Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ansião dispensa Marco Lebre

Ir para baixo 
+32
tacarmo
lol
futsaltotal
futsalmanager
kasper
Independente
CCA-Futsal
BPN
Adepto1
PIROLITO
tarralhas
nº1
KissMe
Hugomig
QCoimbra
lookup
Marco Aurélio
U_FRANCES
Anisanense
andrigues17
super_futsal
Miglo
bsilva4
NIKOLAIDIS
zaza
fullnetwork
without_name
futsal_total
David21
ACREDEM_oLE
pinto_10
M.Lebre
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
M.Lebre
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/09/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 6:30 pm

Pois é, após reuniao efectuada hoje, foi-me comunicado que estava dispensado!
Juntamente comigo está certa a saida de mais pessoas ou seja, de um plantel de 12 jogadores vão sair 8 jogadores e o director que mais trabalhou durante estes 3 anos !

Enfim no futsal ainda há situações injustas !!

Muito obrigado a todos que m apoiaram nestes anos de C.C.A. Foi um prazer trabalhar com voces !
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:57 pm

Então, mas não estava já a preparar a próxima época?
Ir para o topo Ir para baixo
ACREDEM_oLE
Jovem Promessa
Jovem Promessa
ACREDEM_oLE


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:43 pm

Deve ser alguma brincadeira nao????

Entao que jogadores vao sair?
Ir para o topo Ir para baixo
David21
Jogador de Banco
Jogador de Banco
David21


Número de Mensagens : 70
Idade : 46
Localização : Aguda
Data de inscrição : 30/08/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:50 pm

M.Lebre escreveu:
Pois é, após reuniao efectuada hoje, foi-me comunicado que estava dispensado!
Juntamente comigo está certa a saida de mais pessoas ou seja, de um plantel de 12 jogadores vão sair 8 jogadores e o director que mais trabalhou durante estes 3 anos !

Enfim no futsal ainda há situações injustas !!

Muito obrigado a todos que m apoiaram nestes anos de C.C.A. Foi um prazer trabalhar com voces !

Marco, força não desanimes.
Quem fica a perder é o Ansião e quando as pessoas são honestas rapidamente arranjam trabalho.
FORÇA E BOA SORTE para a tua nova experiencia quando aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
futsal_total
Jovem Promessa
Jovem Promessa
futsal_total


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/06/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:20 pm

David21 escreveu:
M.Lebre escreveu:
Pois é, após reuniao efectuada hoje, foi-me comunicado que estava dispensado!
Juntamente comigo está certa a saida de mais pessoas ou seja, de um plantel de 12 jogadores vão sair 8 jogadores e o director que mais trabalhou durante estes 3 anos !

Enfim no futsal ainda há situações injustas !!

Muito obrigado a todos que m apoiaram nestes anos de C.C.A. Foi um prazer trabalhar com voces !

Marco, força não desanimes.
Quem fica a perder é o Ansião e quando as pessoas são honestas rapidamente arranjam trabalho.
FORÇA E BOA SORTE para a tua nova experiencia quando aparecer.

A clube CCA vai perder uma equipa que vem formando desde o ano passado. e com grande espectativa para a nova epoca. com esta bomba de demisão de Marco Lebre e que apanhou muita gente desprevenida.e que pelos vistos a equipa fica totalmente desfeita. dos 12 elementos ficam 4. resumindo com a saida já confirmada a muito de RUI FEIO, ficam no ansião por enquanto: Eurico, Cunha, Jorgito, Joel!
ainda não confirmado mas quase certa a saída de todos os jogadores que residem no Conselho de Pombal: NICOLA,GT,ANSELMO,MATIAS, GABI.

Tb por confirmar ainda esta o Jogador Quim Coimbra!!!

e ainda esta por decidir o Guarda-redes contratado:SKY

espera-se que em breve a direcção do CCA indique o Nome do novo treinador do clube, que vai ter muito trabalho para elaborar totalmente uma equipa nova!

Marco Lebre Boa Sorte para Ti!!

CCA. Boa Sorte para a Nova epoca!!
Ir para o topo Ir para baixo
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:18 pm

pois é...noticia muito estranha e k pelos vistos não seria uma probabilidade mas as coisas sao assim mesmo...ninguem nos disse k a vida é facil. so gostaria de reforçar o excelente trabalho realizado por este grande treinador mas expecialmente um grande amigo.

Marco espero sinceramente k continues o bom trabalho onde achares k o merecem porque certamente muita gente irá contigo

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fullnetwork
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:43 am

No mínimo hilariante Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Tem um bom grupo de trabalho, sobe de divisão, tem um grupo coeso, estava ja a preparar a época e agora leva 1 chuto no cu? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
zaza
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:26 am

M.Lebre escreveu:
Pois é, após reuniao efectuada hoje, foi-me comunicado que estava dispensado!
Juntamente comigo está certa a saida de mais pessoas ou seja, de um plantel de 12 jogadores vão sair 8 jogadores e o director que mais trabalhou durante estes 3 anos !

Enfim no futsal ainda há situações injustas !!

Muito obrigado a todos que m apoiaram nestes anos de C.C.A. Foi um prazer trabalhar com voces !

Marco, antes de mais um abraço de solidariedade! Sincera! Não me parece que seja assim que o Futsal progride! Mas estes dirigentes tem destas coisas! Não sabemos o que lhes passa pela cabeça!
Já agora, adiantaram-te os motivos? Se sim, tem razão de ser? O que achas? Ou é desculpa de "mau pagador"?

Agora, em tom de brincadeira:
Mandaste uns "bitaites" à ACREDEM e à sua falta de consideração para com as pessoas que obtiveram resultados e agora aconteceu-te a ti... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
NIKOLAIDIS
Jovem Promessa
Jovem Promessa
NIKOLAIDIS


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:40 pm

Foi de facto muito estranho...é pena é não sabermos a versão do clube, seria interessante saber qual a razão ou razões para tal decisão!

Boa sorte Marco...
Ir para o topo Ir para baixo
bsilva4
Lesionado
Lesionado
bsilva4


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Charneca, Santiago da Guarda, Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Injustiça???? Talvez...não sei...   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:12 pm

Pois é caros amigos...mais uma vez digo...Não cuspam para o ar...hoje é assim, amanhã é de outra forma!!!! Eu avisei... Life is life...
Ir para o topo Ir para baixo
Miglo
Chulo da Bola
Miglo


Número de Mensagens : 103
Localização : Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:16 pm

Grande Marco,

Honestamente fiquei bastante triste com esta situaçao, pois sei melhor que ninguem que ja preparavas a proxima epoca cheio de vontade.

Foi uma decisao um pouco estranha por parte do Ansiao, e nao posso deixar de te mandar aqui um forte abraço, nao desanimes amigo, ha mais mares que marinheiros, e sei que futuramente vais triunfar.

Desejo que tenhas o maior sucesso pessoal e profissional como quero para mim..

Boa sorte amigo para o teu proximo clube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguellourencofutsal.blogspot.com
super_futsal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
super_futsal


Número de Mensagens : 266
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:42 pm

desculpem....
mas esse clube anda louco.... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
without_name
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:53 pm

ainda tou pra ver o futuro dos jogadores k o marco levou pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:54 pm

super_futsal escreveu:
desculpem....
mas esse clube anda louco.... bounce bounce

Completamente...
Parece que ainda existem pessoas por esses lados que se mostram um bocadinho contra as pessoas de fora que vão para lá!!
Esquecem-se que sempre precisaram dessas pessoas de fora para ganharem alguma coisa, e como se viu o ano passado, isso aconteceu mais uma vez!!!
Vamos ver o campeonato que o ansião irá realizar...
Minha opinião? Dificilmente farão melhor do que continuassem com as mesmas pessoas...
Aponto para a descida...
Se calhar vão-se arrepender...
Força Marco, provaste o ano passado que sabes! Provavelmente vão sentir mais a tua falta do que a tu a deles!! Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrigues17
Jogador de Banco
Jogador de Banco



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:58 pm

without_name escreveu:
ainda tou pra ver o futuro dos jogadores k o marco levou pra lá...

também eu!!
uma coisa é certa, mais facilmente esses jogadores arranjam clube do que o clube arranja jogadores para os seus lugares!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anisanense
Lesionado
Lesionado
Anisanense


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:33 pm

Os dois jogadores que causaram este problema foram:

EURICO E CUNHA..

Tristeza..Parece que estes dois mandam mais que o proprio presidente do clube..
Ir para o topo Ir para baixo
zaza
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:14 pm

Anisanense escreveu:
Os dois jogadores que causaram este problema foram:

EURICO E CUNHA..

Tristeza..Parece que estes dois mandam mais que o proprio presidente do clube..

Isso é o que se chama "por o dedo na ferida"... Ou melhor "chamar os boys pelos nomes"...É que eu gosto de ditos populares... Nada mais... Exclamation Exclamation Exclamation
Mas cuidado com o apontar do dedo...


Última edição por zaza em Qua Jun 18, 2008 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fullnetwork
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:46 am

mas o problema da parte dos jogadores (desses 2) já vem de há meses...

O Cunha já foi mais influente na equipa, vale pela sua experiência e o Eurico é um jogador razoável nada de especial... são as vedetas ou melhor FAN/BAD BOYS!

E agora meteram a correr o boato que foi as declarações do Lebre no jornal Horizonte que fez com fosse dispensado... Tristeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
U_FRANCES
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:36 am

sao 2 ovelhas ranhosas...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:36 am

Bom dia....

Eu não sei quem é o Sr. Marco Lebre.... só conheço o seu trabalho pelo que leio aqui...mas também estranho a opção do clube em dispensar um treinador que teve bons resultados e identificado com o plantel (quase todo pelo que li)...

Faz-me lembrar algumas medidas tomadas por dirigentes do meu clube (benfica) que normalmente têm a tendência em dispensar treinadores e jogadores campeões ou que tenham feito bom trabalho...

É a vida Sr. Marco Lebre...agora é procurar novas soluções e calar quem o dispensou...

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
lookup
Reserva da equipa
Reserva da equipa



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:43 am

Marco...vai para a charneca que ficou sem treinador e compete na mesma divisão que o Ansião vai competir...ficaram lá bons jogadores...levas mais 5 ou seis e ficas com uma boa ekipa!
um abraço, e boa sorte para o futuro
Ir para o topo Ir para baixo
QCoimbra
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 16
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:59 am

Boas, foi uma grande surpresa esta decisão da direcção, mas as pessoas que a tomaram devem ter medido bem as consequências e se acharam que era o melhor para o clube resta-nos respeitar a decisão e só o tempo dirá se foi boa ou má. Pessoalmente fico triste com estes acontecimentos, e na minha opinião o Marco merecia continuar com esta equipa durante pelo menos a próxima época, pelo trabalho e pela dedicação merecia mesmo.
Mas a vida tem destas coisas, é preciso é não desanimar porque o que não vão faltar é oportunidades de demonstrares mais uma vez que tens valor como pessoa e como treinador. Foi um prazer ter trabalhado contigo durante esta época e quem sabe se um dia voltamos a trabalhar juntos. Boa sorte e um Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fullnetwork
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/05/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:22 pm

quando a direcção de um clube se deixa "mandar" por 2 jogadores Laughing Laughing Rolling Eyes

e perdem "N" de jogadores bem mais influentes que aqueles dois marmelos... algo vai mal!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:54 pm

Pois realmente há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Como diz o Nicolaidis, ainda não há a versão da direcção, agora que isto é uma situação anormal, sem dúvida!

Mas isto são assuntos que só dizem respeito a quem directamente está ligado!

Por isso, so poderemos desejar felicidades a ambas as partes. E o futuro dirá quem tem razão e quem ficará a rir com esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
futsal_total
Jovem Promessa
Jovem Promessa
futsal_total


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/06/2008

Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:22 pm

lookup escreveu:
Marco...vai para a charneca que ficou sem treinador e compete na mesma divisão que o Ansião vai competir...ficaram lá bons jogadores...levas mais 5 ou seis e ficas com uma boa ekipa!
um abraço, e boa sorte para o futuro

informo que a charneca já tem treinador mas não sei se é o Marco lebre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ansião dispensa Marco Lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Ansião dispensa Marco Lebre   Ansião dispensa Marco Lebre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ansião dispensa Marco Lebre
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marco Lebre nos Garecus??
» Marco Lebre no Garecus
» Resultados do fim de semana (1 e 2 Março)
» Nacionais - 9 de Março 2008
» TÓPICO PARA QUEM SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A SAÍDA DO LEBRE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: