taça?
Os objectivos são tentar ganhar tudo o que está em disputa, pois estaria a mentir se dissesse o contrário.

Após ter eliminado uma equipa que neste momento está a lutar para subir à 3ª divisão nacional, acha que têm equipa para vencer a taça do distrito?
Não é por termos eliminado o Ribeirense que podemos dizer que vamos ganhar a taça.

No campeonato se olharmos para a classificação, acha que já se sente vencedor antecipado?
Para mim não há vencedores antecipados, ainda faltam muitos jogos até ao final do campeonato e tudo pode acontecer.

Qual a equipa que ainda teme?
Eu temo todas as equipas que teoricamente ainda tenham hipóteses de serem campeãs.

Em termos tácticos, o que acha da divisão onde compete?
Acho que a nivel táctico de algumas equipas é insuficiente, pois na minha opinião as equipas acabam por ser condicionadas em termos tácticas, quando o único objectivo nos jogos é defender e esperar pelo erro do adversário, mas isso não aontece só na divisão em que estou a competir.

Está satisfeito na Burinhosa?
Até a este momento estou satisfeiro, se vou continuar isso não depende só de mim.

O que diz neste momento aos seus adeptos?
Vou dizer o mesmo que digo aos jogadores. Que ainda não ganhamos nada do que está em disputa, e que temos que continuar a trabalhar para ganhar tudo o que estamos a disputar.

Nome: Ângelo Manuel Alves Santos
Formação: 2ª Nivel

Como Treinador
2007/2008 - Centro Cultura Recreio Desporto Burinhosa
2006/2007 - Centro Cultura Recreio Desporto Burinhosa
2005/2006 - Atletico Clube Sismaria
2004/2005 - Clube Recreativo "Lis Lena"
2003/2004 - Clube Recreativo "Lis Lena"
2002/2003 - Clube Recreativo "Lis Lena

Infutsal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista ao técnico do Burinhosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Gil Silva
» Entrevista a Ricardo Mota
» Entrevista a Tiago Sá treinador
» Entrevista da estrela do predoguense ao O Derbie
» Paulo Ribeiro em entrevista ao Derbie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: 2ºNacional :: Burinhosa-
Ir para: