Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que grande arbitragem

Ir para baixo 
+7
raikar
tacarmo
futsaltotal
maçanense
Caetano
Doktor
Pro_evolution
11 participantes
AutorMensagem
Pro_evolution
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2008

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:44 pm

Muito bem, grande olegario benquerenca..So assim e' q o sporting consegue mesmo vencer, q vergonha...


Enfim.


Tambem vao dizer q aquilo n era penalty????
Ir para o topo Ir para baixo
Doktor
Jovem Promessa
Jovem Promessa
Doktor


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:48 pm

Sim realmente arbitragem merdosa..


A expulsao do Joao Paulo e justa, mas o arbitro so via para um lado.....


Parabens FC Porto, nao teem culpa de no balneario do sporting o arbitro estar a ser atirado ao ar pelos jogadores e direccao!
Ir para o topo Ir para baixo
Caetano
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Caetano


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:51 pm

O Penalty q ficou por marcar a favor do porto decidia o jogo.


A vida sempre foi injusta, deixem la.
Ir para o topo Ir para baixo
maçanense
Chulo da Bola
maçanense


Número de Mensagens : 105
Localização : Maças Dona Maria
Data de inscrição : 31/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:56 pm

LEVADOS AO COLO cheers


OBRIGADO OLEGARIO pig


ES LAGARTO DESDE PUTO, E CHEGOU A TUA HORA DE O SOLTARES CA PARA FORA albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acredemfutsal.no.sapo.pt
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeDom maio 18, 2008 8:34 pm

maçanense escreveu:
LEVADOS AO COLO cheers


OBRIGADO OLEGARIO pig


ES LAGARTO DESDE PUTO, E CHEGOU A TUA HORA DE O SOLTARES CA PARA FORA albino


Queriam penalty fora da área?

Romagnoli, fora de jogo no lance do golo anulado?
Ir para o topo Ir para baixo
tacarmo
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 141
Idade : 36
Localização : figueiro dos vinhos
Data de inscrição : 21/09/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:49 pm

Penalti dentro da area na 1ª parte! Na 2ª n marca falta sobre Lisandro(fora de area) e os Sem Abrigo marcam golo! Entrada do João Paulo é para 2 vermelhos!
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:40 pm

És mesmo castiço... Oh tacarmo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:40 pm

És mesmo castiço... Oh tacarmo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 5:00 pm

Para que saibam ... O benquerença é Benfiquista ferrenho ...

Quanto á justiça ou injustiça ... isso nao ganha jogos ...

logo o Sporting foi melhor na primeira parte, marcou 1 golo limpo...

depois expulsão bem aplicada, só ficou por marcar o livre sobre o lisandro e o grimi amarelado na primeira parte ...

de resto não inventem, nem tenham duvidas da justiça ou injustiça !
Ir para o topo Ir para baixo
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 5:15 pm

Deixem-se de mandar bitaites sem qualquer tipo de nexo...
Que o árbitro errou, errou mas foi para os dois lados(golo mal anulado ao pipi, o abel devia ter visto o 2ºamarelo, é falta sobre o lisandro e penso haver uma cotovelada do bruno alves ao djaló dentro da área...

À parte disto o Sporting esteve melhor durante o jogo e o porto desiludiu, penso que devido a ter entrado em «ferias» à um mês...os jogadores estiveram muito desconcentrados...
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:42 pm

olha eu como benfiquista não tenho nada haver com os outros clubes....mas não me posso calar!
quero entao aqui dizer aqueles rapazitos sporting, que dizeram na altura da contratação do tiui não jogava nada que nem sequer alguma vez o tinham visto o jogar, que vinha la do brasil das favelas, pronto que era uma merd*****, que foi este menino ke numa semana, repito numa semana deu vos o segundo lugar e a taça de portugal

E agora kem e ke não joga nada???
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:20 pm

Ele foi o heroi inesperado ontem, mas não deixa de ser fraco..e que é.
Penso que foi feliz e não é jogador para o Sporting...

Saudações Leoninas Pitbul
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:21 pm

Herói por um dia... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:22 pm

Ou... Herói acidental... cheers

Para rever. Para já, deixame o benefício da dúvida uma vez que chegou em Dezembro, ao contrário do grandão, que nem correr sabe, hehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:42 pm

futsaltotal escreveu:
Ou... Herói acidental... cheers

Para rever. Para já, deixame o benefício da dúvida uma vez que chegou em Dezembro, ao contrário do grandão, que nem correr sabe, hehe Laughing

sim é verdade mas para muitos e para mim foi o melhor jogador do benfica, penso ke está a falar do Cardozo, mas esse penso ke muitos benfiquistas acreitavam muito das suas capacidades ao contrario do tiui. Mas mostrou-se bem ao serviço do sporting e penso ke ja está adaptado ao futebol português!!!!

p.s. A taça é merecida!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:59 pm

Maracanã escreveu:
futsaltotal escreveu:
Ou... Herói acidental... cheers

Para rever. Para já, deixame o benefício da dúvida uma vez que chegou em Dezembro, ao contrário do grandão, que nem correr sabe, hehe Laughing

sim é verdade mas para muitos e para mim foi o melhor jogador do benfica, penso ke está a falar do Cardozo, mas esse penso ke muitos benfiquistas acreitavam muito das suas capacidades ao contrario do tiui. Mas mostrou-se bem ao serviço do sporting e penso ke ja está adaptado ao futebol português!!!!

p.s. A taça é merecida!!!!!!

Não. Estava a falar do Purovic! Não era do Sporting que se falava!?
Ir para o topo Ir para baixo
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:09 pm

Acho muita piada aos portistas, pois quando ganham os arbitros fazem sempre um bom trabalho, mas quando perdem, é a maior vergonha que existe, pois queixam-se que existe penalty sobre o lisandro, mas na minha terra uma falta fora da área nunca é penalty, mas para os lados do porto jão não sei nada, pois já vi a alguns anos o vitor baía defender uma bola fora da área e o arbitro também não o expulsou, por isso...., mas já que era falta como dizem, e na 1ª parte, o golo do Sporting também estava fora de jogo? Abram os olhos e aprendam a ser humildes, pois e a agressão do lisandro sobre o moutinho, e a cotovelada do bruno alves, aprendam a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:11 pm

É isso David21... Chega-lhes... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:16 pm

é coisa k nao gosto de me pronuciar...mas vou mandar uma laraxa so pra dizer k nao fico calado...

no futebol existe muito a tendencia de contrapor lances duvidosos...porque é k um adepto dum clube tem sempre k referenciar um lance a seu favor pra poder negar a veracidade do lance de outro clube...nao custa ser honesto e eu como bom desportista axo k o desporto so anda pra frente se conseguirmos ser sinceros em relação a todos os lances sem clubismo mas apenas com o intuito de beneficiar a arte de bem jogar...

kuando kiserem comentar lances duvidosos pensem antes...e depois de pensarem tirem ao vosso redor k vos faça vir á cabeça k teem uma paixao mais vincada por algum clube...e depois ainda tentem-se colocar na posição dum arbitro e so no fim entao deem a vossa opiniao...sincera se possivel

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:11 pm

without_name escreveu:
é coisa k nao gosto de me pronuciar...mas vou mandar uma laraxa so pra dizer k nao fico calado...

no futebol existe muito a tendencia de contrapor lances duvidosos...porque é k um adepto dum clube tem sempre k referenciar um lance a seu favor pra poder negar a veracidade do lance de outro clube...nao custa ser honesto e eu como bom desportista axo k o desporto so anda pra frente se conseguirmos ser sinceros em relação a todos os lances sem clubismo mas apenas com o intuito de beneficiar a arte de bem jogar...

kuando kiserem comentar lances duvidosos pensem antes...e depois de pensarem tirem ao vosso redor k vos faça vir á cabeça k teem uma paixao mais vincada por algum clube...e depois ainda tentem-se colocar na posição dum arbitro e so no fim entao deem a vossa opiniao...sincera se possivel

abraço

Isso é verdade. Mas é a natureza humana... O que fazer!?
Ir para o topo Ir para baixo
Maracanã
Treinador Adjunto
Treinador Adjunto



Número de Mensagens : 315
Localização : Lloret el mar, spain
Data de inscrição : 16/10/2007

Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitimeTer maio 20, 2008 7:12 pm

David21 escreveu:
Acho muita piada aos portistas, pois quando ganham os arbitros fazem sempre um bom trabalho, mas quando perdem, é a maior vergonha que existe, pois queixam-se que existe penalty sobre o lisandro, mas na minha terra uma falta fora da área nunca é penalty, mas para os lados do porto jão não sei nada, pois já vi a alguns anos o vitor baía defender uma bola fora da área e o arbitro também não o expulsou, por isso...., mas já que era falta como dizem, e na 1ª parte, o golo do Sporting também estava fora de jogo? Abram os olhos e aprendam a ser humildes, pois e a agressão do lisandro sobre o moutinho, e a cotovelada do bruno alves, aprendam a perder.

acho ke o pinto da costa não teve tempo para convidar o sr.benquerença a ir a sua casa.....tomar um cafe?


hummm entao pintinho como isto vai ficar??

eu digo te PRISÂO ate á morte
Ir para o topo Ir para baixo
http://madjer.bloguedesporto.com/
Conteúdo patrocinado





Que grande arbitragem Empty
MensagemAssunto: Re: Que grande arbitragem   Que grande arbitragem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que grande arbitragem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande jogo em perspectiva
» grande
» Grande Benfica..
» Grande Zenith
» Grande forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: