Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Último trava Anços

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jornalista
Titular
Titular
Jornalista


Número de Mensagens : 197
Localização : Ao teu lado
Data de inscrição : 21/11/2007

Último trava Anços Empty
MensagemAssunto: Último trava Anços   Último trava Anços Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 8:54 pm

Anços 2 Reg.Pontes 2

Encontro que se aguardava sem história, tal a diferenças das duas equipas em campo, o resultado da primeira volta assim o fazia entender. Porém e uma vez mais ficou demonstrado que é dentro de campo que se ganham os jogos!


A equipa da casa tinha pela frente o último classificado da prova e como tal seria de esperar uma tarde descansada por parte dos anfitriões, contudo os visitantes surpreenderam tudo e todos ao "arrancar" uma igualdade a dois golos!


Foram os visitantes os primeiros a marcar num lance rápido de contra ataque, com Bruno Santos a finalizar da melhor maneira. A equipa da casa com mais posse de bola nunca conseguiu verdadeiramente importunar o guardião visitante. Muito recuados e bastante certinhos a defender os visitantes utilizavam o contra ataque para fazer mossa e por mais duas vezes poderiam ter aumentado a vantagem, porém a displicência dos seus jogadores não deu para fazer melhor. Em cima da hora intervalo, o Anços chega ao golo, com uma enorme infelicidade de André que ao tocar na bola a desvia para o fundo das redes.


No segundo tempo a toada manteve-se com o Anços a dominar e a tentar entrar na bem organizada estrutura defensiva dos visitantes, contudo foram os visitantes uma vez mais a adiantar-se no marcador através de André que na transformação de um livre deixou incrédulos os adeptos e simpatizantes da equipa da casa. O Anços tentava através das substituições impor outro ritmo, contudo sem conseguir os seus intentos. A equipa da casa chega à igualdade uma vez mais numa tremenda infelicidade de Nuno Luís , que marca na própria baliza, fazendo um soberbo chapéu a João Lourenço!!!


Com a igualdade a dois golos no marcador, os visitados tentaram a todo o custo chegar ao golo da vitória, no entanto foram os visitantes que estiveram mais perto de o fazer, quando André em cima da linha de golo não chegou à bola cruzada por Nuno Luís. Um resultado final que se acaba por aceitar, se bem que a vitória dos visitantes (não fizeram nenhuma substituição) não escandalizaria ninguém.


Leiria Futsal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Último trava Anços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANÇOS-3 N.S.POMBAL-3
» Anços 09/10
» Anços 09/10
» Sera boato ?
» Marcadores do Anços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Arquivo Morto :: Arquivo Morto-
Ir para: