Forum de Futsal de Leiria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum de Futsal de Leiria

Onde o convivio está em primeiro lugar, Futsal é Paixão!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira derrota em casa

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeiriaFutsal
Admin
LeiriaFutsal


Número de Mensagens : 320
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/08/2007

Primeira derrota em casa Empty
MensagemAssunto: Primeira derrota em casa   Primeira derrota em casa Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:18 pm

A equipa de futsal do H.C. Turquel averbou a 1ª derrota em casa na recepção à equipa da A.R. Planalto, num grande jogo em que o vencedor só foi encontrado nos minutos finais do encontro. Num jogo muito emotivo, poderia ter sido qualquer uma das equipas a vencer o jogo.

A equipa do Planalto entrou muito bem no jogo, com garra e a pressionar bem, e logo no primeiro minuto inaugurou o marcador através de António Martins, com um grande golo sem hipóteses para Ruben. O H.C.T. sentiu muito o golo e demorou a entrar no jogo, muito devido ao bom futsal praticado pela equipa da Nazaré. Paulo Estrelinha aumenta a vantagem para 2-0 com um remate da ala, com a defesa do H.C.T. muito permissiva. O H.C.T. reagiu e tentou dar a volta ao resultado, mas só o conseguiu de grande penalidade convertida por Bruno Silva. Ao intervalo, o 1-2 premiava a boa entrada do Planalto.


Na segunda parte, o H.C.T. entrou muito bem e impôs o seu jogo, obrigando o adversário a errar muitos passes e logo aos 5 minutos empatou o jogo. A equipa da casa continuou a dominar o jogo e Oliveira fez o 3-2 com um livre estudado, premiando o excelente esforço e organização do H.C.T.. A perder, o Planalto apostou tudo no ataque e conseguiu empatar o jogo. O H.C.T. acumulou erros atrás de erros, e por culpa própria encontrou-se mesmo em desvantagem, com a equipa da Nazaré a marcar o 3-4 no último minuto de jogo. Com o H.C.T. balanceado para o ataque, uma perda de bola isola Paulo Estrelinha que perante um desamparado Ruben faz o 3-5 final.

Foi um grande jogo de fusal, jogado com muita intensidade e que ganhou a equipa mais consistente ao longo de todo o jogo. Parabéns à A.R. Planalto, que é certamente uma das equipas mais fortes do nosso campeonato.

O H.C.T. conseguiu resistir a um péssimo inicio de jogo, a uma expulsão, e virar um resultado adverso com muita cabeça e fazendo um grande jogo, talvez dos melhores da época. Até aos últimos 10 minutos, que foram fatais, muito devido aos erros de toda a equipa que resultaram na primeira derota em casa. Fica a sensação que faltou alguma experiencia a esta equipa do H.C.T., que deveria ter conseguido ganhar após ter conseguido passar para a frente do marcador. Certamente que é um resultado negativo, mas é também uma boa exibição e um jogo para recordar.

Em destaque, pela negativa, uma péssima arbitragem. Num bom jogo onde as duas equipas se respeitaram e sem grandes lances duvidosos, a dupla de arbitragem conseguiu mostrar 9 cartões amarelos e 2 vermelhos, com decisões a roçar o ridículo e com inúmeros erros primários. Embora não tenha influenciado directamente o resultado do jogo, errou em toda a linha, pois as decisões erradas prejudicaram ambas as equipas em campo.

http://www.hct.pt/content/view/413/2/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira derrota em casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJEC conquista primeira vitória
» Derrota
» Nova derrota
» mais uma derrota..ai ai
» Derrota justa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Futsal de Leiria :: Divisão de Honra :: Turquel-
Ir para: