Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hugomig
Titular da Selecção Nacional
Titular da Selecção Nacional
Hugomig


Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Zona Centro
Data de inscrição : 29/08/2007

MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Empty
MensagemAssunto: MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF   MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:51 am

É com muita pena minha que vejo este fórum, que por muitos, considerado o melhor fórum do distrito de Leiria, alterar as suas origens!
Possivelmente até saberei as razões desta alteração, mas nao posso concordar com elas.. Este fórum foi criado como suplemento ao Blog da LPF, agora vemos, ou querem que assim seja, como um blog do distrito de Leiria.
Acho que era preferível aos administradores criarem um novo blog e deixarem este como está... também sei que é mais fácil pegar em algo de sucesso...
Mas os administradores deste fórum, também podem dizer, quem somos nós para criticar, se são eles que têm o trabalho todo..
E por isso, apesar de não concordar, tenho que aceitar a decisão... mas fica por aqui a minha contribuição, ou não, neste fórum!

Felicidades para todos... excepto quando jogarem com a LPF lol!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF   MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:06 pm

Exmo. Sr. Hugo Miguel,


Desde já agradecemos a sua opinião sobre o assunto, pois é para nós muito importante que opinem, em relação á alteração do nome do fórum, já era para ter sido feito inicialmente, porque como pôde constatar desde o inicio que o fórum se dedica a todos os clubes sem excepção, e como tal, decidimos alterar o nome para Leiriafutsal.forumeiros.com, assim identifica-se com todas as equipas de futsal de Leiria, onde todos podem e devem expressar as suas opiniões e noticias.

Em relação ao Blog, o mesmo pertence á LPF, e como viu, desde o início, também nos preocupámos em falar de todo o desporto de Leiria, mas com especial destaque para a Lagoa Parada.

Estamos ao seu dispor para o que achar conveniente.

Espero que a nossa resposta á sua opinião tenha sido compreensível, e desde já agradecemos a amabilidade com que nos questionou.



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rooney
Reserva da equipa
Reserva da equipa
rooney


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/08/2007

MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF   MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Icon_minitimeQui Out 23, 2008 5:26 pm

Hugomig escreveu:
É com muita pena minha que vejo este fórum, que por muitos, considerado o melhor fórum do distrito de Leiria, alterar as suas origens!
Possivelmente até saberei as razões desta alteração, mas nao posso concordar com elas.. Este fórum foi criado como suplemento ao Blog da LPF, agora vemos, ou querem que assim seja, como um blog do distrito de Leiria.
Acho que era preferível aos administradores criarem um novo blog e deixarem este como está... também sei que é mais fácil pegar em algo de sucesso...
Mas os administradores deste fórum, também podem dizer, quem somos nós para criticar, se são eles que têm o trabalho todo..
E por isso, apesar de não concordar, tenho que aceitar a decisão... mas fica por aqui a minha contribuição, ou não, neste fórum!

Felicidades para todos... excepto quando jogarem com a LPF lol!

Abraço!

És mesmo um cromo...da-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF   MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇA DE NOME DO FÓRUM DA LPF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum a crescer
» revelações desta epoca
» Grande forum
» Grande Forum
» Forum ACREDEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: