Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado Oficial - Nadadouro Futsal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gullit
Jogador de Banco
Jogador de Banco
Gullit


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/05/2008

Comunicado Oficial - Nadadouro Futsal Empty
MensagemAssunto: Comunicado Oficial - Nadadouro Futsal   Comunicado Oficial - Nadadouro Futsal Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:27 pm

Comunicado

Efectivamente a equipa de Futsal da associação do Nadadouro, vai se fazer representar no campeonato de futsal da 3ª Divisão Nacional.
A equipa técnica é formada pelos Treinadores Sandro Cruz (principal), Romão (adjunto) , e possivelmente ainda será composta por 1 treinador de Guarda Redes. Ambos não precisam de apresentações , pois são bem conhecidos no concelho.
A massagista transita da época passada, Milene, e os directores futsal serão Rui Ventura, Nuno, Zé Luís.

Quanto ao plantel , ainda está nos retoques finais, mas quase completo.

Não vamos divulgar ainda a lista, mas assim q fique fechado o plantel , será feita a apresentação do mesmo.
Transitam alguns jogadores da época passada, e entram outros no intuito de reforçar e colmatar as saídas de 2 ou 3 elementos.


Quanto , aqueles que fizeram o "funeral" antecipado, ao nadadouro futsal, na esperança de assim subirem de divisão, vão ter que adiar essa subida, e ganhá-la dentro de campo, assim como nós fizemos.
Como foi divulgado pela Gazeta das Caldas, em entrevista, com o Rui Ventura, o apoio da direcção ao futsal é incontestável . Continuaremos a lutar bravamente para dignificar a camisola do clube, o Nadadouro, a freguesia, o concelho e até o distrito.
Todos os jogadores que forem contactados pelos treinadores, Sandro e Romão , estarão sempre mandatados por nós, directores. Eles , decidem quem querem e quem não querem na equipa, e podem falar com todos os jogadores, nem que seja dentro do palácio de Belém, pois ainda existe liberdade de expressão no nosso país.

Também todos os jogadores que o ano passado jogaram pelo Nadadouro, e que já foram contactados, ou pela direcção ou pelos treinadores, serão orgulhosamente recebidos como atletas campeões que são, para jogarem o Nacional da 3ª divisão, já que conquistaram esse mesmo direito.
Sabemos que vos induziram em erro, e que vos alucinaram com um auto-denominado "projecto maravilha ", em que a base desse mesmo projecto se baseia em "investidores ", alguns , que ja por aqui passaram , e por outras colectividades, e que sempre tomou o caminho da "amargura". Por onde passaram, saíram sempre em conflitos. Será que eles é que estão certos e todos os outros errados?
Será que o protagonismo lhes enche a alma ao ponto de provocarem "guerras" com outros clubes do concelho, será isso assim tão alucinante?
Ainda há tão pouco tempo ajudámos a suprimir " sérias dificuldades" a alguns ( e voltaríamos a fazê-lo ), com o máximo de respeito possível, e nem isso foi levado em consideração pelas partes em causa.
Será essa a forma certa do dirigismo? Estará a nossa errada, assim como " alguns " , mandatados por " outros " fizeram questão de sublinhar neste fórum. Tentar "acabar" com o clube, que representa o expoente máximo do futsal do concelho de Caldas da Rainha, para beneficio próprio, é este o dirigismo correcto? Já saíram daqui há uns anos e ainda cá anda o Nadadouro, a respirar no futsal distrital e agora no nacional.
Nao vejam este "desabafo" como uma provocação, mas sim como uma demonstração de humildade, respeito, e desportivismo.

Desejamos as maiores felicidades e sucesso desportivo a todos os praticantes de futsal, dirigentes,adeptos, e clubes do nosso distrito !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado Oficial - Nadadouro Futsal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado oficial Nadadouro futsal - Direito de Resposta
» Comunicado Oficial - Arnal
» Fim do Nadadouro Futsal
» Site oficial do futsal do Coimbrão
» 16ª Jornada - Carriço vs Nadadouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: