Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Supertaça : Mendiga - U.Leiria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spyrepor
Convidado




Supertaça : Mendiga - U.Leiria Empty
MensagemAssunto: Supertaça : Mendiga - U.Leiria   Supertaça : Mendiga - U.Leiria Icon_minitimeDom Set 30, 2007 10:03 am

Pois é com tantas guerras sobre a escolha do local onde se iria realizar esta final, a escolha está longe de ser a correcta.

O jogo foi interrompido a escassos 5 minutos do intervalo foi perto de uma das balizas começou a cair água pelo telhado e rápidamente o piso ficou perigoso.

De referir que o jogo estava empatado a uma bola, o jogo estava a ser muito cauteloso de ambas as partes e embora ainda se denota-se alguma falta de entrosamento fruto do inicio de epoca, deu para ver que tanto Mendiga como o Leiria serão equipas fortes nas suas respectivas divisões...
Ir para o topo Ir para baixo
º Spy Reporter º
Lesionado
Lesionado
º Spy Reporter º


Número de Mensagens : 18
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/10/2007

Supertaça : Mendiga - U.Leiria Empty
MensagemAssunto: plagio é crime   Supertaça : Mendiga - U.Leiria Icon_minitimeSex Out 12, 2007 8:59 pm

eu estou registado como ºspy reporterº no infutsal e como podem comfirmar esta noticia foi escrita por mim lá, só hoje me registei neste site o ke significa que alguém anda a copiar noticias do site infutsal...vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Supertaça : Mendiga - U.Leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Supertaça : Mendiga - U.Leiria   Supertaça : Mendiga - U.Leiria Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 12:33 am

Boa noite,

Vamos verificar realmente o que se passou, pois se o utilizador spyreport está a copiar do infutsal iremos exclui-lo do nosso forum.

Mas até prova em contrario não o faremos.

Como disse vamos averiguar a situação, não queremos copias de outros foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Supertaça : Mendiga - U.Leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Supertaça : Mendiga - U.Leiria   Supertaça : Mendiga - U.Leiria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supertaça : Mendiga - U.Leiria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supertaça de Leiria
» Supertaça 200809
» Disputa da Supertaça 08/09
» MENDIGA 2008/09
» MENDIGA ORGANIZA TORNEIO DE PRÉ TEMPORADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: