Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saida do tecnico ricardo dinis

Ir para baixo 
+3
futsaltotal
rooney
kasper
7 participantes
AutorMensagem
kasper
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 8:57 pm

Ainda ninguem falou aqui da saída do treinador da Lagoa Parada, pois é, na minha opinião já foi tarde, mas mesmo com a entrada de um novo técnico não me parece que a Lagoa se vá safar da descida de divisão..muito complicado, penso que vão haver 5 equipas a lutar por um lugar na honra, isto porque descem 4..

Na minha opinião vão ser:

Casal Velho
Gaeirense
Lagoa Parada
Fuas
Maças

Qual destas equipas se safará da descida?? apenas uma se pode safar, isto claro no que tenho visto ao longo do campeonato..

Há e já agora, fala-se no novo treinador da Lagoa, no Sr.Mota tambem não acho que seja benefico, este senhor pouco ou nada percebe de futsal....

São opiniões...


Bom campeonato e Bom Natal....


santa
Ir para o topo Ir para baixo
rooney
Reserva da equipa
Reserva da equipa
rooney


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/08/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 10:50 pm

O Mota??


Ainda não está confirmado pois não?


Na minha opinião é uma excelente pessoa..


Se for ele, que obtenha muitos sucessos no clube..
Ir para o topo Ir para baixo
futsaltotal
Estrela da equipa
Estrela da equipa
futsaltotal


Número de Mensagens : 251
Localização : Around The World
Data de inscrição : 30/08/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 11:47 pm

Sr. Kasper:
Está enganado quanto ao n.º de equipas que desce. Assim, informo que descem 2 equipas directas e mais uma por cada equipa que descer da 3 divisão. Ou seja, se não descer nenhuma equipa, apenas descem 2 equipas.

Cumprimentos e Feliz Natal a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 2:17 pm

Nao se esqueçam que o casal velho ainda nao defrontou as equipas do fuas, lagoa parada e maças que estão atras na tabela classiicativa
Ir para o topo Ir para baixo
Ze padeiro
Reserva da equipa
Reserva da equipa
Ze padeiro


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 7:14 pm

pinto_10 escreveu:
Nao se esqueçam que o casal velho ainda nao defrontou as equipas do fuas, lagoa parada e maças que estão atras na tabela classiicativa

O que keres dizer com isso??

Achas q vais ganhar a Lagoa Parada??


Nao me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrill_6
Lesionado
Lesionado



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/12/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:30 am

Pois a mim parece-me k o casal velho vai ganhar a lagoa parada!! O casal Velho tem tido mt azar nos jogos ja k os perdeu todos por diferença d um golo! E neste so perdeu por 5-2 pk a equipa de arbitragem teve um desempenho vergonhoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
pinto_10
Titular
Titular



Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 22/09/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:17 pm

Ze padeiro escreveu:
pinto_10 escreveu:
Nao se esqueçam que o casal velho ainda nao defrontou as equipas do fuas, lagoa parada e maças que estão atras na tabela classiicativa

O que keres dizer com isso??

Achas q vais ganhar a Lagoa Parada??


Nao me parece...

Não estoua dizer que vai ganhar a lagoa parada ou ao fuas ou as maças estou apenas a dizer que ainda não joou com as equipas que estão atrás de si na tabela classifiativa...agora se não ercebes as coisas á primeira não tenho nada haver com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
raikar
Titular
Titular



Número de Mensagens : 192
Idade : 43
Localização : Charneca-Pombal
Data de inscrição : 04/10/2007

Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 9:52 pm

acho que as coisas estão bem equilibaradas para se nomear já potenciais equipas para descer.

Quanto ao treinador ...

o Vitor Mota será sempre 1 boa escolha ... pelas mais diversas razões !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida do tecnico ricardo dinis Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do tecnico ricardo dinis   Saida do tecnico ricardo dinis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida do tecnico ricardo dinis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo de opinião de Ricardo Dinis
» CARVALHO DE SAIDA DOS ANÇOS
» Saida De Joel da ACREDEM
» Ricardo Quaresma
» Novo Técnico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: