Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

19.º Jornada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa

Número de Mensagens : 37

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 9:28 am

Silveirinha Claras - Boavista 2:1
União Pacense - Frutinhas 3:0
Dino Clube - O Abelha 7:3
Santa Eufemia - Pedroguense 7:3

Smile Smile Smile Já temos quase campeão, basta a Santa Eufémia ganhar na próxima jornada à Boavista e fazem a festa do título a 5 jornadas do fim (eu bem dizia que isto parecia a 1 Liga).
Mais uma vez a Boavista quando nada o fazia prever perde, volta a vacilar, são mesmo inconstantes, irregulares. Será que ao menos vão conseguir manter o 2.º Lugar? Já na próxima jornada só vão ter que defrontar a equipa mais regular de todos os campeonatos do distrito de Leiria.
Que se passou com o Frutinhas para ter feito falta de comparência? Alguém tem alguma informação?
Que se passa com o Abelha, que já perdi a conta ao n.º de jogos sem ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola

Número de Mensagens : 141

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 9:48 am

O Frutinhas foi impedido de participar no jogo pois esta sob um processo disciplinar!
stranger33
Lesionado
Lesionado

Número de Mensagens : 2

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:08 pm

gomes escreveu:

Smile Smile Smile Já temos quase campeão, basta a Santa Eufémia ganhar na próxima jornada à Boavista e fazem a festa do título a 5 jornadas do fim (eu bem dizia que isto parecia a 1 Liga).
Mais uma vez a Boavista quando nada o fazia prever perde, volta a vacilar, são mesmo inconstantes, irregulares. Será que ao menos vão conseguir manter o 2.º Lugar? Já na próxima jornada só vão ter que defrontar a equipa mais regular de todos os campeonatos do distrito de Leiria.
Que se passou com o Frutinhas para ter feito falta de comparência? Alguém tem alguma informação?

permita-me discordar senhor gomes,mas na realidade as equipas mais regulares do futsal leiria sao a burinhosa e o abelha.

a burinhosa é facil perceber porque, ainda nao conta com nenhuma derrota, e apenas soma dois empates. pa mostar a boa qualidade da equipa ainda se encontram nas meias finais da taça de leiria e têm somado sempre vitórias folgadas.

já quanto ao abelha, nos ultimos 6jogos soma 5 derrotas, e promete continar, quer mais regularidade que isto? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto

Número de Mensagens : 315

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 10:46 pm

quero mais uma vez discordar com o sr.gomes pelo facto de dizer que lhe parece a primeira liga. Está errado porque o belenenses ainda não é campeão neste momento ainda faltam muitas jornadas e ainda fta, também os play-offs. Mas afinal está a falar em futsal ou em futebol??? Seja mais exacto se faz favor.....

Continuação de um bom campeonato
http://madjer.bloguedesporto.com/
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:28 am

stranger33 escreveu:
gomes escreveu:

permita-me discordar senhor gomes,mas na realidade as equipas mais regulares do futsal leiria sao a burinhosa e o abelha.

a burinhosa é facil perceber porque, ainda nao conta com nenhuma derrota, e apenas soma dois empates. pa mostar a boa qualidade da equipa ainda se encontram nas meias finais da taça de leiria e têm somado sempre vitórias folgadas.

já quanto ao abelha, nos ultimos 6jogos soma 5 derrotas, e promete continar, quer mais regularidade que isto? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Senhor stranger33:
É verdade, vistas as coisas dessa maneira a burinhosa é a equipa mais regular, pois além do excelente campeonato, continua na taça, e tem um super ataque, 128 marcados em 19 jogos é obra.
Mas no campeonato eles já tiverem 2 empates, ou seja, perderam pontos em 2 jogos, enquanto a Santa Eufémia só teve 1 derrota, perdeu pontos em 1 jogo (esta análise não quer dizer que seja a mais correcta mas é a minha).
Para finalizar tenho que admitir que essa do abelha ser a equipa mais regular do futsal Leiria teve muita piada Smile Smile Smile Smile Smile Smile .
gomes
Reserva da equipa
Reserva da equipa

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:29 am

Maracanã escreveu:
quero mais uma vez discordar com o sr.gomes pelo facto de dizer que lhe parece a primeira liga. Está errado porque o belenenses ainda não é campeão neste momento ainda faltam muitas jornadas e ainda fta, também os play-offs. Mas afinal está a falar em futsal ou em futebol??? Seja mais exacto se faz favor.....

Continuação de um bom campeonato

Senhor Maracanã:
Já sei que gosta de estar sempre em desacordo comigo, mas como normalmente lê as minhas mensagens já devia saber que me estava a referir ao futebol de 11.
Claro que não podia estar a referir ao futsal até porque o campeonato de futsal, da maneira como é jogado, pode ser ganho não pela equipa mais regular mas sim por qualquer das 8 que vão aos play-offs, aquilo que eu não acho correcto, mas mais uma vez está é a minha opinião e não quer dizer que esteja correcta.
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto

Número de Mensagens : 315

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 2:48 pm

Tens toda razão....podem ganhar qualquer uma das 8 e eu gosto que seja assim podemos ver mais e grandes jogos de futsal.
Assim tá bem em relação ao futebol tens toda a razão.....desculpa desta vez

felicidades desportivas
http://madjer.bloguedesporto.com/
Conteúdo patrocinado

19.º Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: 19.º Jornada   19.º Jornada Icon_minitime

19.º Jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1