Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Antevisão da 1ºJornada Honra 200910

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Antevisão da 1ºJornada Honra 200910 Empty
MensagemAssunto: Antevisão da 1ºJornada Honra 200910   Antevisão da 1ºJornada Honra 200910 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:25 pm

Pocariça – NS Leiria.
Jogo bastante disputado e com certeza sem vencedor definido até ao último minuto, por um lado uma equipa da Pocariça muito forte depois de uma época em que quase subiu aos nacionais, do outro lado um núcleo que vem dos nacionais com uma estrutura muito boa, de certeza um jogo muito bom.

Caranguejeira – CB Caldas da Rainha
Mais um jogo cheio de emoções fortes, com duas equipas com grande experiencia e maturidade, adivinha-se um embate de incerteza até ao fim, acredito que o factor casa possa influenciar o desfecho do jogo.

NS Pombal – Igreja Velha
Um núcleo completamente renovado, contra uma Igreja Velha que fez um fim de campeonato muito bom, e com uma equipa quase igual ao ano passado, adivinha-se um jogo para ganhar por parte da Igreja Velha, sendo de esperar uma boa réplica pelo NS Pombal dado que joga perante os seus associados.

Anços – Calda SC
Para mim o jogo da jornada, de um lado a experiencia de um caldas muito reforçado com homens do nacional de futsal, com um treinador de top nacional e com uma estrutura de fazer inveja a muitas equipas do nacional de futsal, do outro lado um Anços sempre muito bem organizado, também reforçado com atletas do nacional. Vai ser de certeza um grande jogo de futsal, a não perder!

São Bento – Ribeirense
Analisando este jogo olhando no passado, parece-me que o ribeirense seria favorito á vitória, mas este ano o São Bento parece-me muito bem orientado, com resultados de pré época muito bons, vai ser um jogo complicado para as duas equipas.

Casal Velho – Burinhosa
Burinhosa um dos principais candidatos a vencer este campeonato, visita a equipa do Casal Velho um misto de juventude já com muita experiencia, uma das melhores equipas em formação de futsal do nosso distrito, um bom jogo em perspectiva, prevejo a vitória da equipa da burinhosa, mas o factor casa e a experiencia nesta divisão podem ajudar a contradizer a minha opinião.

Rui Martins
Ir para o topo Ir para baixo
 
Antevisão da 1ºJornada Honra 200910
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANTEVISÃO DA 1ºJORNADA – 1ºDISTRITAL NORTE POR RUI MIGUEL
» Antevisao da 2ºjornada - Honra
» Antevisao da 2ºjornada - Honra
» Antevisao da 3ºjornada - Honra
» ANTEVISÃO - DIVISÃO HONRA MASCULINOS - 21ª JORNADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: