Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Antevisao da 3ºjornada - Honra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jornalista
Titular
Titular
Jornalista


Número de Mensagens : 197
Localização : Ao teu lado
Data de inscrição : 21/11/2007

Antevisao da 3ºjornada - Honra Empty
MensagemAssunto: Antevisao da 3ºjornada - Honra   Antevisao da 3ºjornada - Honra Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:19 pm

Benfica das Caldas x Igreja Velha é o jogo grande da jornada.





Mata Milagres x Turquel



A equipa da Mata alcançou a primeira vitória na deslocação às Gaeiras e parte como principal candidata à conquista dos três pontos, no jogo que abre esta terceira jornada da Divisão de Honra. O Turquel, tentará causar surpresa no pavilhão da Mata, depois de ter perdido nas Colmeias, diante da Igreja Velha e averbado um empate na primeira jornada, frente ao São Bento.



Gaeiras x Chãs



A maior experiência da turma das Gaeiras, a necessidade de alcançar os primeiros pontos e o factor casa podem prevalecer, no jogo com as Chãs.

Por outro, a equipa de Sérgio Belo também necessita de pontos, tendo em conta que ao fim de duas jornadas ainda não pontuou.



Nadadouro x São Bento



O Nadadouro tem obrigação de vencer para se manter nos lugares cimeiros desta Divisão de Honra. À partida, tem mais argumentos que a turma de Beto, recém promovida. Ao S. Bento resta lutar para trazer pontos das Caldas, sabendo que não há vitórias antecipadas.



CB Caldas x Igreja Velha



Ainda numa fase prematura da época, neste jogo já se joga para a liderança da prova. A Igreja Velha joga fora de portas, perante uma equipa que lhe costuma criar muitas dificuldades. Todavia a turma de Carlos Horta pretende manter a invencibilidade e o primeiro lugar no campeonato. O Benfica das Caldas também ainda não perdeu, quer assaltar o primeiro lugar, a jogar diante do seu público.

Este afigura-se como um dos jogos mais interessantes da jornada, com 50 / 50, de probabilidade para as equipas.





Ribeirense x Casal Velho



Em duas jornadas, o Ribeirense soma e segue no comando da prova, a par da Igreja Velha. A formação de Porto de Mós assume-se como equipa de top, nesta divisão de honra e parte com moral para conquistar os três pontos. O Casal Velho soma apenas um ponto, fruto do empate em casa com a Pocariça, depois da derrota no Nadadouro.

O Ribeirense é o principal candidato à vitória, mas os jovens do Casal Velho já mostraram que sabem praticar bom Futsal.





Pocariça x Caranguejeira



Nesta fase inicial do campeonato, a Pocariça assume-se como equipa sensação da prova. Ainda não perdeu, tendo somado uma vitória diante das Chãs e um empate no reduto do Casal Velho. Já a Caranguejeira, não fez mais do que alcançar dois empates mas, nada mais, nada menos, que frente a adversários de peso como o Benfica das Caldas e o Nadadouro. Neste jogo, mesmo sendo no reduto da Pocariça, a Caranguejeira tem obrigação de vencer e demonstrar que quer lutar pela subida de divisão.





Nuno Jesus

Jornalista

Infutsal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Antevisao da 3ºjornada - Honra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antevisao da 3ºjornada - 1ºNorte
» Antevisao da 2ºjornada - Honra
» Antevisao da 2ºjornada - Honra
» Antevisão da 1ºJornada Honra 200910
» ANTEVISÃO - DIVISÃO HONRA MASCULINOS - 16ª JORNADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: