Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Disputa da Supertaça 08/09

Ir para baixo 
+3
Ze padeiro
Romeu
Caldas
7 participantes
AutorMensagem
Caldas
Lesionado
Lesionado
Caldas


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/09/2008

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:38 pm

Em relação a esta noticia : "A supertaça 2008/09 vai realizar-se no dia 4 de Outubro e ao que tudo indica será na Nazaré, vai ser disputada entre o Nadadouro e a U.Leiria, decisão tomada pela AF Leiria, tendo em conta a desistência do Carriço e Bidoeira.
Esta situação tem gerado alguma polémica e discussão em torno das equipas presentes na Final, é uma situação nova e segundo as regras, como o Nadadouro foi finalista da Taça do distrito de Leiria e a equipa do União de Leiria segunda classificada, serão os eleitos para a disputa da Supertaça. "

Não compreendo o porquê de tanto alarido, se o Carriço desistiu porque é que o Sr.Ba anda no infutsal a mandar bocas??

Se Calhar queria que fosse o Mata Milagres X Nadadouro não?

Humildade fica bem e eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Romeu


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:42 pm

Concordo plenamente que a final seja disputada entre o Nadadouro e a U.Leiria..

Até porque o Nadadouro perdeu mal, nos penaltys é uma questão de sorte, já a União de Leiria merece porque foi a segunda classificada..

Não compreendo porque falam da Mata ir disputar uma supertaça sem que tenha feito por isso, só se for pela maioria da equipa ser do Ex.Carriço e Bidoeira.

Espero que seja uma grande final..
Ir para o topo Ir para baixo
Ze padeiro
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Ze padeiro


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:43 am

Completamente de acordo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marreco
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2008

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 11:25 am

Vai ser um jogo bem disputado, vejam os resultados de pré época, o Nadadouro já ganhou uma super taça com mérito na época 2005-2006 contra a Lagoa Parada.
Na minha opinião acho que o correcto é o Leiria jogar a final porque ficou em segundo lugar e não tem culpa do Carriço ter desistido com pena de todos que gostem de futsal.
Espero que seja um grande jogo e que vença o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
BA
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/10/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: SUPERTAÇA DISTRITAL 2008/09!!!   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 6:38 pm

Boa tarde.

Não compreendo o porquê de tanto alarido, se o Carriço desistiu porque é que o Sr.Ba anda no infutsal a mandar bocas??

Se Calhar queria que fosse o Mata Milagres X Nadadouro não?

Humildade fica bem e eu gosto!


Vou só responder, só devido à questão da humildade. Eu não preciso nada da disputar essa taça, nem tenho problemas nenhuns em que o União de Leiria vá disputar a supertaça.
Eu só falo em que se baseou a AFL para decidir que o 2º classificado tem direito a discutir esta final. A lógica está certa, mas não estõa a cumprir o regulamento.

E chama as coisas pelos os nomes, colocar uma opinião, não é mandar uma boca, nem faltar ao respeito a ninguém.

Abraço e que seja um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Caldas
Lesionado
Lesionado
Caldas


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/09/2008

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:29 pm

Sim Ba, eu quando falei em quereres disputar a final foi no sentido do que se tem passado com bocas no infutsal, é obvio que não quero faltar ao respeito a ninguem, ate porque admiro o teu trabalho.

Bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: ...   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:01 am

Bom dia,

Relativamente a este assunto supertaça ... tenho algumas dúvidas ...

Normalmente a supertaça é disputada entre o vencedor do campeonato e o vencedor da taça de distrito de leiria, como na época passado o vencedor foi o mesmo é normal avançar o finalista vencido da taça (dito Nadadouro) .. até aqui tudo bem ..

Tendo o carriço ganho o campeonato seria este a disputar a final ... aqui já escreveram que o Carriço desistiu pelo que tem de avançar o segundo classificado (dito UDL) ... correcto ... aqui surge a dúvida ... carriço desistiu? neste site o nome do Carriço surge como um dos participantes na 2.ª divisão distrital zona sul ... desistiu ou não? se desistiu não deveria de estar 2 anos sem se puder inscrever? se não desistiu tem então de disputar a final da supertaça pois o clube existe e no ano passado (COM MÉRITO) conquistou o direito de estar presente na final ...

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Miglo
Chulo da Bola
Miglo


Número de Mensagens : 103
Localização : Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:06 am

Marco Aurélio escreveu:
Bom dia,

Relativamente a este assunto supertaça ... tenho algumas dúvidas ...

Normalmente a supertaça é disputada entre o vencedor do campeonato e o vencedor da taça de distrito de leiria, como na época passado o vencedor foi o mesmo é normal avançar o finalista vencido da taça (dito Nadadouro) .. até aqui tudo bem ..

Tendo o carriço ganho o campeonato seria este a disputar a final ... aqui já escreveram que o Carriço desistiu pelo que tem de avançar o segundo classificado (dito UDL) ... correcto ... aqui surge a dúvida ... carriço desistiu? neste site o nome do Carriço surge como um dos participantes na 2.ª divisão distrital zona sul ... desistiu ou não? se desistiu não deveria de estar 2 anos sem se puder inscrever? se não desistiu tem então de disputar a final da supertaça pois o clube existe e no ano passado (COM MÉRITO) conquistou o direito de estar presente na final ...

Cumprimentos,

Bom dia,

Concordo que seja o Nadadouro na Final, mas acho que a equipa do Carriço havia de disputar este ultimo troféu e depois cada um seguia para o seu clube.
Mas a Associação é que decide, Parabens ao BA pelo excelente trabalho realizado na época passada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguellourencofutsal.blogspot.com
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:07 am

Então o carriço não desistiu???

Se não desistiu tem de disputar por mérito e direito ...o nadadouro será sempre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Miglo
Chulo da Bola
Miglo


Número de Mensagens : 103
Localização : Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:08 am

Marco Aurélio escreveu:
Então o carriço não desistiu???

Se não desistiu tem de disputar por mérito e direito ...o nadadouro será sempre ...

Eu penso que já desistiu definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguellourencofutsal.blogspot.com
Marco Aurélio
Chulo da Bola



Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : Porto de Mós
Data de inscrição : 11/12/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:10 am

Bom então se desistiu é outro assunto ... segue UDL ou não há taça ..
Ir para o topo Ir para baixo
Miglo
Chulo da Bola
Miglo


Número de Mensagens : 103
Localização : Ansião
Data de inscrição : 29/08/2007

Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:16 am

Marco Aurélio escreveu:
Bom então se desistiu é outro assunto ... segue UDL ou não há taça ..

Na minha opinião não deveria de haver supertaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguellourencofutsal.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Disputa da Supertaça 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Disputa da Supertaça 08/09   Disputa da Supertaça 08/09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disputa da Supertaça 08/09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supertaça 200809
» Supertaça de Leiria
» Quem vencerá a Supertaça 2008/09?
» Supertaça : Mendiga - U.Leiria
» Achete vence Supertaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: