| Forum de Futsal de Leiria Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão! |
|
| 19.º Jornada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
gomes Reserva da equipa
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 06/12/2007
| Assunto: 19.º Jornada Seg Mar 31, 2008 9:28 am | |
| Silveirinha Claras - Boavista 2:1 União Pacense - Frutinhas 3:0 Dino Clube - O Abelha 7:3 Santa Eufemia - Pedroguense 7:3 Já temos quase campeão, basta a Santa Eufémia ganhar na próxima jornada à Boavista e fazem a festa do título a 5 jornadas do fim (eu bem dizia que isto parecia a 1 Liga). Mais uma vez a Boavista quando nada o fazia prever perde, volta a vacilar, são mesmo inconstantes, irregulares. Será que ao menos vão conseguir manter o 2.º Lugar? Já na próxima jornada só vão ter que defrontar a equipa mais regular de todos os campeonatos do distrito de Leiria. Que se passou com o Frutinhas para ter feito falta de comparência? Alguém tem alguma informação? Que se passa com o Abelha, que já perdi a conta ao n.º de jogos sem ganhar? | |
| | | tacarmo Chulo da Bola
Número de Mensagens : 141 Idade : 37 Localização : figueiro dos vinhos Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: 19.º Jornada Seg Mar 31, 2008 9:48 am | |
| O Frutinhas foi impedido de participar no jogo pois esta sob um processo disciplinar! | |
| | | stranger33 Lesionado
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: 19.º Jornada Seg Mar 31, 2008 3:08 pm | |
| - gomes escreveu:
- Silveirinha Claras - Boavista 2:1
União Pacense - Frutinhas 3:0 Dino Clube - O Abelha 7:3 Santa Eufemia - Pedroguense 7:3
Já temos quase campeão, basta a Santa Eufémia ganhar na próxima jornada à Boavista e fazem a festa do título a 5 jornadas do fim (eu bem dizia que isto parecia a 1 Liga). Mais uma vez a Boavista quando nada o fazia prever perde, volta a vacilar, são mesmo inconstantes, irregulares. Será que ao menos vão conseguir manter o 2.º Lugar? Já na próxima jornada só vão ter que defrontar a equipa mais regular de todos os campeonatos do distrito de Leiria. Que se passou com o Frutinhas para ter feito falta de comparência? Alguém tem alguma informação? Que se passa com o Abelha, que já perdi a conta ao n.º de jogos sem ganhar? permita-me discordar senhor gomes,mas na realidade as equipas mais regulares do futsal leiria sao a burinhosa e o abelha. a burinhosa é facil perceber porque, ainda nao conta com nenhuma derrota, e apenas soma dois empates. pa mostar a boa qualidade da equipa ainda se encontram nas meias finais da taça de leiria e têm somado sempre vitórias folgadas. já quanto ao abelha, nos ultimos 6jogos soma 5 derrotas, e promete continar, quer mais regularidade que isto? | |
| | | Maracanã Treinador Adjunto
Número de Mensagens : 315 Localização : Lloret el mar, spain Data de inscrição : 16/10/2007
| Assunto: Re: 19.º Jornada Seg Mar 31, 2008 10:46 pm | |
| quero mais uma vez discordar com o sr.gomes pelo facto de dizer que lhe parece a primeira liga. Está errado porque o belenenses ainda não é campeão neste momento ainda faltam muitas jornadas e ainda fta, também os play-offs. Mas afinal está a falar em futsal ou em futebol??? Seja mais exacto se faz favor.....
Continuação de um bom campeonato | |
| | | gomes Reserva da equipa
| Assunto: Re: 19.º Jornada Qua Abr 02, 2008 9:28 am | |
| - stranger33 escreveu:
- gomes escreveu:
- Silveirinha Claras - Boavista 2:1
União Pacense - Frutinhas 3:0 Dino Clube - O Abelha 7:3 Santa Eufemia - Pedroguense 7:3
Já temos quase campeão, basta a Santa Eufémia ganhar na próxima jornada à Boavista e fazem a festa do título a 5 jornadas do fim (eu bem dizia que isto parecia a 1 Liga). Mais uma vez a Boavista quando nada o fazia prever perde, volta a vacilar, são mesmo inconstantes, irregulares. Será que ao menos vão conseguir manter o 2.º Lugar? Já na próxima jornada só vão ter que defrontar a equipa mais regular de todos os campeonatos do distrito de Leiria. Que se passou com o Frutinhas para ter feito falta de comparência? Alguém tem alguma informação? Que se passa com o Abelha, que já perdi a conta ao n.º de jogos sem ganhar? permita-me discordar senhor gomes,mas na realidade as equipas mais regulares do futsal leiria sao a burinhosa e o abelha.
a burinhosa é facil perceber porque, ainda nao conta com nenhuma derrota, e apenas soma dois empates. pa mostar a boa qualidade da equipa ainda se encontram nas meias finais da taça de leiria e têm somado sempre vitórias folgadas.
já quanto ao abelha, nos ultimos 6jogos soma 5 derrotas, e promete continar, quer mais regularidade que isto? Senhor stranger33: É verdade, vistas as coisas dessa maneira a burinhosa é a equipa mais regular, pois além do excelente campeonato, continua na taça, e tem um super ataque, 128 marcados em 19 jogos é obra. Mas no campeonato eles já tiverem 2 empates, ou seja, perderam pontos em 2 jogos, enquanto a Santa Eufémia só teve 1 derrota, perdeu pontos em 1 jogo (esta análise não quer dizer que seja a mais correcta mas é a minha). Para finalizar tenho que admitir que essa do abelha ser a equipa mais regular do futsal Leiria teve muita piada . | |
| | | gomes Reserva da equipa
| Assunto: Re: 19.º Jornada Qua Abr 02, 2008 9:29 am | |
| - Maracanã escreveu:
- quero mais uma vez discordar com o sr.gomes pelo facto de dizer que lhe parece a primeira liga. Está errado porque o belenenses ainda não é campeão neste momento ainda faltam muitas jornadas e ainda fta, também os play-offs. Mas afinal está a falar em futsal ou em futebol??? Seja mais exacto se faz favor.....
Continuação de um bom campeonato Senhor Maracanã: Já sei que gosta de estar sempre em desacordo comigo, mas como normalmente lê as minhas mensagens já devia saber que me estava a referir ao futebol de 11. Claro que não podia estar a referir ao futsal até porque o campeonato de futsal, da maneira como é jogado, pode ser ganho não pela equipa mais regular mas sim por qualquer das 8 que vão aos play-offs, aquilo que eu não acho correcto, mas mais uma vez está é a minha opinião e não quer dizer que esteja correcta. | |
| | | Maracanã Treinador Adjunto
Número de Mensagens : 315 Localização : Lloret el mar, spain Data de inscrição : 16/10/2007
| Assunto: Re: 19.º Jornada Qui Abr 03, 2008 2:48 pm | |
| Tens toda razão....podem ganhar qualquer uma das 8 e eu gosto que seja assim podemos ver mais e grandes jogos de futsal. Assim tá bem em relação ao futebol tens toda a razão.....desculpa desta vez
felicidades desportivas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 19.º Jornada | |
| |
| | | | 19.º Jornada | |
|